Compressor/equalizador...ajuda!!!

Autor Mensagem
hell_boy
Veterano
# fev/06
· votar


ok vlw.. e + uma coisa pra fechar... o limiter/enhancer ele aumenta o som do instrumento como o compressor/sustainer;.. ou so limita os picos... ??? abç...

hell_boy
# Enviado: 31/jan/06 16:37
Quote

O Limiter da Behringer não têm Sustainer, somente compressão, ou seja ele não segura a nota, infelizmente. Mas está bem barato.


Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


Ernani_Harris
Limita os picos, mas aumenta tb os sons, pois, como o CS ele possui um controle de volume.
Abç

hell_boy
Veterano
# fev/06
· votar


Limita os picos, mas aumenta tb os sons, pois, como o CS ele possui um controle de volume.
Abç


Kra mas ele não segura o som não q eu saiba, igual o da Boss faz.

Ernani_Harris
Veterano
# fev/06
· votar


segura sim.. ele eh so olhar no site... www.equipo.com.br ai entra em marcas coloca behringer amp.d instrumento e pdais d baixo.. e v lah.. eh limiter sustainer... po vlw pela ajuda msm.. entao vai ser eles q vou comprar o lmb-3 e o geb-7 ou o ble-100 e o beq-700... vlw msm pela ajuda.. e quando os tiver.... falo pra vcs como eh a potencia dos bichanos.. vlw!!!

hell_boy
Veterano
# fev/06
· votar


Ernani_Harris

Cara0 é Bass Limiter Enhancer eu tenho e te digo q ele não dá sustain, só compressão.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


hell_boy
Cara, pra que sustentação em baixo?
A sustentação "natural" de um bom instrumento, com cordas novas, ligado a um bom amp, com bons cabos é mais do que suficiente para o nosso instrumento.
Abç

Ernani_Harris
Veterano
# fev/06
· votar


[b]Bertola[b/] concordo.. e pelo menos bom baixo eu tenho o yamaha rbx 775... so quero esses pedais msm para completar o set.. o resto agent arruma ate q ...minha caixa eh uma meteoro space bass man e cabos santto angelo..ñ são tao ruins... acho q ta bom o equip ñ???

Ernani_Harris
Veterano
# fev/06
· votar


[b]Bertola[b/] concordo.. e pelo menos bom baixo eu tenho o yamaha rbx 775... so quero esses pedais msm para completar o set.. o resto agent arruma ate q ...minha caixa eh uma meteoro space bass man e cabos santto angelo..ñ são tao ruins... acho q ta bom o equip ñ???

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


Ernani_Harris
Sim, mas esse Space (que é um amp legal - fica muito bom em guitarra), é insuficiente para show "ao vivo", daí, só mais potência mesmo (150/200WRMS).
Abç

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Zotelli
· votar


Meu cubo jah vem com compressor "RBW 200 Laney" nem sabia!..rs
e nem preciso de eq ele é muito bom tem muita opção de ajustes, unico problema é ter que apertar botão nele e equalizar nele..um pedal seria mais prático!

hell_boy
Veterano
# fev/06 · Editado por: hell_boy
· votar


Cara, pra que sustentação em baixo?
A sustentação "natural" de um bom instrumento, com cordas novas, ligado a um bom amp, com bons cabos é mais do que suficiente para o nosso instrumento.
Abç


Eu sei, eu só avisei prá que ele não compre pensando q vai ter sustain pq não vai ter, eu tb comprei pensando q tinha e me decepcionei, aliás não sei se é pq não sei regular mas não vi muita diferença no som com esse Limiter da Behringer a não ser um chiado a mais...

Ernani_Harris
Veterano
# fev/06
· votar


po essa questão do cubo ja tenho noção jah.. fiz um show dia 7 q se na fossem as 2 caxas d pa do lugar estava frito...vo v c arrumo uma + pra frent...+ 1° os pedais......entao acho q vo comrar o compressor/limiter da boss msm o lmb-3 e dpois falo como é.. + tomara q seja muito bom..vlw!!!

Fullmetal
Veterano
# fev/06
· votar


Olha, eu uso um Boss LMB-3 e posso dizer que é essencial. Agora planejo comprar um amplificador com compressor próprio, o Staner Bass Power. Alguem sabe se a compressão dele é boa?

Ernani_Harris
Veterano
# fev/06
· votar


po nem sei.. mas sei q o q quero eh o limiter da boss.. o lmb-3 .. vlw!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compressor/equalizador...ajuda!!!