Contra-Baixo "Upright"

    Autor Mensagem
    joebolinha
    Veterano
    # nov/05


    Salve turma!
    gostaria de saber o preço em média de um upright pra iniciante, e onde comprar.

    abraços!

    Andre Passos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Existem dois bons luthiers q conheço e fazem upright, o DiCarmo em Sao Paulo, e o Eliezer D´Lara no Rio de Janeiro, eles fazem baixos pra um monte de gente, eu comprei(ate o fim desse mes chega) um vertical do Dicarmo(www.dicarmo.com), e ambos sao confiaveis....

    Wolfram
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tava querendo um nao tao caro pra começar mesmo...vi uns preços de um michael:

    http://www.001shop.com.br/lojas/abcmusical-mus.com.br/produtos.asp?pro duto=428&categoria=98&inf=7&a1=Baixos&a2=Contrabaixos+de+arco#

    eu queria saber se alguem conhece essa loja...

    storrecilha
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: storrecilha
    · votar


    Wolfram
    Mas vc queria um upright daqueles eletricos fininhos ou um "upright acustico", ou seja, um contra-baixo acustico, rabecão?

    Wolfram
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu to falando do rabecão mesmo, desse que eu coloquei no link.

    FlyingW
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eita baguio caro da porra

    Andre Passos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Hummm, eh acustico q vc quer neh?? Pensei que era o vertical, q eh xamado de upright, enfim, do acustico eu tenho vontade de mais de ter um, porem bom, eu nao gosto muito de comprar um baixo jah sabendo q depois vou ter q vender, pois nao eh bom, prefiro esperar mais tempo e comprar coisa "boa", conheci uma marca chamada Nhureson, e parece ser legal, tem endorsado caras bons, tal q Itamar Collaço e Adriano Giffoni, axo q preço deles eh uma media de 4500, mas veja que acustico e dificil de comprar, pois se comprar um ruim, vai ter q mandar pra um luthier e talvez fique muito caro pela qualidade, o Paulo Gomes(www.paulogomes.com.br) eh muito foda, ele sakha td e eh o melhor luthier brasileiro pra acustico, mas os baixos feitos por ele sao muuiiitttto caro, dai ele vende baixos chineses com tampo bom(abeto) e tira o q naum presta e muda, dai fica uma media de 4500 um 3/4 e 5000 um 4/4.Sei q eh bem dificil escolher um bom baixo acustico por issu prefiri comprar um vertical pra começar a aprender a tecnica e o som eh quase igual e mais facil de transportar, pra futuramente ter um bom acustico.

    Wolfram
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Qto vc vai pagar no Upright?

    storrecilha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Wolfram

    Cara, o Luthier Paulo Gomes tem uma "linha para iniciante" que ele compra uns baixos chineses e melhora o acabamento e outros detalhes, fica bom e não é tão caro, mas, com certeza mais que 5 mil, se estiver querendo algo mais barato acho q só usado.
    www.paulogomes.com.br

    storrecilha
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: storrecilha
    · votar


    Wolfram
    Sei q eh bem dificil escolher um bom baixo acustico por issu prefiri comprar um vertical pra começar a aprender a tecnica e o som eh quase igual e mais facil de transportar, pra futuramente ter um bom acustico.
    (com certeza)

    joebolinha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E por quanto sairia um upright desses nacionais (iniciante) ?!?!?

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contra-Baixo "Upright"