| Autor | Mensagem | 
| Adriano dos Santos Moraes Veterano
 | # nov/05 

alguem awe sabe com base em que escala se monta uma linha de rockabilly??to muito afim de material assim  se alguem tiver manda aew!

| 
| PedrexBass Veterano
 | # nov/05 · votar

rockabilly? huahua vc curte punk ?

| 
| Egregora Digital XIII Veterano
 | # nov/05 · votar

Adriano dos Santos Moraes

Acho que Escala Maior e as de Blues.

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # nov/05 · votar

Adriano dos Santos Moraes
 Podem ser muitas. Estude harmonia funcional.
 Abç

| 
 | # nov/05 · votar

vlw aew pela ajuda e sim eu curto punk curto hard core toco punk hardcore e tb me amarro desde pequeno em rockabilly o q me leva a querer tb um contrabaixo acustico estilo rockabilly hehe
 mas eu vo comecar a fazer versoes e musicas de rockabilly com a minha banda de bubblegum por issu pedi  sacou?
 vlw aew pela ajuda

| 
| GAMMOTH Veterano
 | # nov/05 · votar

Cara, basicamente pentatônicas com "blue notes". Escalas de blues mesmo.

Eu tento tocar alguma coisa de Psycobilly, um Rockabilly mais rápido e nervoso na guitarra. Alguns têm influências de Surf Music, que têm aquelas escalas árabes que o Dick Dale usa direto.

Mas eu apanho muito por ter me acostumado muito a tocar com distorção, eheheh! Me faz falta um compressor, coisa que não curto muito no som, ehehe!

| 
| GAMMOTH Veterano
 | # nov/05 · votar

Cara, basicamente pentatônicas com "blue notes". Escalas de blues mesmo.

Eu tento tocar alguma coisa de Psycobilly (um Rockabilly mais rápido e nervoso) na guitarra. Alguns têm influências de Surf Music, que têm aquelas escalas árabes que o Dick Dale usa direto.

Mas eu apanho muito por ter me acostumado muito a tocar com distorção, eheheh! Me faz falta um compressor, coisa que não curto muito no som, ehehe!

| 
 | # nov/05 · votar

como assim pentatonicas com blue notes  por favor deixe mais claro pq sou um energumino em relacao a teoria  alias  alguem sabe algum exercicio bom de teoria assim?
 vlw

| 
| Sm0ker Membro Novato
 | # out/16 · votar

e------------------------------------------------------
 B-----------------------------------------------------
 G------------------------------------------------------
 D------------------------------------------------------
 A------------------------------------------------------
 E------------------------------------------------------

|