Ajuda ae galera =D

    Autor Mensagem
    Rafael Souza Braga
    Veterano
    # dez/05


    Gostaria de uma ajudinha! seguinte, eu to querendo comprar um baixo tipo jazz bass, mas sei lá estou com umas dúvidas de marca.... eu quero um som tipo anos 70, 80.... tipo, quero aquele som maravilhoso do beatles por exemplo! é que a minha banda é um rock n roll e talz, mas eu quero mais, tipo, quero colocar o som mais anos 70, 80... tipo, o que vcs podem me recomendar ?

    Eu tenho um samick 5 cordas ativo, estou querendo me desfazer dele pra poder comprar um desse... eu só tenho uns 1000 reais no máximo!!! vlw ae galera!!!

    Kamuisakeu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bom, eu tenho um shelter sjb 75...'e legal, muitos j'a falaram bem dele, tem um som meio vintage, mas dizem q ele é intermediário...mas até aí, alcança o som q vc quer, e se colcoar um cap fender custom 60's disseram q fica bala...

    o baixo custa por volta de 650...os caps o par tá 400 pelo q me disseram...procura mais sobre esse shelter nas buscas...

    bom, espero ter ajudado hehehe

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rafael Souza Braga

    Jazz Bass de menos de 1000 conto e com qualidades... são os Shelter Sx JB75... e os Tagimas JB antigos... sendo q o shelter dar pra vc comprar um novo e jah colokar o captador de Fender... ai vai fikar bala... e o Tagima soh acha usado... e ambos tem quase a mesma qualidade... Eu viajo no Shelter por causa do visual e do som...

    LuizBass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rafael Souza Braga

    eh isso ae cara,como os 2 ai em cima disseram,por 1000 reais o mais aconselhavel seria ow comprar um sx jb '75 e gastar mais um poukinho para comprar os cap. fender custom '60 e pagar uma boa regulagem num luthier d confiança,ow entao comprar o tagima jazz bass antigo,q tem um puta som tbm,soh q esse sai mais caro,eu vi por 1800,mais ai nem precisa troca cap.,ele tem um timbre bem caracteristico,ai eh soh regula


    abraços !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda ae galera =D