Onde encontrar cd´s...

    Autor Mensagem
    Jinhu
    Veterano
    # mai/04


    Oi... sou novo aqui :)
    Gostaria de saber dos que gostam de Victor Wooten, Stanley Clarke, Jaco Pastorius, Marcus Miller e cia. Onde vc´s conseguem´cd´s desses kras???
    Eu ja tentei axar em tudo q eh site, tentei puxar no Kazaa e em outros programas de download, soh q sempre axo as msm músicas...
    Se vcs souberem de algum site de compra de cd´s ou de algum site que disponibilize o download da maioria das músicas desses artistas por favor coloquem aqui heheeh :)
    Ahh outra coisa também já aproveitando o inicio desse tópico...
    Quais programas vcs recomendam para gravar músicas no computador? E onde eu posso encontrá-los?
    Vlw ae heheh :)

    Rdrowned
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Na loja Music Place em SP você encontra os cd´s desse pessoal ... ...

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Jinhu

    Eu consegui baixar bastante coisa pelo KAzaa.. MAs tem q ter paciência, pois são poucos usuarios q possuem este tipo de som...

    Qto aos programas pra gravação, experimente o CakeWalk 9 ou o Sonar.

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    Lojas de CDs raros e no KazaA. Fiz até um CD só com os virtuoses pra um amigo, ficou show.

    Pra gravar eu uso SoundForge.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    maggie

    Eu gravo as pistas e mixo pelo CakeWalk, exporto para WAVE e dou uma esmirilhada pelo SoudForge, mas pra gravar em pista, só no meu CakeWalk mesmo...

    Rdrowned
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Esqueci de dizer que além do Kazaa tem o E-mule, tenho achado tudo que procuro nele !

    Jinhu
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini

    Onde eu congiso esse Cakewalk?? Tem q comprar ou da pra baixar na net??

    Brigadaum ae hehe vo ver se axo esse E-mule. Vlw!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Jinhu

    O meu eu baixei pelo Kazaa. Procure por CakeWalk Pro Audio 9.

    Jinhu
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Jinhu
    · votar


    marcioazzarini

    Quando vc grava, vc usa um microfone ligado ao pc q pega o som do baixo que sai do amplificador?? Ou vc liga o baixo direto no pc???

    Pipoca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Jinhu
    Eu uso o vegas q é muito bom.

    Jinhu
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Consegui baixar o CakeWalk!! heheh vlw ae ;))
    Unico problema eh q ainda naum aprendi a mexer em nada do programa... Queria saber se vcs naum sabem de algum site ou algum lugar que tem tutorial ou alguma coisa que ensine a mexer nesse CakeWalk, e otra coisa... pra mim poder gravar as musicas no computador, eu preciso ter uma placa especial, ligar o baixo no pc, fazer alguma coisa diferente? ou da pra mim gravar as faixas a usando o microfone? colocando o mic na frente do cubo e gravando o som... vlw ae ;)

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Jinhu

    Pra gravar eu ligo direto da saida da pedaleira na entrada LINE IN da minha placa e som. Dá pra gravar pelo microfone tbm, sem erro

    BTNS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Outro bom lugar é a Pops Discos, que fica na mesma galeria da Music Place, na Teodoro Sampaio. E, detalhes, eles têm um acervo muito bom, vc acha vária coisas legais de Acid Jazz, Funk etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontrar cd´s...