Problemas na Revista Cover Baixo

Autor Mensagem
    Voodoo
    Veterano
    # jul/03

æ galera q custuma comprar a Cover Baixo!!!
    Alguem tem reparado q nas transcricoes, algumas notas da TAB naum vem centralizados???
    EU fikei puto qdo comprei a edicao numero 11 e na musika Rio Funk do Marcus Miller, no compasso 67 tem um 5 voandu no meio do nda fora das linhas da TAB, ainda bem q vem a partitura em cima, q eu vi q era um Dó, e otra coisa q as notas muted ou death notes estao totalmente descentralizadas, eu acabei de mandar um e-mail p/ COver Baixo espero q eles respodam na proxima edicao!!!
    PO eu pago R$6.90 na revista p/ vir com esses problemas chatos!!!

Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar

KEria saber c na revistas q vcs tem veio desse jeitu
    Poo jah comprei varias dlas e vejo algumas notas q naum estao centralizadas na linha,Por favor olhem em suas revistas c nas transcricoes vem alguma nota descentralizada principalmente na edicao numero 11 na musika RIo FUnk do Marcus Miller no compasso 67, vejam c tem um 5 voandu por ai e as death notes fora do lugar

nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Cara, pra falar a verdade eu nem confio muito nessas transcrições da CoverBaixo... a de "Burn" por exemplo é meio estranha... pra não dizer que está errada! :-D

Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar

nukebass
    Ehhh to ligadu kra, essa transcricao eu num reparei, mas eu vi a Killing in the name, eu achu q no final de uma parte q ta faltandu algo, mas eu deixei quieto e passei p/ frente, otra q eu tb vi q fiko meio estranho foi a do Paralamas, Tipo naum está errado, pq akilu eh uma transcricao q o kra fez, as notas estao tdas certas, mas o modo q ele transcreveu naum eh a mesma q o artista faz

Agora vim td fora da linha, com um 5 voandu do nda eh foda neh kra, vc tem reparado na sua revista q algumas coisas naum vem centralizadas?

nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Isso é tipico erro de impressão... não é só na CoverBaixo, na CoverGuitarra também vem assim... só não vejo essas coisas na GuitarPlayer...

U2000
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Vodoo, caso vc nao saiba, nao e preciso ficar gastando 6,90 em revistas de tabs. Ja ouviu falar do guitarpro? E otimo, tablatura para qualquer instrumento, as musicas podem ser baixadas na internet de graça. O programa tbm e de graça e pode ser baixado a demo no cifraclub e ele completo no kazaa com a senha junta. Caso queira as minhas tabs, posso te mandar. Tenho detonautas, paralamas, u2, guns, red hot, legiao urbana e outros.

Bass Skema
    Veterano
    # jul/03
    · votar

corta.... o Guitarpro só é bom pra vc treinar junto com a música..
    pq se for pra pegar tabs, é horrível......
    teve uma vez que fui pegar Fear Of The Dark pra dar uma olhada.........
    nossa cara............. que porra é aquela!!!!!!
    o cara nem toca durante a música!!!! horrível!!!!

nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Bom... se o cara realmente quer algo 100% confiável tem que desenbolsar uma graninha e comprar um songbook oficial.

Bass Skema
    Veterano
    # jul/03
    · votar

pode crer!!!
    eu num sabia que existia!!!
    esses dias que fui descobrir... hahaha... vi um do The Who

Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar

nukebassEu naum conheco muitu COver Guitarra
    Mas GuitarPlayer eu tenhu um monte aki em casa e naum tem nenhuma defeito de impressao

U2000Kra eu tenhu GUitar Pro e naum uso muituu ele kra, eu achu q Guitar Pro eh coisa q nem droga, te vicia, tda hra q precisa tirar uma musika ir lah e copiar oq o kra toka e talz, eu compro mais a Cover Baixo pelas informacoes do mundo do Baixo q ela fornece, mas eh q eu estou reclamando q uma Revista p/ ter um bom nivel precisa ter boas transcricoes, sem defeitos de impressao e talz, a GuitarPlayer eh uma revista q custa R$6,50 e eh de um bom nivel, eu achu q a Cover Baixo tem q chegar ao mesmu nivel

Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar

nukebassHEheh to ligadu dissu kra
    Mas eu achu q a Cover Baixo precisa chegar num nivel melhor neh kra!!!
    Eu tenhu songbooks originais aki cumigo!!!

Bass Skema
    Veterano
    # jul/03
    · votar

qnt custa um songbook???? +/-??? num tenho idéia...

Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Bass Skemaeu paguei R$72 no songbook do Red Hot Chili Peppers original do cd Californication, mas achu q aumentaram os precos, mas issu dpende do songbook kra, mas a faixetaria eh eessa kra, entra nesse site www.freenote.com.br ela fika localizada aki em Sp na Teodoro Sampaio
    Agora to vendu aí c compro um do Stu Hamm

Bass Skema
    Veterano
    # jul/03
    · votar

hhmmm....
    R$72 acho que deve ser um bom custo-benefício hein.....

Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Ehh dahora kra, tipo c vc eh um fã de algum baixista, ou vc curte as musikas e ker tocar igualzinhu a eles, achu q vale a pena kra
    Tipo qdo eu comprei, eu adorava a banda,era um fã, o Flea, pois tinha ido no show dles aki em SP no Pacaembu lotado, aí tinha feito minha cabeca, keria tokar igual ao Flea, ai eu comprei, tantu eh q eu uso ele p/ tirar algumas musikas pois minha banda faz algumas covers do Red Hot
    Mas agora eu to curtindu muituuu o Stu Hamm e o Marcus Miller, aí pretendo comprar um songbook aí, eh claro preciso da grana hehehehe, mas espero logo,logo tar com grana

Bass Skema
    Veterano
    # jul/03
    · votar

massa cara.......
    quebra um galhão se vc toca várias músicas de uma banda.... ou se inspira num baixista!

FLEA Bassist
    Veterano
    # ago/03
    · votar

U2000
    Caso queira as minhas tabs, posso te mandar. Tenho detonautas, paralamas, u2, guns, red hot, legiao urbana e outros.

o q q vc tem do red hot?
    meu mail é flea@jpnw.net

Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar

FLEA BassistAe eehehe, eu tenhu o songbook kra!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problemas na Revista Cover Baixo