Sobre o Flea

Autor Mensagem
JulioFlealouko
Veterano
# set/04
· votar

MEU...CALA BOCA Aê!!!!O FLEA TOCA Muito!!Eu dúvido alguem tocar pra c******* que nem ele e ainda dar aquele pulo!!
O maluko,em termos de funk,antigamente ele era o bixo...mas agora ele tah meio pop.Mas ele qdo tinha aquele musicman,A-P-A-V-O-R-A-V-A!!!

isaiasgs
Veterano
# set/04
· votar

Pô!!!!!! ressussitou um tópico antigo desse pra falar isso???? nossa!!!

Di4m0nd
Veterano
# set/04 · Editado por: Di4m0nd
· votar

tem q comparar estilos parecidos ne..
q q adianta comparar o flea com o andreoli.. nada ve o q os dois tocam na banda..
eh como comparar o baixista do iron maiden com o victor wooten... sao estilos diferentes.. ele sim destrói tudo.. mas no estilo jazz slap atras de slap, ele eh a propria banda..rs
o flea toca mto sim, tenho outros videos dele q ele improvisa em shows e videos tipo video-aula.. ele manja do assunto..
BAIXEM VIDEOS DO VICTOR WOOTEN!

vagalume
Veterano
# set/04
· votar

aonde é que tu arranjou esse videos do flea? quero ve essa improvisação pa minha opinião
Di4m0nd meu mail é: dudukiller14@hotmail.com se pude me passar se alguem mais aew tive eu agradeço flw

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar

Desculpe rescucitar esse tópico, mas o Flea é foda!!!!

Nao existe hj em dia baixista de pop/rock/metal q faça o q ele faz!!! NÃO TEM!!!
A Criatividade dele em ahows é fora do comum, ahhhh ELE É SINISTRO D+!!!

Rdrowned
Veterano
# nov/04
· votar

Também gosto do Flea ... agora recomendo a dar uma olhada no Robert Trujilo tocando no Infectious Grooves ... ... foda !!!

marcioazzarini
Veterano
# nov/04
· votar

Rdrowned

No Suicidal tendencies tbm... Jogar Slaps em HardCore precisa ter muita personalidade e bom gosto.

Rdrowned
Veterano
# nov/04
· votar

marcioazzarini
Sem dúvida !!!!!! Agora ... no Infectious o cara arrebenta ... é só baixo ... ... ... rs ... ...

marcioazzarini
Veterano
# nov/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar

Rdrowned

Ele (Robert Trujillo) é o lider do Infectious, né?

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar

o Flea é bonzinho, mas muito bajulado pro som regularzinho que ele faz.
prefiro Roger Waters, Tony Levin, Michael Anthony...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar

Geddy Lee, o falecido Jonh Entwistle, o véio Paul MacCartney (que cantava e tocava baixo numa bandinha desconhecida), O Michael Rutherford do Genesis, O Luisão Maia que tocava com a mãe de uma cantora famosa, e o sobrinho dele, um tal de Arthur, etc.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar

Foi ouvindo o Flea q comecei a curtir baixo, mas eh claro q o Flea e o Red Hot das antiga eh muito melhor.Mesmo assim ele eh um grande baixista.

Rdrowned
Veterano
# nov/04
· votar

marcioazzarini
Ele e o Mike Muir (vocal).

Geezer_Rox
Veterano
# nov/04
· votar

ah caras o Flea toca mto bem cara pode não ser o melhor do mundo mas no estilo dele ele manda bem e outra pra mim o maior mérito dele é inspirar tanta gente a tocar baixo cara...quantos ae que não começaram a tocar pq viram o flea fazer aquele showzin particular dele e escutaram pela primeira vez uma linha de baixo bem feita e definida numa música...ele divulga o baixo ..mostra q o baixo pode ser um instrumento mto bem trabalhado...pra falar a verdade pra vcs eu não sei nem o nome do guitarrista do RHCP mto menos do batera saca ehehhe pra mim o cara soh nessa parte de divulgar o baixo pra rapaziada ja eh nota 10!

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar

Geezer_Rox

"...pq viram o flea fazer aquele showzin particular dele e escutaram pela primeira vez uma linha de baixo bem feita e definida numa música...ele divulga o baixo ..mostra q o baixo pode ser um instrumento mto bem trabalhado..."

FALO TUDO !!!! Ja com aquele bosta do Myung não acontece isso!!

Mr Moses
Veterano
# nov/04
· votar

O cara é criativo, e incorporou ao rock elementos nunca antes experimenatdos nesse estilo. Um rock bem funkeado, e com o baixo bem marcante, q como já dito aqui, trouxe muita gente a nosso amado instrumento.

Aeroplane pra mim é uma obra prima. Um slap bem legal( não o melhor do mundo, mas bom o suficiente pra mim), um solo interessante, bem diferentão, um cromatismo bem encaixado, e uma boa letra: "Music is my aeroplane". A música me leva pro alto, me faz ficar "doidão".... du k!@#$%

Raphael Lopes
Veterano
# nov/04
· votar

Amigos,

Quem conhece Victor Wooten aqui?!

Falar de Flea? E o Jaco?! O pai de todos?! Pera ai né...

Moda e Mídia são foda...

Abraços...

melleka_gyn_bass
Veterano
# nov/04
· votar

Sid Vicious comandava muito mias que esses caras ai ioE hioEHoiehoie hioe heioe

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar

Tomcat
sem kere cria intrigas , mas eu ateh agora nao consegui entende COMO TU TEVE O DOM de compara uma banda POP com uma banda de metal progressivo..
e olha q sao estilos pra la de diferentes.... eh mema coisa q tenta compara torta de frango com gelatina de uva

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar

Tomcat
kra.. duvido q tu conheça DT
me fale ao menos 3 musicas dos 3 cds mais conhecidos deles...

e otra... a praia do dreamtheater sao RIFFS DE BAIXO + GUITA... a praia do red hot eh POP com uma leve influencia funk(hj em dia , bem leve msm)

pra qm diz q o myung ou o flea sao uns merdas , olhem para os umbigos de vcs e me digam : VCS SAO ALGUMA COISA?
Baixistas que postam musicas em palcomp3 , que fazem um showzinho fuleira aki e outro ali , tocam em casas noturnas , sao levemente conhecidos aih na cidade de vcs... vcs sao melhores q esses kras?? duvido mto

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar

jrcintra

"eh mema coisa q tenta compara torta de frango com gelatina de uva"

AHUhAUhAUhAUhAUhAUhAUhAUh
Eu n quiz comparar estilo, só baixistas.(Qual o seu papel em sua banda, e o q ele faz).

E ainda continuo achando q o FLEA espanca o Myung!

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar

foda-se .. os improvisos dele ..
as linhas são interessantes e ponto ..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre o Flea