Autor |
Mensagem |
Bueno_Bass Veterano |
# jan/06
Na hora de criar alguma música vcs realmente pensam nas notas em q colocam ali ou vao passando tudo q vai do sentimento? se o som saiu agradavel vai aquilo msm?
|
Bueno_Bass Veterano |
# jan/06
· votar
Sempre tive essa dúvida. Se falei besteira, qual é a dica q vcs me dão para criar uma linha de baixo???
|
MaurícioLeite Veterano |
# jan/06
· votar
eu vo passsando tudo q vai no sentimento,
aí se n ficou algo legal
eu mudo depois até o som ficar agradável ;)
|
dpcl Veterano |
# jan/06
· votar
Bueno_Bass
cara vai pondo o q vc acha q vai ficar legal, sem pensar naquele monte de teoria de tals ;)
|
luis7777 Veterano |
# jan/06
· votar
sou guitarrista...mas vale msm assim
qdo eu vo compor algo geralmente sai tudo na cagada, dai tipo, se achei q fico uma boa base e tal eu penso pra fazer o solo, nao qro um solo cheio de altsides
flw!
|
rcardo_lemos Veterano |
# jan/06
· votar
Eu faço igual o MaurícioLeite
Eu faço oq tah no sentimento... dpois disso eu vejo se ficou legal.. se eu vejo que dá para deixar mais interessante aí eu começo a trabalhar um poco em cima dela... seja com um certo embasamento teorico ou naum... (geralmente faço isso)
|
FRANK_ Veterano |
# jan/06
· votar
Bom cara ......na MINHA opiniao quando se vai criar algo 80% e sentimento pq nao existe musica sem sentimento .......
Primeiro vc vai colocando o q vai surgindo com os seus sentimentos e depois se nao ficar td do geito q vc imaginava ai vc começa a aplicar as teorias e tal.........
Bom MINHA OPINIAO ....Sempre fiz assim.....
Falow.....!!!
|
Slapbass Veterano |
# jan/06
· votar
eu faço como o FRANK_ sentimento seguido de teoria.....
|
paulohfbueno Veterano |
# jan/06
· votar
E ai Chará!!!
Duas boas (e simples) dicas para criar...
1: cante o esboço da musik no banho (eh serio!). O eco do banheiro te ajuda a sentir a musik e, assim, vc consegue mesmo colocar mais sentimento na musik, como nossos colegas ai frisaram...
2: Tente sempre começar pela batida da musika. Nunca fike pensando q notas vc vai dar no baixo sem antes saber c a musika vai ser um rock, uma valsa, um punk, um samba etc...
Mas aew....o q vale mesmo eh o sentimento........
|
Bueno_Bass Veterano |
# jan/06
· votar
é ... intao eu tava indo no caminho certo msm. vlw ae pelas respostas em!
:)
|
isaqueras Veterano |
# jan/06
· votar
Uma boa pedida é ler os magos e ver os mágicos.
Aquisição de cultura pela leitura resulta em boas letras e não só o velho "pocotópocotópocotó, minha eguinha pocotó".
A composição do caráter musical tem uma boa fundamentação, quando influenciada por um lider. Eu por exemplo, tive 2 tios que ouviam desde Jonny River até Black Sabbat quase o dia todo. Eu n entendia o que eles cantavam, mas a musicalidade ficou no meu sangue.
Grandes compositores, acredito eu tiveram grandes influências.
Fico pensando... onde Deus se inspirou... (furou minha teoria kkk!!!)
|