Autor |
Mensagem |
sapo Veterano |
# jan/06
Eu estou querendo comprar um baixo de cinco cordas e encontrei um tobias pro 5 ( foto ) em uma loja na minha cidade por 2.500 usado com captacao original da tobias, ainda naum o testei, mais eu gostaria de saber se o preco compensa a qualidade do baixo...
valew ai!
|
sapo Veterano |
# jan/06
· votar
...
|
daltones Veterano |
# jan/06
· votar
é um toby pro. nao chega a ser um tobias. é como se fosse o squier... mas nao eh fender... entendeu?
|
daltones Veterano |
# jan/06
· votar
por este preço vc encontra um ibanez sr505 zerado mto melhor q este baixo.
|
sapo Veterano |
# fev/06
· votar
a soh... nem tava ligado nessa diferenca, achei q toby fosse tobias em ingles... auahuaaoaho
mais valew ai!
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/06
· votar
sapo
Toby é uma linha mais "popular" da Tobias. São bons baixos, mas não chegam a ser igual aos tops da marca.
Eu compraria! :)
|
sapo Veterano |
# fev/06
· votar
mais como
|
sapo Veterano |
# fev/06
· votar
marcioazzarini
que eu faço pra saber se eh toby ou tobias? pq essa foto eu puz do site da tobias, mais naum eh esse baixo, eh o mesmo modelo... e no captador esta escrito tobias... mais valew ai!
|
anonymous4 Veterano |
# fev/06
· votar
desculpe-me a intromissão, mas só pra atentar para um post que fiz nesse tópico, por favor me ajudem.
Grato
|
besange Veterano |
# jan/07
· votar
Eu comprar
|
besange Veterano |
# jan/07
· votar
Dentre os baixos na mesma faixa de preço compraria o tobias, pois tem som muito equilibrado, mesmo não sendo tão bons como os top da marca seguem um padrão, é só pensar a gibson não iria queimar o nome do modelo...Eu recomendo...
|
Gui Veterano |
# jan/07
· votar
besange
ressucitou!
|
NESCAU Veterano |
# jan/07
· votar
toby pro por 2500? Seria o mesmo q rasgar dinheiro... tem baixo bem melhor por bem menos! pesquise!
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
toby pro por 2500? Seria o mesmo q rasgar dinheiro... tem baixo bem melhor por bem menos! pesquise!
(2)
falaram do SR505 ai podes crer, sonzera.
|