Autor |
Mensagem |
WelingtonSR Veterano |
# nov/05
Pois é, entre um warm music de 30w e um leac's de 40w, fiquei com segundo (os dois na casa dos R$300. Primeiro dia tudo normal. Segundo dia, pluguei o baixo e bzzzzzz... só um zumbido, e quando eu desliguei deu um estampido bem agudo. Levei na loja e eles vão me adar outro novo na terça! Pô, que azar! Será que eu devia ter escolhido o warm music 108?
|
daltones Veterano |
# nov/05
· votar
deveria ter escolhido staner.. warm music eh uma merda.... leacs nao fica atras... sao caixas q vc ve q sao mal feitas... eh notorio. um abraço.
|
hell_boy Veterano |
# nov/05
· votar
WelingtonSR
Aconteceu a mesma coisa com o meu.
|
WelingtonSR Veterano |
# nov/05
· votar
e qual a soluçao? aposentou, comprou outro, arrumou e tá usando ainda? q tu fez?
|
hell_boy Veterano |
# nov/05
· votar
Mandei pra uma eletronica pois comprei pela net e não ia ter saco d mandar pra trocar, daí o kra arrumou cobrou 50 conto e não ficou como era antes não, agora ele emite um chiado quando toco em volumes baixos, mas da pra usar.
|
WelingtonSR Veterano |
# nov/05
· votar
hehehe... então o negócio é tocá alto huahuakuakua
|
hell_boy Veterano |
# nov/05
· votar
POd cre, mas pra estuda tipo a noite enche o saco, mas se vc puder trocar troque kra. Eu nem ligo mais muito pra ele depois q chego o Staner BS150 rsrs
|
tatubass Veterano |
# nov/05
· votar
o meu eu devo ter a quase um ano e nunca me deu problema pelo contrario se mostrou um bom amploficador...vai sabe né hehehe
abç!
|
polakinho Veterano |
# nov/05
· votar
comprei o meu junto com meu baixo, ambos usados, e ateh agora ele naum me deixou na maum :D
|
WelingtonSR Veterano |
# nov/05
· votar
vamos ver o que eles vão me mandar agora, pode ser que saia bom...
alguém mais tem experiência com o bx-40?
|
RogerioMusicMax Veterano |
# nov/06
· votar
to querendo comprar um, será q num vai da problema nao?
alguem ja avisou pra leacs o tal acorrido com alguns aqui?
|
PFKAU Veterano |
# nov/06
· votar
No proprio site da leac's tem uma materia da cover baixo elogiando muito o ampli bx 40 .........só tem um problema ele parece que não tem entrada para baixo ativo,será que não é esse o problema?
|
MudBass Veterano |
# nov/06
· votar
Cara, eu fiz a mesma merda... o meu 1º amp foi um Leac´s uma semana dps eu troquei por um Warmusic... troquei 6 por 6 e meio ...
agora tenhu um meteoro xD mais baum ;>
conselho...troca o qnt antes ^^
|
MudBass Veterano |
# nov/06
· votar
Cara, eu fiz a mesma merda... o meu 1º amp foi um Leac´s uma semana dps eu troquei por um Warmusic... troquei 6 por 6 e meio ...
agora tenhu um meteoro xD mais baum ;>
conselho...troca o qnt antes ^^
|
FBassist Veterano |
# nov/06
· votar
Leac's não presta.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# nov/06
· votar
Tenho um leac's bx-40 há mais dois anos de uso extremo com baixos ativos, e até agora ele não deu nenhum problema,o falante é bom,tem um timbre agradável e definido nos médios e agudos,porém ele satura um pouco as notas mais graves da corda B, e é OBRIGATÓRIO o uso de um equalizador,pq os controles do amp não respondem,fora isso é um bom amp pra estudos e mini-apresentações q não peçam um volume alto.
|
isaqueras Veterano |
# nov/06
· votar
220?
|