FLEA, DO RED HOT - O MELHOR DO MUNDO?

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


Majesty
eu vi, kra
mas deixa o moleque se divertir, aposto com voce que ele tah rindo na casa dele todo contente

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Philipius, é hehe..tá sendo o centro das atenções..15min de fama!

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


Majesty
palmas pra ele
hehehe

vou dar uma de Freud (ou Fróid hehehe)
qual será a causa disso? será um desejo de atenção reprimido? teria algo a ver com o sexo oposto?
eu diria que ele quer atenção pq as mulheres o rejeitam, e enquanto os outros amigos dele estao descobrindo a sexualidade, ele descobre que não tem confiança e por isso sente-se excluído e precisa portanto extravazar, e somente sem ser visto ele acha que pode contornar a situação!

gostou da minha teoria a lá freud?
hehehe

é o ócio...

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Philipius, po! Massa essa tua análise!

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


Majesty
hehehe

Servo_dos_Ossos
Veterano
# ago/03
· votar


o loko, q confusão aki...
esse Flea bassist ta mais esquentadinho q.....
bem, na minha opinião o Flea é bom ta mas o melhor é o JP

conte
Veterano
# ago/03
· votar


FLEA Bassist
. mas c vc quer discutir civilizadamente, toma jeito pq , c vc naum percebeu, qm boto lenha na foguera foi vc

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


HUAHUAHAUHAUAHAUHAUAH...

Comparar o slap do Flea com o Vic Wooten ou o StuHamm... ou até mesmo o Marcus Miller... huahuahua... minha humilde opinião, o Flea manda bem pacas, principalmente no uso de notas agudas nas levadas de baixo e nos grooves bem feitos, mas é só, está longe de ser o melhor.

Claro... ser indicado melhor do mundo... na opinião de quem?! De alguma revista de rock, dae é fácil... nas revistas de Heavy Metal (tipo a Brigade) o Steve Harris leva todas, todo o ano... cada revista tem seu público alvo e vai escolher um cara dentro das bandas que seu público curte... simple like that.

andrethebass87
Veterano
# ago/03
· votar


Sem duvida ele toca muito, está sempre criando por isso eu acho ele o melhor

Kastor
Veterano
# ago/03
· votar


HAHAHA!
vcs ja ouviram o GEDDY LEE do Rush em açao?
Ele toca de tudo cantando e nem olha pro baixo!

naka
Veterano
# ago/03
· votar


tem o magnus rossen tb :-)

CLorO
Veterano
# ago/03
· votar


cara eu axo ele muito criativo, mas eu axo o baixista do iron maiden muito mais rapido...

jrcintra
Veterano
# ago/03
· votar


affe... compara um baxista q toca funk/pop com um q toca heavy metal nao tem nda v....
putz...

jrcintra
Veterano
# ago/03
· votar


tu nao pode fala q um baxista q toke metal progressivo toca melhor q um q toke FUNK pra karalho..
pq sao estilos completamente diferentes....

xTec
Veterano
# ago/03
· votar


jrcintra
com certeza
tipo, heavy metal não tem quase nada de participação.. é so um fundo, contra o Funk, q o baixo é essencial.... tipo, é + participativo q guitarra, num tem como comparar, agora, só pq vc "acha" q ele toca + rapido, não é o caso, temos q ver qm toca bm. Jaco Pastorius não usava "velocidade" em suas musicas, não muito... mas é o melhor..
essa sua comparação CLorOé como se comparace baixo com guitarra.. não dá, são diferentes.. muito diferentes.
blz

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


po!!! so fã do estilo doidão que o kra faz ta ligado??? Ele personaliza tudo , não sequer um instante parado o malandrão agita os pimentas!!!!!

guschard
Veterano
# set/03
· votar


nossa, eu q toko guitarra conheço um monte d kras melhores q o flea
uhaahuahuahu
esse kra eh tosko, acha q o flea eh o foda e o resto eh bosta
kra toskaum

guschard
Veterano
# set/03
· votar


Kastor
HAHAHA!
vcs ja ouviram o GEDDY LEE do Rush em açao?
Ele toca de tudo cantando e nem olha pro baixo!

o geddy lee eh um monstro, o kra toka baxu(bem pa kralho), canta, toka teclado, e faz uns putas solos conversanu com o guitarrista numa boa
geddy lee rlzzz
tos os kras do rush saum fodas
geddy lee eh foda d+
alex lifeson eh foda d+ tbm
o batera q eu eskeci o nome tbm eh um monstro
rush rlzzzzz

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


não acho q o resto é bosta, apnas citei 1 dos stilo q gosto kra... kda 1 tem seu gosto kra, não é todo mundo igual véio, tá ligado??? blz e falowwww!!!!1

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


não acho q o resto é bosta, apnas citei 1 dos stilo q gosto kra... kda 1 tem seu gosto kra, não é todo mundo igual véio, tá ligado??? blz e falowwww!!!!1

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


opa foi mal ter repetido a mesma frase 2x, dculpa aí moçada é q meu computer ta lento d+ é foooo.... e pensei q ainda não tinha ido blzzzzz!!!!

Link_Butler
Veterano
# out/03
· votar


Geezer Butler..Geedy Lee Jason Newsted....Robert Trujillo...Rudy Sarzo....tem tanta gente boa por ai..na compania desses..acho meio foda o Flea ser o mior do mundo

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


guschard
batera eh NEIL PEART...

com relaçao ao Flea eu concordo com o John Andrade...nao ponho ele nem nos 50...

tommy_iommi
Veterano
# out/03
· votar


FLEA Bassist
pra q cria esse topico c vc eh cego e nao vai muda de opniao? tu crio isso so pra ouvi os kra dizendo: bah ele eh o melhor com certeza... nao ouviu... agora c fu***

Carol_dinky
Veterano
# out/03 · Editado por: Carol_dinky
· votar


Tipo..o Flea é um ótimo baixista..mas acho que não tem pq falar...a ele eh o melhor..existem inúmeros baixistas bons..e cada um com sua qualidade...
tipo..não curto muito o som de algumas bandas aqui..mas os baixistas eu gosto...considero muito bons...
tipo incubus, Deftones, Metallica, Rage Against The Machine, Foo Fighters ... e por ae vai hihi :)

walison
Veterano
# nov/03
· votar


FLea é o cara porra hehehehe fleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafl eafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleaflea fleafleafleafleafleafleafleafleafleafleafleaflea FLEA com certaza é o melhor do mundo e sempre será

JesterBass
Veterano
# nov/03
· votar


putz
pra mim FLEA eh muito mais um nome do q um baixista, com muita CERTEZA tem baixistas muito, mais muito melhor q ele.
ele toca muito bem, e usa tecnicas legais, mas ta longe d ser o melhor.

agora essa ideia d melhor do mundo eh mais furada q sapato d mendigo...isso soh serve pra dexa os kra rico e famoso e pra muita gente ganha dinhero em cima disso...

qual padrao vc usam pra dizer q ele eh o melhor? se eu falar q o melhor baixista do mundo eh o q caga o coco maior alguem vai discordar?? nao da, tem mutos estilos d baixistas e kda um eh bom em uma coisinha...

Rafael do Baixo
Veterano
# nov/03
· votar


O Flea nunca será o melhor do mundo enquanto Geddy Lee , Marcus Miller e Chico Gomes(o cara toca slap e pizzicato ao mesmo tempo)existirem!!!

gafurtado
Veterano
# nov/03
· votar


to Querendo ser chato nao, mas eu achava a pouco tempo q o flea era o melhor mas depois q eu ouvi Stuart Hamm... ai o bixu pega viu...

Rasputin
Veterano
# nov/03
· votar


kra, eh o seguinte, o flea manda bem sim, nao da pra fala que ele nao tah na lista dos 50, na lista dos 50 ele tah.. mais em melhor do mundo tah looonge viu...o legal do kra eh que ele eh criativo.. mais prefiro outros, ainda mais pq eu nao gosto mto de red hot nao..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a FLEA, DO RED HOT - O MELHOR DO MUNDO?