Capitação, onde encontrar

    Autor Mensagem
    Dark_Cross
    Veterano
    # out/05


    Olá eu estou procurando onde comprar as seguintes capitações de Contra-Baixo...

    EMG 40 HZ N, B
    SeymourDuncan ASB2-5

    Achei só o Seymourduncan mas to achando caro, alguem tem algum site de onde eu posso adquirir as capitações ou fazer algum contato para consegui-las ?

    Obrigado

    Igor de Melo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, Essa EMG q vc tá procurando eu não sei não... mas se vc tiver interessado num par de Captadores Fender Custom Shop '60 (timbre de Fender Perfeito!!!) é só falar comigo... !!!


    té mais...

    Dark_Cross
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Humm eu tava procurando o timbre desses captadores mais, diz ai qnt vc ta querendo nesses captadores Fender ?

    FesterM
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olha cara, nessa semana eu mandei um email pro Cassio q é o representante da Seymour Duncan no Brasil pq eu naum tava encontrando os caps q eu queria em nenhuma loja. Ai ele me disse q os caps q eu queria ele tinha todos em estoque, e que por causa de burocracia era melhor eu ligar pra um luthier e pedir através dele pq seria muito mais rápido q uma loja fazer o pedido e tals.

    Pega os fones q ele me passou ai:
    Edmar 6163-5935
    Ivan 5561-0701
    Hélio 42202759
    Vintage 3088-1440

    Dark_Cross
    Veterano
    # out/05
    · votar


    NOSSA brigado irmao... só uma coisa de onde eh esse telefone ?

    Poutz empolguei agora

    Obrigado

    Dark_Cross
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tpo xo te pergunta uma coisa, n rola deu pedir direto pro Cassio atraves da loja do meu pai ? Se vc pudesse tb me dar o email dele...

    Obridao =D

    Igor de Melo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara é o seguinte, sei q aqui no forum é arriscado o moderador cancelar o tópico, mas tou querendo R$450,00... add, igor_melo@hotmail.com
    valeu!!

    FesterM
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Desculpe, a demora pra responder

    os telefones são de são paulo. E eu realmente acho complicado o Cassio fazer venda direta, senaum os lojistas ferram com ele.
    Ele so deu a dica de como conseguir os caps mais rápido.

    Abraço

    Dark_Cross
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Obrigado ai pela dica, Tpo eu queria comprar pela loja do meu pai em atacado, ai ele vende ....

    Se vc puder passar blza, se n der ta de boua tb ... Obrigadao =D

    FesterM
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara. eu naum to com o email dele aqui,

    mas é só vc fazer como eu fiz, entra no site da Seymour Duncan e procura por Internation Dealers.

    Se eu naum me engano o nome da empresa é Crossover.

    Dark_Cross
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mais uma vez obrigado...
    Caso eu n consiga falar com ele, eu entro em contato co os Luthiers...

    Vlws irmao... Ajudou pra kramba

    Jguto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Os captadores EMG 40HZ,você encontra na FOXTROT, http://www.foxtrot.com.br/.
    Comprei um par deles pela internet ,sem problema nenhum,a loja é muito séria.

    Dark_Cross
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Obrigado Jguto..

    A galera ajudo pra caramba ... acho que finalmente vou ter o contra baixo dos meus sonhos =X ehehhe vlws =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capitação, onde encontrar