Simulador de caixas, qual tem o melhor CustoXBeneficio?

    Autor Mensagem
    Ala
    Veterano
    # jun/07


    E ai galera, Blz?

    Recentemente eu troquei mnha Zoom 506 por uma Boss ME50B, mas como todos sabem, essa Boss não tem simulador de caixas e o meu cubo não grande coisa (staner Bs 150), ai então pensei em um simulador para ligar junto com a pedaleira, qual que vcs indicam?

    NESCAU
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tem um direct box da behringer q tem simulador de caixa 4x12, mas é pra guitarra, nao sei se fica bom com contrabaixo.

    conehc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ala
    nao entendo pra que simular uma caixa se vc ja vai ligar numa caixa... simulador de caixa fica legal pra ligar na mesa, pra gravar, mas se vc for usar so o som do ampli, vc ja vai estar ligando numa 1x15... nao sei se esse stanner tem entrada pro power, mas se tiver, liga sua boss nele e seja feliz.... heheh

    assim, simulador de caixas em formato de pedal ou racktem a zoom 503, o behringer bass v-amp (pelo menos o rack simula 32 amps e 23 gabinetes diferentes), o pod 2.0, pod xt, pod xt live... digital (pra pc) tem o guitar rig 2, o amplitube, o ampeg svx, o hammond b4II (simula um leslie tambem)...

    é so escolher dentro do seu bolso o que cabe...

    Ala
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    conehc

    eu não entendo nada desse negocio de simulador, pra mim ele faria o meu cubo render bem mais, mas senão não vai melhorar eu vou deixar quieto esse negocio e futuramente eu troco de cubo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulador de caixas, qual tem o melhor CustoXBeneficio?