Comprei um Leac's BX-40 e ele QUEIMOU NO SEGUNDO DIA!!! Leac's x warm music

    Autor Mensagem
    WelingtonSR
    Veterano
    # nov/05


    Pois é, entre um warm music de 30w e um leac's de 40w, fiquei com segundo (os dois na casa dos R$300. Primeiro dia tudo normal. Segundo dia, pluguei o baixo e bzzzzzz... só um zumbido, e quando eu desliguei deu um estampido bem agudo. Levei na loja e eles vão me adar outro novo na terça! Pô, que azar! Será que eu devia ter escolhido o warm music 108?

    daltones
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    deveria ter escolhido staner.. warm music eh uma merda.... leacs nao fica atras... sao caixas q vc ve q sao mal feitas... eh notorio. um abraço.

    hell_boy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    WelingtonSR

    Aconteceu a mesma coisa com o meu.

    WelingtonSR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e qual a soluçao? aposentou, comprou outro, arrumou e tá usando ainda? q tu fez?

    hell_boy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mandei pra uma eletronica pois comprei pela net e não ia ter saco d mandar pra trocar, daí o kra arrumou cobrou 50 conto e não ficou como era antes não, agora ele emite um chiado quando toco em volumes baixos, mas da pra usar.

    WelingtonSR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hehehe... então o negócio é tocá alto huahuakuakua

    hell_boy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    POd cre, mas pra estuda tipo a noite enche o saco, mas se vc puder trocar troque kra. Eu nem ligo mais muito pra ele depois q chego o Staner BS150 rsrs

    tatubass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o meu eu devo ter a quase um ano e nunca me deu problema pelo contrario se mostrou um bom amploficador...vai sabe né hehehe

    abç!

    polakinho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    comprei o meu junto com meu baixo, ambos usados, e ateh agora ele naum me deixou na maum :D

    WelingtonSR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vamos ver o que eles vão me mandar agora, pode ser que saia bom...
    alguém mais tem experiência com o bx-40?

    RogerioMusicMax
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    to querendo comprar um, será q num vai da problema nao?

    alguem ja avisou pra leacs o tal acorrido com alguns aqui?

    PFKAU
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    No proprio site da leac's tem uma materia da cover baixo elogiando muito o ampli bx 40 .........só tem um problema ele parece que não tem entrada para baixo ativo,será que não é esse o problema?

    MudBass
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, eu fiz a mesma merda... o meu 1º amp foi um Leac´s uma semana dps eu troquei por um Warmusic... troquei 6 por 6 e meio ...
    agora tenhu um meteoro xD mais baum ;>

    conselho...troca o qnt antes ^^

    MudBass
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, eu fiz a mesma merda... o meu 1º amp foi um Leac´s uma semana dps eu troquei por um Warmusic... troquei 6 por 6 e meio ...
    agora tenhu um meteoro xD mais baum ;>

    conselho...troca o qnt antes ^^

    FBassist
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Leac's não presta.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tenho um leac's bx-40 há mais dois anos de uso extremo com baixos ativos, e até agora ele não deu nenhum problema,o falante é bom,tem um timbre agradável e definido nos médios e agudos,porém ele satura um pouco as notas mais graves da corda B, e é OBRIGATÓRIO o uso de um equalizador,pq os controles do amp não respondem,fora isso é um bom amp pra estudos e mini-apresentações q não peçam um volume alto.

    isaqueras
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    220?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Leac's BX-40 e ele QUEIMOU NO SEGUNDO DIA!!! Leac's x warm music