Na hora de criar....

    Autor Mensagem
    Bueno_Bass
    Veterano
    # jan/06


    Na hora de criar alguma música vcs realmente pensam nas notas em q colocam ali ou vao passando tudo q vai do sentimento? se o som saiu agradavel vai aquilo msm?

    Bueno_Bass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sempre tive essa dúvida. Se falei besteira, qual é a dica q vcs me dão para criar uma linha de baixo???

    MaurícioLeite
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu vo passsando tudo q vai no sentimento,
    aí se n ficou algo legal
    eu mudo depois até o som ficar agradável ;)

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bueno_Bass

    cara vai pondo o q vc acha q vai ficar legal, sem pensar naquele monte de teoria de tals ;)

    luis7777
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sou guitarrista...mas vale msm assim
    qdo eu vo compor algo geralmente sai tudo na cagada, dai tipo, se achei q fico uma boa base e tal eu penso pra fazer o solo, nao qro um solo cheio de altsides

    flw!

    rcardo_lemos
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu faço igual o MaurícioLeite

    Eu faço oq tah no sentimento... dpois disso eu vejo se ficou legal.. se eu vejo que dá para deixar mais interessante aí eu começo a trabalhar um poco em cima dela... seja com um certo embasamento teorico ou naum... (geralmente faço isso)

    FRANK_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bom cara ......na MINHA opiniao quando se vai criar algo 80% e sentimento pq nao existe musica sem sentimento .......

    Primeiro vc vai colocando o q vai surgindo com os seus sentimentos e depois se nao ficar td do geito q vc imaginava ai vc começa a aplicar as teorias e tal.........

    Bom MINHA OPINIAO ....Sempre fiz assim.....
    Falow.....!!!

    Slapbass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu faço como o FRANK_ sentimento seguido de teoria.....

    paulohfbueno
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    E ai Chará!!!

    Duas boas (e simples) dicas para criar...
    1: cante o esboço da musik no banho (eh serio!). O eco do banheiro te ajuda a sentir a musik e, assim, vc consegue mesmo colocar mais sentimento na musik, como nossos colegas ai frisaram...
    2: Tente sempre começar pela batida da musika. Nunca fike pensando q notas vc vai dar no baixo sem antes saber c a musika vai ser um rock, uma valsa, um punk, um samba etc...

    Mas aew....o q vale mesmo eh o sentimento........

    Bueno_Bass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    é ... intao eu tava indo no caminho certo msm. vlw ae pelas respostas em!
    :)

    isaqueras
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Uma boa pedida é ler os magos e ver os mágicos.
    Aquisição de cultura pela leitura resulta em boas letras e não só o velho "pocotópocotópocotó, minha eguinha pocotó".
    A composição do caráter musical tem uma boa fundamentação, quando influenciada por um lider. Eu por exemplo, tive 2 tios que ouviam desde Jonny River até Black Sabbat quase o dia todo. Eu n entendia o que eles cantavam, mas a musicalidade ficou no meu sangue.
    Grandes compositores, acredito eu tiveram grandes influências.
    Fico pensando... onde Deus se inspirou... (furou minha teoria kkk!!!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Na hora de criar....