Consegui criar meu blogger heheheh

    Autor Mensagem
    Zer071
    Veterano
    # jan/04


    http://www.basscana.blogger.com.br/index.html
    da uma olhada a foto do meu Bass esta lá hehehehe

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    esse eh o meu...soh vc procurar q tem uma foto recente minha...mas do meu bass naum...
    www.mentedeumbaixistadesocupado.blogger.com.br

    wes
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qual a diferenca entre um blog e um site ?

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuiPõ o seu ta lega eu comecei hoje esta fraquinho fraquinho o seu é pago? será que tem como colocar musicas?
    wes
    naum saco muito ainda mas é tipo um diario só que eletronico bem mais simples que um site

    JesterBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    wes
    blog eh um site nojento. normalmente feito por pessoas q não dão conta d fazer um site ou nao tem nada pra fazer! :P

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    JesterBass
    isso mesmo naum tem nada pra fz huahuahuahauh(criticar já é alguma coisa) huahuahuahuahuahuahuha
    BOA BOA BAO kra manda o endereço do seu huahuahuahuahuahuha

    wes
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mó dá hora....

    JesterBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071
    hehe
    nem tenho blog, qndo eu tiver material eu faço um site d gente pra mim, mas ainda sou um pobre baixista..

    ah, tu eh aquele negão lah em baixo eh? e aquele eh teu bass? se for..foto d artista aquela! aiuhauiha mais..gostei do teu bass deve faze um som do kraio..!

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    JesterBass
    aquele negrão sou eu mesmo kra e aquele Bass é legalzinho vou colocar o som dele já ja la no blog pra vc´s

    JesterBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071
    soh, dpois quero escutar teu som..

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071
    Mt foda teu baixo...q marca eh?

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071



    o cara muito loko teu bass...e aquele outro branco com escudo dourado tb ta massa pra caramba

    Valeu véio.

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071
    qdo eu fiz...eu num paguei nada e continuo num ppagando...o meu soh tah assim pq faz mais d ano q eu tenho...procura lah no arquivo meu primeiro post c eu num me engano foi: "boa madrugada...seu madruga..."

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071
    Que marca eh seu baixo????

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se não me engano os baixos do Zero071 São todos feitos por um luthier de Salvador.

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astral
    curti pakas esse baixo!!!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TrancudoBass


    olha o branco tipo Music Man no corpo que ele ta nas fotos com a banda. Muito loco tb.
    Esse da foto que ele tá sozinho é um fretless.

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astralp|Ô meu camaradinha pelo respeito que tenho por vc e todos do forum este luthier é muito bom e quem quiser teu um bas deste ou qualquer esclarecimento vai rolar no meu blgg uma exposição de todos os bass que ele ja construiu lele é muito bom ( luthier muito honesto)eu sou chato e pra se toenar meu amigo ele teve que provar isso pois soe exigente minhas guitaras (naum tenho guitarra de luthier) só fender Gondin tinha uma samick (capt emg ) mas os bass do kra e guitarras saum legai mesmo

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode naumrecebi teu e-mail ate agora mano kra vc grava as coisas valeu

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    galera na foto que aparece no topo do blog todos os instrumentos saum JMR tirando a guitarra que contola o teclado( um gr33ROLAND) que Joao senna empunha ( o cantor Jackson) todos saum feitos POr Marinho O guitarrista o ckra a esquerda

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O bebe nascendo com irmão do araketu (guitarra de Birro) http://www.basscana.blogger.com.br/index.html

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071


    ô brother instala o icq na parada ....daí a galera toda vai poder tc com vc.
    Tem muito mais fluidez que mail.
    Mas tô mandando outro aí pra vc tomara q dessa vez chegue aí.

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    blz eu tinha icq tenho até o numero -191102990-vou ver se reinstalo

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071

    o meu é 152742176 , se vc reinstalar me adiciona aí

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071Desculpe kra, mas pensei q ZER071 era teu nick e naum nome da sua banda, qual eh teu nome>??? ou posso te chamar de Zer071???
    PARABENS AI PELO BLOG KRA, ta DAHORA kra, com fotos e TD!!!

    JesterBassConcordo contigo q blog eh p/ quem naum entende, por issu eu fiz um p/ mim, eu naum entendo nda de html essas porras, p. mim o PC eh escutar e baixar mp3 p/ gravar cds, ICQ, MSN, E-mail e gostaria muitu saber mexer no Photo, p/ mim o resto naum me interesso hehehehehe, considero um blog, como um mural, um mural de fotos ou algo dizendo sobre vc p/ seus amigos, algo mais simples neh kra!!!


    BOM GALERA, ENTREM NO MEU FORUM E COMENETE POR FAVOR
    OBRIGADO!!!
    http://fabiotm.weblogger.terra.com.br/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Consegui criar meu blogger heheheh