Baixo Memphis TB 440 com especificações do B4

    Autor Mensagem
    Natan Bass
    Veterano
    # jun/10


    Fala Galera... sou novo aki no forum.. e tenho uma duvidazinha, espero que possam me ajudar... é o seguinte:

    Pesquisei sobre o baixo Memphis TB440, vi muita coisa ruim sobre ele e tal.. acontece que foi o unico que consegui comprar na época. Só q quando o msm chegou não era tao ruim quanto diziam.. ele veio com acabamentos perfeitos.. tarrachas blindadas, braço identico ao do B4, ativo com 1 volume, 1 seletor, 2 tones (grave e agudo da ativação). Entrei no site dele, e vi que realmente as especificações dele nao condizem com o baixo que eu tenho, o que axam sobre isso? alguem também teve essa sorte? a única coisa que diferencia ele do B4 é apenas o formato do corpo, mas as caracteristicas sao as mesmas, e o som do danado é bom..

    Ps: Fui a uma loja de instrumentos, e verifiquei o memphis que eles tinham lá com o mesmo nome do meu TB440, soh que realmente a qualidade do que tinha na loja, nao chega nem aos pés do que eu tenho, ele é muito fraco, mal acabado, o braço seco e tal.. o que pode ter acontecido com meu baixo.. pq ele é bom??

    DotCom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Natan Bass
    Qual a diferença de uma mulher baranga pra uma gostosa? É só o formato do corpo também... As duas têm nariz, boca, orelhas, cabelos, etc etc etc...

    pq ele é bom??
    É que você não tem muita experiência com outros baixos...

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pq ele é bom??
    cara, ele é bom pq vc gosta dele. o instrumento tem que ser bom para seu ouvido, e só. se pra ti ele tem um puta som, vc está muito bem servido de instrumento.

    Natan Bass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Já toquei com baixos superiores a este, como Ibanez, Yamaha, Samick, Condor.. e quando eu falei que o baixo era bom, não é pq ele é meu ou eu quero que ele seje bom.. pq se ele fosse uma bosta eu num via postar aki... queria apenas saber se alguem teria um semelhante a este.. pq eu conheço as especificacoes do que eu tenho e nao é ruim com dizem..

    Natan Bass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Obrigado pelas respostas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Memphis TB 440 com especificações do B4