Piada para descontrair! =P

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# jan/06


O processo de fabricação dos instrumentos da marca Tonante, atendiam os mais exigentes critérios de fabricação e padrões de qualidade. Durante a fabricação de um braço para um modelo, série especial, o funcionário João fala pro colega:

- Ô Zé me ajuda aqui! Segura essa "táuba" aqui que eu preciso serrar para fazer o braço do instrumento.

O prestativo Zé se posiciona, quando João dá um grito para o supervisor:

- Ô chefe, é pra fazer baixo ou guitarra?
- É baixo! - responde o chefe.
- Eita, quase que a gente corta errado... chega mais pra lá Zé, o do baixo é mais comprido.

HUAHEUAHEUHAEUAHEUHEAUHUAHUAHEUEHUAHEUA

Rachmaninoff
Veterano
# jan/06
· votar


HUAHEUAHEUHAEUAHEUHEAUHUAHUAHEUEHUAHEUA (2)

polakinho
Veterano
# jan/06
· votar


FBassist
escolhe um dedo ae!
ou uma mão se tu preferi leva um soco!

AHuUAUuHAuhUAHUHAuhAUhUAuauhAuhUA
vc ki invento isso neh?
ahAUiHAuiAHUHUAuAuhA

asda
Veterano
# jan/06
· votar


"táuba" foi foda...

Mr Moses
Veterano
# jan/06
· votar


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

No dia q o supervisor faltar, eles vão cortar o braço no meio termo... nem tão grande qto um de baixo, nem tão curto quanto um de guitarra pra poder encaixar em qlqer um dos dois, em todo caso!! Heheheuuuhh

GuilhermeBaixista
Veterano
# jan/06 · Editado por: GuilhermeBaixista
· votar


FBassist

Tu conhece a da Samick ?...hehehe

É só trocar o Zé pelo Lee, e o João pelo Xaum

Eles são responsáveis pela série Samick LX...LeeXaum

Fui!!!!!!!!

FBassist
Veterano
# jan/06 · Editado por: FBassist
· votar


Gravetto
AUHuheuhHUuhaUHaA

isaqueras
Veterano
# fev/06
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O pior é que o Zé chegou prolado errado e fizeram a escala do Tonante mais pra cavakinho kkkkkkkkkkkk!
Boa FBassist, boa!!!!
Posta mais!

Baixista_de_Deus
Veterano
# fev/06
· votar


Lendo esse tópico eu acabei de me lembrar q eu quando era pivete tive um cavaquinho tonante... eheeh até que era legal, pelo menos pra minha idade eu achava legal!! Velhos tempos.... ainda bem que passaram huahuahuau

vinsanity
Veterano
# fev/06
· votar


bicho, ri pra caralho aqui! hahaha

otima...

isaqueras
Veterano
# fev/06
· votar


eu tv aki pensando...

madeira - remo, já vem no formato exato do Tonante

trastes - é só colar palits de fósforo

capotraste - usa palito de churrasco, que é mais resistente

cola - farinha de trigo+ água

tarrachas - chave de mandrill de furadeira (bete 1 prego toda x que afinar pra segurar a afinação)

ponte - tenho aki um joguinho de chaves de fenda de 1,99 q vem com um suporte de parede q dá certinho

cordas -
G - linha de pesca pra dourado
D - varau de aço
A - cabos de freio da mesma bicicleta
E - fio de extensão 220v
B - você tem jeep?

capt - é só colocar 1 fone de ouvido dakeles tmb de 1,99 pra cada corda

pot- é só dar umas 3 voltas nos fios em uma pilha alkalina (com isso vc ja providencia tmb a capt ativa-ufs!)

parafusos - que parafuso pow...mete prego!!!

pintura - broxa e cal+ nughet (q dá pravariar as cores)

correia - Um refinado talabarde obtido na alça de uma caixa de isopor de 18 litros (já vem com regulagem)

palheta - recortar tampa de margarina

keise - sacola de couxa madrigall da pernambukana

pow... n é muito difícil construir um tonante!!!!!

Dá pra ver que sou péssimo comediante, vou deixar as piadas pro FBassist kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH demais

James Bond
Veterano
# fev/06
· votar


isaqueras
hauhauhauhauhauhuahuahuahuahuha

Cara, vai ser criativo assim...

Putz, to rindo até agora...
B - você tem jeep?
hauhauhauhauhauahuahuahuaha

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


quantos baisxistas são necessários pra trocar uma lâmpada?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


nenhum deixe sem ninguém vai perceber (eu tbm acho uma piada cretina e sem graça)

isaqueras
Veterano
# fev/06
· votar


Black Fire
1 acho eu ... C+...
...
...
...
(dó maior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!)

isaqueras
Veterano
# fev/06
· votar


Ah é assim....
... tem que ter um baixista mesmo pra trocar, pois o restante vai ficar gritando "Tá muito alto!Tá muito alto!"mesmo.

squee
Veterano
# fev/06
· votar


quantos baisxistas são necessários pra trocar uma lâmpada?
nenhum, ele deixa o tecladista fazer com a mao esquerda

FlOoD_MiLo
Veterano
# fev/06
· votar


eahueahueahu ta parecendo akele topico q jah foi ressucitado 30x no OT...

"qntos baixistas de jazz são necessarios pra trocar uma lampada?
nenhum... eles num vaum ter dinheiro pra comprar a lampada..."

eronslap
Veterano
# fev/06
· votar


essa ta fraca

Gui
Veterano
# fev/06
· votar


quantos baisxistas são necessários pra trocar uma lâmpada?
nenhum...não tem dinheiro porque tiveram que trocar as cordas do baixo!

FBassist
Veterano
# fev/06
· votar


Gui

=)

Zeh Horn
Veterano
# fev/06
· votar


A História sempre revelou grandes nomes, grandes homens, grandes feitos. A História imortalizou faraós, perpetuou imperadores, deu força a generais, sensibilizou homens com a musica e com a Arte.Mas, dentro deste existe um outro sem registro, um universo que foi construído por homens que aceitaram entrar no jogo da vida com uma filosofia fortemente desenhada na fé, perseverança, boa vontade e principalmente muito trabalho, conquistando assim o objetivo de suas vidas.
Dois heróis ainda continuam como pilastras vivas a darem a sua contribuição à humanidade, ao grande e belo universo musical. São os irmãos Tonante. Seus nomes: Abel e Samuel.
Emigrando de Portugal, a sempre querida pátria mãe, chegando ao Brasil em 1.924, a família Tonante só com a riqueza de seus corações, se instalou na Capital de São Paulo no bairro de Vila Pompéia.
Iguais a muitas famílias da época, oriundas da velha Europa, a família Tonante também atravessou grandes dificuldades, e nem os menores escaparam do trabalho, prestaram serviços a uma pequena fábrica de instrumentos musicais, onde foram iniciados no ofício que os tornariam famosos.
Anos mais tarde, já com um cabedal de conhecimentos, os dois irmãos iniciaram uma brilhante carreira de 23 anos de trabalho honroso numa outra indústria de Violões.
Dominando totalmente o ofício, verdadeiro artesanato, em 5 de Abril de 1.954, trinta anos após sua chegada ao Brasil, no centro do bairro da Lapa, Abel iniciou a industrialização de instrumentos musicais seguido por seu irmão Samuel. Pelo reconhecimento ao seu primeiro patrão, que desativara a antiga indústria, adotaram e registraram o mesmo nome da extinta fábrica: "Ao Rei dos Violões Ltda."
Em seguida, iniciaram uma luta por um único ideal: o violão, "a riqueza de seu som está na precisão e no carinho de quem se dedica a fabrica-lo." Era esse o pensamento dos irmãos Tonante.
A qualidade do instrumento foi consagrada pelos mais exigentes músicos e o sucesso atingiu o mercado com força de Rei. Admitiu-se mais funcionários aos quais iam sendo transmitidos os processos de fabricação. Verdadeiras aulas de aprendizado ministradas pelos irmãos Tonante, para a formação dos primeiros técnicos futuros encarregados de Ao Rei dos Violões Ltda.
Após três anos de atividade, no centro da Lapa, lhes foi possível comprar um terreno onde se instalou a primeira fábrica, no bairro de Piqueri numa área de 1.680m².
Em pouco tempo, as novas instalações não comportavam mais o desenvolvimento sempre crescente da empresa, e na mesma rua ampliaram suas instalações construindo sua primeira filial, em mais 1.200m². Em poucos anos o número de funcionários já era de 120.
A evolução prosseguia em ritmo de acelerado e as vendas aumentavam dia após dia. Confiando sempre em Deus e na capacidade de trabalho, decidiram investir no grande empreendimento. A dimensão de seus propósitos exigia uma área de tamanho considerável e na Capital de São Paulo, não era viável.
Foi então optado pelo município de Itupeva, onde já se delineava um pequeno núcleo industrial. Com recursos próprios construíram a maior fábrica de instrumentos musicais de cordas da América do Sul, instalada numa área de 42.000m² contando com o apoio de 430 colaboradores. Ao Rei dos Violões atingiu o máximo desempenho no mercado.
Qualquer pessoa que tiver a oportunidade de visitar suas instalações certamente se emocionará, pois Ao Rei dos Violões não é uma simples indústria, mas sim uma grande casa onde se manipula com amor e carinho o instrumento que mais toca o coração da gente: "o violão".

Zeh Horn
Veterano
# fev/06
· votar


Chorei lendo isso...

Duvido que as pessoas vão ter paciência pra ler tudo, mas vale a pena!

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# fev/06
· votar


Zeh Horn
Chorei lendo isso...

Nem é tão legal. Mas é criativa.

isaqueras
Veterano
# fev/06
· votar


Nooosa...que lindo...
Desculpa aí Brother, acho que esquecí que tem gente que gosta do Tonante.
Não mereço viver mais...
BANG

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


se o cara se matou quem escreveu bang?

isaqueras
Veterano
# fev/06 · Editado por: isaqueras
· votar


Cara...que mau humor!!! Vc acha que eu ia me matar realmente? kkkkk!!Se toca véio, foi postado um tópico pra gente rir um pouco e descontrair a galera.


Mas vamos parar a discussão por aki...

Slapbass
Veterano
# fev/06
· votar


se o cara se matou quem escreveu bang?
ele escreveu bang e se matou...

Mr Moses
Veterano
# fev/06
· votar


Pra quem quiser ficar ainda mais por dentro:

http://www.aoreidosvioloes.com.br/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piada para descontrair! =P