Autor |
Mensagem |
MarcioCouto Veterano |
# jul/03
e aí galera essa revista couver baixo tem como assinar ?
pq todo mundo me fala dessa revista só que eu não encontro pra comprar nunca , alguém aê podee me informar ?
Valeuuuu
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Cara, eu pedi umas informações por e-mail e eles me mandaram isso:
É MUITO SIMPLES ASSINAR COVER BAIXO!
RECEBA SUA REVISTA FAVORITA EM SUA CASA.
ASSINATURA ANUAL(12 EXEMPLARES)
Apenas 3X 24,00 podendo ser pago através do cartão de crédito , boleto bancário ou depósito à vista . Caso opte pelo cartão de crédito vc ganhará um super CD brinde. Valor total R$72,00 .
ASSINATURA POR DOIS ANOS ( 24 EXEMPLARES)
Apenas 4X 34,50 podendo ser pago através do cartão de crédito ,boleto bancário em 3X 46,00 ou através de um depósito à vista R$138,00 .
OPTANDO PELO PAGAMENTO ATRAVÉS DO CARTÃO DE CRÉDITO OU DEPÓSITO À VISTA ,VC GANHARÁ UM CD LANÇAMENTO DE BRINDE.
OBS: Optando pelo boleto bancário vc não terá direito ao brinde. E na assinatura anual só poderá ser parcelado em 2X 36,00 ,e por dois anos em 3X 46,00 .
Caso tenha interesse basta preencher os dados abaixo, ou entre em contato pelo telefone (11) 3866-2777 ou (11) 3866-2770 .
NOME:
ENDEREÇO:
BAIRRO:
CEP:
TEL:( )
TEL COM. ( )
CPF:
E-MAIL:
ASSINATURA :
FORMA DE PAGAMENTO:
NUMERO DO CARTÃO: caso prefira
VALIDADE:
Nº DE PARCELAS:
Quaisquer dúvidas estarei ao dispor,
Abraços,
Maira Gayotti
Supervisora de Telemarketing
|
nukebass Veterano |
# jul/03 · Editado por: nukebass
· votar
O endereço é: assinatura@editorahmp.com.br
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
MarcioCouto Aonde vc mora???
Eh q aki em Sao Paulo, em tdas as bancas tem kra, mas elas acabam rapidinha, c vc atrasar de ir na banca umas 2 semanas vc ta ferrado, pelo menos aki perto de casa ehehehehe
Eu custumo pedir p/ a mocinha da banca reservar um p/ mim, ou se naum eu vo lah na Saraiva Mega Store no shop, q eles compram bastantes exemplares kra!!!
|
MthS Veterano |
# jul/03
· votar
eu nunca comprei uma cover baixo... vcs me aconselham a comprar? vale a pena? eh uma boa revista?
valeuu ae
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
MthS
KRa eu aprendi muituu coisa com elas kra, eu tenhu aki em casa tdas as edicoes, mas achu q ela tem alguns problemas q podem ser melhorados, mas q naum deixa de ser uma revista cheia de info!!!
|
MarcioCouto Veterano |
# jul/03
· votar
gente mas essa revista compensa assinar , ela traz tecnicas
e informações que podem ser utilizadas ow só traz materias sobre equipamentos e esses negócios assim
|