digitação

    Autor Mensagem
    Stauros
    # dez/02


    algum d vcs por acoso tem algum exercicio de digitação?

    Anônimo
    # dez/02


    1234

    NELTON
    # dez/02


    Um legal é 11, 22, 33, 44, e assim por diante, bem lento, depois aumento a velocidade. Ah! Quando chegar ao máximo volte com os mesmo dedos,valeu...Vc vai criara assim indepedencia nos dedos...

    Digao
    # dez/02


    treina escalas, todos os modos... Eu ja to conseguindo assistir novela e fazer os modos ao mesmo tempo, e bom pra deixar no automatico....

    anonymous4
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DESCULPEM A "UPADA" BÁSICA, MAS NÃO QUERIA CRIAR UM TÓPICO SÓ PRA ISSO.

    Bom, pra começar, sou bem novo na questão de baixo, mas já tenho alguma base com a guitarra.
    Oque realmente gostaria de saber são coisas relacionadas a técnica em sí.
    Usei a busca mas não achei nada claro sobre "isso":

    1o) Para se tocar a as cordas com a mão direita (sou destro), vc puxa a corda, ou dá um leve tapa nela?
    2o) Quero treinar usando 3 dedos para se puxar as cordas, então minha dúvida vem aqui...
    exemplifiquemos assim

    Indicador=1
    Médio=2
    Anelar=3

    entao vejamos, como puxo as cordas?
    Assim?

    123 123 123 123

    ou?
    123 212 321 231

    e assim por diante?

    Outra coisa... qual é a minha referencia para a finação de um baixo pois não tenho o ouvido treinado para esse instrumento ainda então nem sei se está correto. Imagino que seja
    G -----------------
    D -----------------
    A -----------------
    E -----------------

    Existe algum tipo de "som" inconfúndivel que pode me auxiliar para afinar corretamente as cordas do baixo?

    Quanto a slaps achei bastante coisa aqui, então podem deixar isso comigo :)

    Blz?
    Espero que possam me ajudar quanto a isso pois como digo, sou bem iniciante nesse instrumento.
    Obrigado.

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    anonymous4