Base de preços dos pick-ups EMG?!

    Autor Mensagem
    maiaramariana
    Veterano
    # nov/05


    Pessoal, vocês sabem quanto estão custando os pick-ups EMG Activos? Tenho uns e quero me desfazer deles.
    Tô afim também de comprar um Fender Precisioc American Serires, vocês sabem a base de preços dos novos ou usados? VaLEU!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    maiaramariana
    Uns R$ 400/500, usados e em bom estado (o jogo com 2).
    Abç

    Egregora Digital XIII
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    maiaramariana

    Você também quer saber os preços dos Fenders? Caso sim:

    Fender American Precision Series - 7.000-8.500
    Usados devem ser de uns 4.000-6.000 dependendo do estado.

    Mayzen
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Egregora Digital XIII
    captador?!?!?!?!?!?!?

    FBassist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mayzen
    Tô afim também de comprar um Fender Precisioc American Serires

    le antes de postar

    Mayzen
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Mauricio, vc sabe alg q encomende aki no RJ? Alg loja ou alg pessoa? vlw aê! tô querendo um EMG-P HZ..

    FBassist
    é, esse preço é do baixo e ñ dos caps! q bom né?! melhor p gente! hehe!vlw!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mayzen
    Hummm! Difícil de dizer, pois não trabalho com encomendas diretas e nunca usei esse captador, talvez na Pro-Music ou na Musicware vc consiga.
    Abç

    Mayzen
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Hum, vlw! vô dá uma pesquisada nessas duas aí pelo catálogo! vlw msm kra!
    Ah, uma coisa: penso q vc ñ deve lembrar, mas msm assim queria t contar.. eu já disse aki várias vezes q eu tô fazendo um baixo (eu msm! ñ mandei fazer: tô fazendo) aí, tá indo legalzinho... tô com bastante paciência e, agora d férias vô dá um adinato legal! tô fazendo tudo bem devagar q é p ñ ter um risco alto d fazer besteira. com o pouco q eu sei tá ficando legal sim! qlq coisa, c vc quiser, t passo as fotos por e-mail... queria q vc avaliasse meu "trabalho" !! (um dia eu vô ser um luthier, kra!) ; ) vlw!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mayzen
    Cara, será um prazer. Se eu tivesse tempo eu podería visitar sua oficina (ou local de trabalho) para te orientar, mas acho difícil atualmente, pois só estou com as sextas-feiras e sábados livres para serviços de lutiería. No mais, pode perguntar à vontade.
    Abç

    Mayzen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Ok. Tá ficando legal sim. Qlq coisa, te passo algs fotos. Gostaria também de saber algs coisas sobre a vida de um Luthier (pois penso sério em me tornar um), por exemplo, se dá p viver "bem" com essa profissão; qual a chance de conseguir emprego; se é melhor trabalhar como "autonomo" ou em empresas, essas coisas... Depois a gente conversa melhor, qnd vc puder.. Vlw veio! ; )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Base de preços dos pick-ups EMG?!