opinião sobre Flea

    Autor Mensagem
    regis yamamoto
    Veterano
    # fev/04


    sua opinião sobre Flea

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    De novo? Usa a busca ae cara...

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    quam ja me conhece ja sabe oq eu vo fala,entaum nem vo fala,só sei q ele é meu mestre!!!

    DrEw
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    num manjo de baxo naum mas acho que no estilo dele é o melhor incontestável....

    Dark Avenger
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eh um ecelente baixista mas eu naum curto mt o estilo dele...num curto mt slap

    Liniker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu acho que o flea éo cara!!!!!Melhor naum tem!!!!

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    TuBãO
    ta tendo aulas com ele??
    Liniker
    o q mais tem é cara melhor q ele
    regis yamamoto
    putz cara tem 1 milhao de topicos sobre o flea,use a busca sempre q for criar um topico p/ naum criar topicos repetitivos,eu acho o flea um otimo baixista mas tem inumeros baixistas melhores

    conte
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ó meu derz , di novo naaaum
    USEM a busca

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    conte
    a coisa aki ta foda

    Sene Gimmons
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    regis yamamoto
    ele é foda, mas o stu ham tambem e bom

    Punkster
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Naum gosto muito. Acho o estilo dele muito copiavél. Naum acho muito original. Ele só colocou o slap no rock. Mas é um bom baixista, com certeza, mas, atualmente existem baixistas muito melhores

    TrasTTe
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    USEM A BUSCA!!!!!!!!!!!

    Eu acho q bom mesmo eh o Osvaldo, q eh roadie do Red Hot e compos todas os baixos do Flea...


    hheheheh...

    TrasTTe
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Punkster

    Nao eh muito original? NAO EH MUITO ORIGINAL????????? HAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA HH!!!

    Num acho q o Flea seja o melhor, isso eh exageiro, mas o cara tem um puta estilo soh dele... falar q o estilo dele eh muito copiavel, dai foi bola fora...

    Bom, mas sem querer iniciar uma discussao interminavel, quem tu acha q tem um estilo menos "copiavel"?

    Punkster
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Stu Hamm. e o kra do Mr. Big, o Billy Sheehan... Mas essa é a minha opnião...

    TrasTTe
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Punkster

    O Billy Shehan ateh pode ser pelo timbre mucho loco dele... mas os outros, na minha opiniao, apesar de fazerem linhas de baixo mais complexas, tem um ESTILO tao copiavel quanto o flea...

    O flea tem uma baita pegada, alem do mais o cara eh um loco! Ele pula e macaqueia enquanto toca (num acho q muitos tebham copiado o ESTILO dele), e agora pra fechar o assunto, ele inventou o seu proprio ESTILO de slap (depois vem me dizer q neguinho num eh original, num eh qualquer um q consegue imprimir seu proprio ESTILO de tecnica)...

    Valeu! (:

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sene Gimmons
    o stu é muito melhor

    _PoWeR_bAsS_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu fui nu show deles em sp...tipo...o kara tem seu proprio estilo meu...fora q no show intero ele fikava macaqueano...com akele baxo q eh um tesaum...
    so fã dele...ele me fez gosta do baxo..tipo...mai reconheço q ele num eh moelhor do mundo,..tem mtus caras melhores...mai ele eh bom pq tem seu proprio estilo...

    Liniker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ele naum podre ser o melhor, mas é muito loco!!!!!
    ELE È O CARA!!!!

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _PoWeR_bAsS_
    ahh sei la,naum sei q tanto vcs falam q ele tem seu estilo proprio,tudo q ele toca teve influencias de um monte de caras,mas ele toca bem p/ caramba,naum precisa provar nada p/ ninguem

    _PoWeR_bAsS_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tipo...
    ele tokava funk antes...
    tanto q o red hot eh uma bamda q eh misturado punk rock com funk...ehj u estilo dos karas...

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    q punk rock com funk oq
    nao fala asnera hwuehuwaheuawhuewa
    meu deus do ceu...
    nos cds velhaços deles tipo mothers milk , era funk com um poko d rock e olhe lah..
    agora jah eh um rock pop

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    concordo co basshero , o kra toca mto bem , nao precisa prova nda pra nng
    mais pra slap tem mtos mestres por aih sim...
    o hamm por exemplo arregaça no slap
    curto bastante os slap a la marcus miller tb

    _PoWeR_bAsS_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AGORA EH POP ROCK...
    MAI ANTES ERA...FUNK COM ROCK...
    E EU NUM OUÇO RED HOT (BY THE WAY )
    EU OUÇO...O RED HOT ANTIGO...
    NAUM O DE HJ...
    NUM CURTU MTU O CD NOVO...

    4 cordas
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tem feeling (vi ele usando algumas técnicas)...mas nÃo tantas técnicas como o Stuart Hamm (nem sei o pq eu comparei os dois rsrs)

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O flea tem uma baita pegada, alem do mais o cara eh um loco! Ele pula e macaqueia enquanto toca (num acho q muitos tebham copiado o ESTILO dele)


    isso eh ser idiota, e nao ter estilo

    agora se eu começar a bater com a cabeça no chao eu vou ter um estilo diferente? acho que nao



    o flea eh um bom baixista, boa tecnica, feeling...
    mais nada de outro mundo

    Zer071
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    não curto as novas musicas do red hot mesmo que les estejam vendendo milhões preferia o som antigo

    a algum tenpo atras fora Mpb eu só curtia HRCP e Livin colour

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Caramba, só três palavras : Stone Cold Bush ... ouçam essa música.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Alias, o Uplift Mofo Party Plan, o Mother's Milk e o Blood Sugar Sex Magic ... todos tem boas músicas com ele botando pra fudê no baixo.

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bass_player

    Eu discordo! se tu começar a bater a cabeça no chão (isso sim seria idiotice) e ainda assim conseguisse tocar como o flea pode crer q tu teria um estilo próprio, se tu implacasse uma técnica próprio de tappin, isso sim seria estilo...

    Acho q tu me entendeu errado, eu num quis dizer q o flea é o melhor baixista do mundo, LONGE DISSO! só q alguém tinha dito q ele num tem estilo, Ah! meu filho, isso ele, DEFINITIVAMENTE, TEM...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opinião sobre Flea