Amplificador Leac´s. Alguém tem?

    Autor Mensagem
    maquiro
    Veterano
    # jul/05


    Algum comentário sobre o amplificador da Leac´s para contrabaixo (BX-40)?

    FBassist
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: FBassist
    · votar


    Amplificador Leac´s. Alguém tem?

    nao. é um ampli bem simples, mas ja toquei em um desses quando fui testar um baixo numa loja de um amigo meu...é legalzin, só falta potencia...

    opel
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    maquiro
    Nunca testei. Eu tenho o amplificador GT-40 que é pra guitarra. E ele é bem bonzinho. Se a qualidade for a mesma para contrabaixo, deve ser bom o BX-40.

    FBassist
    só falta potencia...
    Rapaz... Acha pouco 40W? :D Só se esse amplificador for bem diferente da versão pra guitarra. O meu eu não coloco o volume acima de 3 (é muito alto).

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    opel
    Rapaz... Acha pouco 40W?

    esqueceu que contra baixo é frequencias baixas?? é diferente da guitarra
    um bom amp de baixo na minha opinião tem que ser acima de 150w rsm e olhe la...

    tatubass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho um!! o bx40
    é um ampli legal...não uma coias que se diga "nossa que amplificador!" mais é um ampli legal, eu ensaio com a minha banda usando ele, e ele tem um volume legal... é bom bonito(hehe) e barato

    uma vez eu fui ensaiar no estudio do meu professor e ele estava sem ampli, ai eu levei o meu e não dexou nada a dever aos de 100 watts hehe bom é isso hehe flw!!=)

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    leac's é uma otima empresa de som profissional (P.A, monitores)

    polakinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenhu um...gostei dos comentarios sobre ele \o/

    comprei ele junto com um giannini stratosonic por 550...paguei caro???

    valewww
    abraços

    opel
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    FBassist
    esqueceu que contra baixo é frequencias baixas??
    É, isso é verdade... Mas, acho que dá até pra pequenos shows. Chega até 60W e tem um falante de 10''. Acho que a grande vantagem é o custo/benefício.
    Mas, enfim... Foi apenas um palpite. O "negócio" é testar.
    Deixa eu sair que esse tópico é pra baixistas. :)

    polakinho
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: polakinho
    · votar


    eu achava eli ruimmm
    HAuAuhUUAhIUhaHAUhuaAiu
    mais num eh eli ki eh ruim...coitadinhu
    eu ki so :P

    moog
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: moog
    · votar


    ops... foi 2x.. mals ae

    moog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    maquiro
    depende pra q vc vai usar o ampli, da pra usar na boa... se é pra estudo, pequenos shows (depende do estilo q vc toca).... da sim... agora pra coisa grande bares, etc... aconselho de 150w pra cima...

    eu tenho um rx100w meteoro... teve um bar q eu tokei q parecia q eu tava fingindo q tava tocando.. uhhuuhuh... ouvia bem pouco o som... acho q se é pra investir nesse tipo de aparelho, deve pensar futuramente... se vc ker ser musico, tocar em shows sem p.a, etc... tem q comprar um ampli da hora... pra nem se preocupar com isso futuramente...

    Leandro_jf
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ai galera estou comprando meu primeiro amp.
    Mais eu tou em duvida sobre o Meteoro Thor ou o BX 40 Leac´s
    o que vcs tem a dizer dos dois ???? ow qual vcs mi recomendao na faixa de preço ate R$ 350,00

    vlw...

    \,,/

    andreRO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu tenho esse amp!

    Seguinte se vc colocar o volume dele no 10 o bicho estoura!!!!

    Serio mesmo isso aconteceu com a gente nun ensaio!

    Tbm o baixista animal vai colocar esse caraio nao maximo. nao sei pq! Affs ele falava q nao tava ouvindo! O loco parece q e doido!

    Dae madamos recondicionar e o bicho ta na ativa até hj!

    Cara ele é um bom ampli sim..........da pra tirar um som legal!

    Mas é como te falei nao abusa se nao ele explode!

    Ivanov_br
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Já toquei num aloja. Ele deve ser suficiente para retorno em palco. Aora, pra show mesmo e bar maior, 150 pelo menos!

    Rdg Bass
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Rdg Bass
    · votar


    Tenho um a uns 2 anos, as vezes toco com ele mas ligo a saida de linha na mesa estou juntando grana para comprar um cabeçote e uma caixa 4x10 mas nem penso em desfazer do meu leac´s Bx-40 e vantagem dele pro meteoro alem do Watts a mais é o falante de 10" e o meteoro tem falante 8"

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu tenho um Leac's BX-40 há uns 5 anos e o bixo até hoje não deu pau,tá me servindo muito bem,já usei em pequenos ensaios e shows em pequenos espaços (pequenos mesmo!!!) mesmo usando o volume no talo ele não apresentou nenhum problema até agora. (Nesse tempo já ví inúmeros warms e meteoros darem pau com menos tempo e intensidade de uso que meu Leac's)

    Acho que ele mascara um pouco o som do baixo quando usado com o ganho abaixo de 12h (flat) e distorce um pouco o som da corda B,principalmente em baixos ativos e com boa saída,,fora que ele é um pouco pesadinho,mas isso não chega a desabonar o amp.

    Vou comprar um cabeçote e uma caixa 4x10,mas não vou me desfazer do meu BX-40 que é um ótimo amp pra estudos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Leac´s. Alguém tem?