galera estou comprando um baixofender japones e presciso da ajuda de vc's

    Autor Mensagem
    adrjunior
    Veterano
    # mai/07


    e um baixo fender japones so que eu nunca vi deste modelo ele tem dois cap dimarzio um do modelo precision e outro do jazz bass ...
    no braco dele so ta escrito fender jazz bass ...
    o estado dele e bom tem alguns aranhados pois ja foi reformado e parece ser bem antigo....
    o q vc's me falam sobre ele... ????????????

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    adrjunior

    cara sem uma foto, um serial, naum dá p falar nada....naum seria um jazz bass special ?
    eu vi hj uma venda por 1500,00 ta inteiraço.....de repente...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    adrjunior
    Se é um jazz bass special, pode comprar se o preço for bom (em torno de R$ 1000). Eu tive um e é um bom baixo.
    Abç

    adrjunior
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    e galera o q eu estou achando estranho e q ele nao tem nº na placa atraz do braço so tem o F de fender i outra coisa ele ta sem o escudo e é dificil acha escudo deste modelo né

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    adrjunior
    Cara, se é um Fender Jazz Bass Special, ele não tem nem nº de série na placa de trócula, nem escudo.
    Abç

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    adrjunior

    exato, o q o Bertola disse, agora sem uma fotinho como agente pode saber qual é o baixo neh........mas ta realmente parecendo um jb special, pode ter tb no headstock escrito pj bass...q eram os mais antigos.
    o escudo pra quem quiser colocar é a coisa mais facil...é so colocar um escudo de precision bass......isso se for o jb special

    adrjunior
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    i os capitadores originais do fender special e dimarzio mesmo???????????
    esse capt sao bons eu toco revy matal progrecivo.E ate hoje so usei 1 baixo é um condor BX5 cordas agora quero ficar com os dois sera q vou ter mta diferenca entre os dois em questao de som ?????
    pq em questao de braço e mto diferente cara....
    pensa o cara q ja toca a 6 anos em um baixo de 5 cordas e algumas experiencia em baixo de 6 cordas agora com um de 4 o braço e mto fininho cara .. inda mais este fender parece ser bem mais fino q os outros neh ....

    eltonbass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    capitadores
    revy matal progrecivo

    que isso cara...

    adrjunior
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eltonbass

    cara foi mal vei .... não pode escrever errado aqui nao.......

    captadores
    heavy metal progressivo

    fico BAUM agora PRA UC EHEHEHEHEHEHHEHEHEHEH

    eltonbass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    adrjunior
    sério cara, tem que manter a ordem, é um dos poucos fóruns onde se lê sossegado. Sem ter que decodificar.

    adrjunior
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    beleza....
    deixando a aula de português para outro dia alguém pode responder a minha pergunta anterior sobre captadores e qualidade de som entre o dimarzio e o condor lembrando q o dimarzio e antigao.

    GugaBass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    adrjunior
    cara se eu nao me engano os dimarzio são da fender, agora em comparação a sonoridade entre o condor e esse fender eu acho que o fender seja superior não que o condor seja ruim apenas botando os dois juntos eu acho que o fender vai ser "mais baixo" entende? mais isso vc so vai perceber na prática... a pesar de eu não conhecer esse bass eu acho q ele deve ser bom sim!
    abç!

    eltonbass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    GugaBass
    acho que a DiMarzio não é da Fender.

    Gui
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    GugaBass
    a DiMarzio não é da Fender nem fodendo!!
    senão todos os fenders viriam com DiMarzio

    adrjunior
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gui

    mais qual e melhor??????????
    antigamente os baixo fender era com cap dimarzio nao era??????????

    eltonbass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    adrjunior
    ouso dizer que são diferentes, creio que o fender é mais vintage, e o DiMarzio mais forte. Os dois são bons, só que com sons diferentes.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    adrjunior
    Os instrumentos da Fender vem com captadores Fender, nunca vieram com Di Marzio. Ambos são bons.
    Abç

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nao tem essa de di marzio ser mais forte, existem varios modelos de cada captador cada um com uma caracteristica!!! eu tenho di marzios q tem saida baixa, , q definem bem as notas, mas naum tem o punch de um custon shop 60's

    eltonbass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    THE BASSMAN
    sim, mais digo de uma forma geral, não os vintage, os da fender todos tem som vintage. a não ser que eu esteja errado.

    adrjunior
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    galera o cap da ponte do fender esta ruim ..... o q devo fazer... ele esta captando apenas o som das duas cordas agudas G e D ???????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    adrjunior
    Peça um desconto em função do defeito e compre um captador para ele (se vc comprar).
    Abç

    adrjunior
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara nao tem como consertar nao ?????????????????

    luizmusicman
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Peça um polpudo desconto do gerente da loja, e depois, se tiver espírito de "Magaiver", tem como consertar esse pickUp.Desmonte ele totalmente, e rebobine os fios de cobre com cuidado(provavelmente nesse processo irá encontrar o motivo do defeito). É por ai!

    Soulface
    Veterano
    # set/08
    · votar


    luizmusicman
    E oq te faz pensar q ele ainda está negociando isso com o tal gerente da loja, há 1 ano e meio?

    TexHC
    Veterano
    # set/08
    · votar


    E oq te faz pensar q ele ainda está negociando isso com o tal gerente da loja, há 1 ano e meio?

    UAHUaUHaUHuauAHUhuauhaHUuhaUHAHUuhaHUAhAUhAuAHuahu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a galera estou comprando um baixofender japones e presciso da ajuda de vc's