Equalizador e compressor?

    Autor Mensagem
    Guilherme Gomes
    Veterano
    # abr/05


    Gente estou estudando a possibilidade de comprar um desses pedais, para começar qual vcs recomendariam ? O equalizador ou o compressor visto que depois irei ter os 2! Mas primeiro queria comprar o mais essencial! E qual um bom sem doer muito no bolso ^??

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Compressor eh melhor...

    hell_boy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Prá que serve esses pedais?

    Guilherme Gomes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Demano

    me indica um que fique em conta e talz? um compressor legal!

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Guilherme Gomes
    olha, tem ob oss lmb-3, soh q eh dificil achar em lojas, vc tem q encomendar. ta uns 300 pila esse.

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Guilherme Gomes
    Eu tambem to procurando um e nao axo... :P
    heuheue
    MRWALKER
    onde que tem pra encomendar esse pedal que eu naum axo essa bosta em lugar nenhum? Made in taiwan ow japan?

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Guilherme Gomes

    Eu recomendo o Equalizador... não é sempre que você vai precisar de compressão. Já com o equalizador você abre a possibilidade de moldar timbres.

    Eu sou guitarrista, tenho um efeito de compressor na minha pedaleira (Boss Me-8) e nunca uso, já o equalizador está em todos os meus patches.

    Guilherme Gomes
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Guilherme Gomes
    · votar


    e qual equilizador custo/beneficio ?

    esse ai do link prestá??

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27466777

    Bico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Pô, mas na guitarra é diferente.