Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Eu toco baixo nua.
|
Mr Moses Veterano |
# dez/05
· votar
asda
Tenho q ver esse show!!!
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
marcioazzarini
O cara não fica punhe-tando o baixo a toda hora, faz umas bases muito consistentes, e com isso consegue chamar a atenção pra ele, FAZENDO SIMPLESMENTE O PAPEL DO BAIXO NA MÚSICA! Já vi muito neguinho q não entende nada de música elogiando o PJ (E olha q pra nego leigo de música elogiar baixista é muito foda, né...).
Vc é uma pessoa muito sensata, sem dúvida aprendo mto aqui nesse fórum contigo!
Mas quanto ao negócio de nego leigo elogiar, bem, tanto o Jota Quest qto o Skank são bandas em que, independentemente da qualidade das linhas e tal, o baixo aparece e muito... O cara do Skank sempre atola o baixo no alto, com muitos graves, treme tudo, acho que é por isso que mtos leigos acabam elogiando, simplesmente pelo fato de o baixo aparecer muito.
Quanto ao PJ, as linhas são de extremo bom gosto e, como no Skank, o som do baixo dele aparece bem tb...
Resumindo: os leigos gostam do som do baixo aparecendo, e não, necessáriamente, da qualidade do que é tocado!
|
joaopaulonascimento Veterano |
# dez/05
· votar
caras,se apareçrs tocando baixo?
melhor inspindurar uma melancia na cabeça.
isso não exite ,desculpe.
|
kevin magno Veterano |
# dez/05
· votar
Confrade
Tente estabelecer balizas para sua atuação.
1º Bom senso
2º Equilibrio
3º Criatividade
4º Espírito de equipe
5º Corra algum risco
7º Lembre-se, mais pode ser menos
6º Se errar, o faça com estilo e elegância possíveis
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# dez/05
· votar
Sou guitarrista não sofro com isso, o ruim do Baixo, é que geralmente só quem é musico presta atenção.
|
isaqueras Veterano |
# dez/05
· votar
O_Melhor_O_Modesto
nick de guitarrista kuakuakua... tô brincando... vc tocou num assunto interessante. Só quem é musico presta atenção, principalmente quando a gente erra.
marcioazzarini
Hj tv ouvindo o Album "Discotecagem Pop Variada"... manda muito bem o PJ.
maiconbass
Toca vestido de Gorila
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
O_Melhor_O_Modesto
O Frusciante diz o mesmo... Tsc tsc
|
Sérgio Melo Veterano |
# dez/05
· votar
maikonbass
Use seu bom senso. A linguagem dos sons é similar a linguagem falada: quem fala muito incomoda, quem não fala nada é ignorado. Já aquele que fala a frase certa na hora certa é sempre bem recebido, pense nisso, boa sorte.
|
Sérgio Melo Veterano |
# dez/05
· votar
asda
Certamente seu show é o que mais chamará a atenção.
|
otavio016 Veterano |
# dez/05
· votar
ego brain
|