| Autor | 
Mensagem | 
MarcioCouto Veterano | 
 # jul/03 

e aí galera essa revista couver baixo tem como assinar ?
 pq todo mundo me fala dessa revista só que eu não encontro pra comprar nunca , alguém aê podee me informar ?
 Valeuuuu

| 
nukebass Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  Cara, eu pedi umas informações por e-mail e eles me mandaram isso:

É MUITO SIMPLES ASSINAR COVER BAIXO!
 RECEBA SUA REVISTA FAVORITA EM SUA CASA.

ASSINATURA ANUAL(12 EXEMPLARES)
 Apenas 3X 24,00  podendo ser pago através do cartão de crédito , boleto bancário ou depósito à vista . Caso opte pelo cartão de crédito vc ganhará um super CD brinde. Valor total R$72,00 .

ASSINATURA POR DOIS ANOS ( 24 EXEMPLARES)
 Apenas 4X 34,50 podendo ser pago através do cartão de crédito ,boleto bancário em 3X 46,00 ou através de um depósito à vista R$138,00 .

OPTANDO PELO PAGAMENTO ATRAVÉS DO CARTÃO DE CRÉDITO OU DEPÓSITO À VISTA ,VC GANHARÁ UM CD LANÇAMENTO DE BRINDE.

OBS: Optando pelo boleto bancário vc não terá direito ao brinde. E na assinatura anual só poderá ser parcelado em 2X 36,00 ,e por dois anos em 3X 46,00 .

Caso tenha interesse basta preencher os dados abaixo, ou entre em contato pelo telefone (11) 3866-2777 ou  (11) 3866-2770 .

NOME:
 ENDEREÇO:
 BAIRRO:
 CEP:
 TEL:(    )
 TEL COM. (   )
 CPF:
 E-MAIL:
 ASSINATURA :
 FORMA DE PAGAMENTO:
 NUMERO DO CARTÃO: caso prefira
 VALIDADE:
 Nº DE PARCELAS:

Quaisquer dúvidas estarei ao dispor,

Abraços,

Maira Gayotti
 Supervisora de Telemarketing

| 
nukebass Veterano | 
 # jul/03 · Editado por: nukebass 
  · votar  
  O endereço é: assinatura@editorahmp.com.br

| 
Voodoo Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  MarcioCouto Aonde vc mora???
 Eh q aki em Sao Paulo, em tdas as bancas tem kra, mas elas acabam rapidinha, c vc atrasar de ir na banca umas 2 semanas vc ta ferrado, pelo menos aki perto de casa ehehehehe
 Eu custumo pedir p/ a mocinha da banca reservar um p/ mim, ou se naum eu vo lah na Saraiva Mega Store no shop, q eles compram bastantes exemplares kra!!!

| 
MthS Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  eu nunca comprei uma cover baixo... vcs me aconselham a comprar? vale a pena? eh uma boa revista? 
 valeuu ae

| 
Voodoo Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  MthS
 KRa eu aprendi muituu coisa com elas kra, eu tenhu aki em casa tdas as edicoes, mas achu q ela tem alguns problemas q podem ser melhorados, mas q naum deixa de ser uma revista cheia de info!!!

| 
MarcioCouto Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  gente mas essa revista compensa assinar , ela traz tecnicas 
 e informações que podem ser utilizadas ow só traz materias sobre equipamentos e esses negócios assim

|