Autor |
Mensagem |
maiaramariana Veterano |
# nov/05
Pessoal, vocês sabem quanto estão custando os pick-ups EMG Activos? Tenho uns e quero me desfazer deles.
Tô afim também de comprar um Fender Precisioc American Serires, vocês sabem a base de preços dos novos ou usados? VaLEU!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/05
· votar
maiaramariana
Uns R$ 400/500, usados e em bom estado (o jogo com 2).
Abç
|
Egregora Digital XIII Veterano |
# nov/05
· votar
maiaramariana
Você também quer saber os preços dos Fenders? Caso sim:
Fender American Precision Series - 7.000-8.500
Usados devem ser de uns 4.000-6.000 dependendo do estado.
|
Mayzen Veterano |
# nov/05
· votar
Egregora Digital XIII
captador?!?!?!?!?!?!?
|
FBassist Veterano |
# nov/05
· votar
Mayzen
Tô afim também de comprar um Fender Precisioc American Serires
le antes de postar
|
Mayzen Veterano |
# nov/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio, vc sabe alg q encomende aki no RJ? Alg loja ou alg pessoa? vlw aê! tô querendo um EMG-P HZ..
FBassist
é, esse preço é do baixo e ñ dos caps! q bom né?! melhor p gente! hehe!vlw!
|
|
# nov/05
· votar
Mayzen
Hummm! Difícil de dizer, pois não trabalho com encomendas diretas e nunca usei esse captador, talvez na Pro-Music ou na Musicware vc consiga.
Abç
|
Mayzen Veterano |
# nov/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Hum, vlw! vô dá uma pesquisada nessas duas aí pelo catálogo! vlw msm kra!
Ah, uma coisa: penso q vc ñ deve lembrar, mas msm assim queria t contar.. eu já disse aki várias vezes q eu tô fazendo um baixo (eu msm! ñ mandei fazer: tô fazendo) aí, tá indo legalzinho... tô com bastante paciência e, agora d férias vô dá um adinato legal! tô fazendo tudo bem devagar q é p ñ ter um risco alto d fazer besteira. com o pouco q eu sei tá ficando legal sim! qlq coisa, c vc quiser, t passo as fotos por e-mail... queria q vc avaliasse meu "trabalho" !! (um dia eu vô ser um luthier, kra!) ; ) vlw!
|
|
# nov/05
· votar
Mayzen
Cara, será um prazer. Se eu tivesse tempo eu podería visitar sua oficina (ou local de trabalho) para te orientar, mas acho difícil atualmente, pois só estou com as sextas-feiras e sábados livres para serviços de lutiería. No mais, pode perguntar à vontade.
Abç
|
Mayzen Veterano |
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ok. Tá ficando legal sim. Qlq coisa, te passo algs fotos. Gostaria também de saber algs coisas sobre a vida de um Luthier (pois penso sério em me tornar um), por exemplo, se dá p viver "bem" com essa profissão; qual a chance de conseguir emprego; se é melhor trabalhar como "autonomo" ou em empresas, essas coisas... Depois a gente conversa melhor, qnd vc puder.. Vlw veio! ; )
|