simulador deamplificador no pc?????

    Autor Mensagem
    fred_d_rocker
    Veterano
    # dez/05


    Alguém conhece algum programa que simula um amp no pc. Eu estou precisando de algo assim pq quando toco baixo no pc o volume dele fica baixíssimo, e como estou c/ grana curta agora o unico jeito é pelo PC mess.
    Se alguém puder ajudar vlws!

    fred_d_rocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ?????????????

    Slapbass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ahm........simulador de amplificador.....vamos ver se eu entendi.....tipo vc quer um programa que amplifique seu som.......eita...cada coisa q aparece nesse forum..eu num conheço num meu...talvez as caixas q vc usa sejam fracas...como vc vai dar muito som a caixas com pouca potencia...num rola..

    FesterM
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara, o guitar rig 2 da native instruments vem com uma versão virtual de um ampeg SVT, eu ainda naum usei a versão 2, mas a um ja era bem legal.

    Dá uma checada em www.native-instruments.com

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fred_d_rocker

    ja tentou aumentar o volume da entrada nas configuraçoes de audio? (painel de controle).
    tenta la.
    ps: pra simulacao de amps eu uso o sonar, mas tem melhores.

    fred_d_rocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Slapbass

    sim, estou querendo um som mais alto pois toco de vez em quando no PC e o som sai baixíssimo! Creio que o probelma pode ser as caixas q uso, mas eu não quero um som devastador, apenas um som pra estudo mess!


    FesterM

    vou checar isso, vlw!


    Minow

    kra já tentei sim, e na verdade eles estavam já no talo (máximo)!!! Será que vc poderia me dizer onde eu puxo estes outros simuladores??

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fred_d_rocker
    na verdade o sonar eh um pragrama de gravaçao.. nao eh bem um simulador... mas se quiser procure ele... cakewalk sonar, depois vc pode baixar outros plugins de efeitos e usar nele

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Usa um fone! eu toco meu baixo com fone no pc e fica muito bom..lógico q depende do fone!
    Cx multimidia vc vai detonar rápido e se o som esta baixo o problema é mais de configuração mesmo!

    fred_d_rocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Claudio Zotelli
    certo. Com o fone ligado direto a placa de som né? Vou dar uma testada qdochegar em casa, mas vou tentar estes programas tbm!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    fred_d_rocker
    certo. Com o fone ligado direto a placa de som né? Vou dar uma testada qdochegar em casa, mas vou tentar estes programas tbm!

    Kra eu tenho esses programas.. são "simuladores" isso não significa que o volume do som vai ficar alto! o problema de volume pode ser problema na configuração do som no Ruindows...

    Eu uso o Fone plugado na saida p2 da cx multimidia para facilitar o controle de volume, mas pode usar conectando direto tbm!

    fred_d_rocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Claudio Zotelli

    certo, mas os simuladores de amplificador podem melhorar a qualidade do som, em vez de aumentar o volume, né?

    denismonteiro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    esse guitar rig 2 é bem legal... mas tem um delay sacana.... se num fosse isso...

    hfneto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    denismonteiro

    o delay provavelmente não é do Guitarig, deve ser da placa de som - uma plaquinha qualquer que já não seja genérica diminui bem isso... já vi o guitarig funcionando sem delay com placas proprias prá gravação... a mais podre prá gravação deve custar uns 200...

    Spectrum
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    denismonteiro
    hfneto
    realmente, qualquer placa que não seja genérica já se dá bem, e tb é legal instalar os drivers ASIO4ALL que acaba com o delay (até em placas onboard)

    denismonteiro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Spectrum
    hfneto

    interessante... usando com o pedal q vem deve ser sussa o delay... afinal akilo tbm é uma placa de som só que usb...

    minha placa de som é onboard mesmo, mas a placa é asus... vou dar uma procurada nesse driver.... valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a simulador deamplificador no pc?????