Mais uma conversão à música gospel

Autor Mensagem
Homem do Gelo
Veterano
# out/05
· votar


Maurício_Expressão
Quem não tem talento e faz coisa popular pode até se aguentar nas paradas de sucesso por uns anos devido ao Jabá, ser bonitinho, ser filho de alguém do meio, mas depois dança...

É isso aí.

praxedes
Veterano
# out/05
· votar


Bem amigos

praxedes
Veterano
# out/05
· votar


Um pouco de Bíblia não deve fazer mal e talves possa explicar o que acontece:
A história de Paulo (esse mesmo que chamam de São Paulo ) mostra que ele era um perseguidor da igreja (ATOS 8:03), e que fazia de tudo para matar os cristões mas um dia Saulo (o mesmo Paulo ATOS :09), teve um encontro com Cristo (ATOS 9:01-09) e mudou radicalmente seu modo de viver se tornando o mais notório Apóstolo de Cristo abandonando toda sua vida, estrutura financeira pois ele viu que estava diante de Jesus o filho do Deus todo poderoso e que nada mais valia a pena senão viver em gratidão com aquele que morreu por nós... Gente eu acho que isso pode explicar, sou baixista evangélico já liderei vários grupos na igreja e faço isso com um grande amor, tudo que eu faço é pouco comparado ao que Jesus fez por mim... quando toco pra Deus a música passa a ter um sentido além do prazer, das técnicas... etc... Bem espero ter contribuído para a compreensão de todos... Fiquem com Deus e reflitam um pouco - esses caras devem ter um motivo forte para terem mudado não acham? Um abraço!

praxedes
Veterano
# out/05
· votar


Opá na segunda linha ler ATOS 13:09 desculpem!

Cris Carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Galera ...

aviso aos navegantes: EU SOU HOMEM !!!

>=]

Oetzy The Iceman
Tinha muita música boa, sem falar nos hinos clássicos. Uma banda excelente, um coral magnífico, era tudo muito bom.

Concordo com vc nesse ponto. música boa tem sim, letras ... algumas, mas o que tem destaque na mídia são os artistas falidos que debandaram pra esse estilo por puro interesse financeiro e uns poucos desconhecidos que só fazem sucesso com a massa crente.

Mas cá entre nós, a maioria das letras são cafonas a pampa ... mas ... deixa pra lá.

Eu não quero criar polêmica por q o pessoal evangélico é muito radical e mexer com esses valores é muito complicado ...

[]'s a todos

saravá, amém, aleluia, ishalá >=]

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/05
· votar


Cris Carvalho

Eh q o nick tah meio meigo ai a galera naum percebeu...hahaha...

Rpz... Naum somos nós evangelicos q somos preconceituosos,não generalize... e tb naum conhece muito da musica evangelika, entaum naum pode nem falar nada... pelo menos jah ouviu Oficina G3?, o tal Duca Tambasco?... Destra? Stauros?? Metal Nobre?? Dracma??... Rpz... são bandas muito boas e evangelikas... agora mesmo eu tow ouvindo uma banda de Prog Metal Gospel... rpz... seu mal eh q jah rotulou na sua cabeça e jah generalizou todos nós... q estamos de Palitó e gravata gritando por ai,como vc disse...mas naum eh soh vc... a maioria fazem isso... generalizam, soh pq vc ouve pagode o mundo todo vai ouvir eh?? como no meio evangelico existe bandas ruinzinhas, no secular tb existe... e sempre tem alguém q gosta... haha... Ouço Bandas Gospel e Seculares (como naum ouvir bandas como Dream Theater, Liquid Tension Experiment,Pain Of Salvation, o proprio Marcus Miller,Victor Wooten,o Zuzo, eles naum são evangelicos,acho q naum, de qualquer forma eh banda secular...hehehe) hahaha ,rpz, e a sensação de tokar na igreja eh massa vei, tem algo a mais do q o tocar em si... mas entaum...cansei de escrever, tudo q falei aki, falei na boa vuh...fika na paz...xau vei

MaurícioLeite
Veterano
# out/05 · Editado por: MaurícioLeite
· votar


Cris Carvalho

rpz, ainda acho q vc precisa saber das coisas pra num falar besteira

mas, esquece isso, n quero criar discursão por isso
abrço

Cris Carvalho
Veterano
# out/05
· votar


é lindo o discurso fanático dos evangélicos ... se fossem aqueles mulçumananos lá das "arábias" eu já tinha recebido uma carta bomba ...

num fode ... o cara enche o texto com um monte de banda com nome em "ingrêz", conhece muito da cultura dos outros e não sabe nada da nossa ... q vergonha... Deus te perdoe meu filho...>=]

vou ser bem sincero ... eu odeio fanáticos evangélicos e se fosse botar meu pé numa igreja dessas era só pra catar o dinheiro da sacolinha ... Deus me dotou de capacidade cerebral e o estudo me deu massa crítica suficiente pra não seguir esses pastores medíocres

quer saber ... bom louvor pra vc´s, depositem o dízimo sempre em dia cantem sem gritar na igreja por q jesus não é surdo !!!

Ps.: próximo lançamento da Saravá Records: "The Book i$ on the table of God" ... a banda brasileira com nome em inglês mais abençoada do momento ...

aguardem o lançamento do DVD Je$u$ Band - Um show de louvor, gravado na igreja" Templo é Dinheiro", participação especial: Bispo Macedo, Crivela, Mara Maravilha, Rafael Ilha, Conrado e mais 78 artistas falidos recém convertidos.

Ps.(2): Vamos continuar a discução por q agora ficou interessante ... bem divertido por sinal

Oetzy The Roman Legionary
Veterano
# out/05
· votar


Mas cá entre nós, a maioria das letras são cafonas a pampa ... mas ... deixa pra lá.
Cris Carvalho

quando se baseiam em texto bíblicos (como os salmos e o eclesiastes, que são consideradas obras primas da literatura mundial), combinada com a melodia certa fica MUITO BOM

o ANGRA (metal melódico - n é de igreja) usa e abusa de textos bíblicos (em inglês) e fica estupendo

Oetzy The Roman Legionary
Veterano
# out/05
· votar


mas o que tem destaque na mídia são os artistas falidos que debandaram pra esse estilo por puro interesse financeiro e uns poucos desconhecidos que só fazem sucesso com a massa crente.

certíssimo
só não concordo com o "falidos"
cantar pop sertanejo berrante ainda dá dinheiro, com crentes ou não

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/05 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar


Cris Carvalho

Vem k vei... quantos anos vc tem??? Pq naum tah parecendo q todo esse preconceito por musica gospel seja de tanto estudo naum... mas sim de um guri revoltado com a vida... vc demonstrou q naum tem preconceito com pagode (isso eh bom) com o outro topico sobre bebeto, pelo nick do seu msn gotico sei lah o q, nao parecia q curtia pagode, rpz... acho q a tal sabedoria q adkiriu com seus estudos te tornou preconceituoso, será q preconceito eh sabedoria???... e o preconceito eh pra quem quer ser musico de garagem (quase a mesma coisa que disse no outro topico) mas... Olha soh... vc disse q a banda tem nomes em Ingles, muitas bandas tem, mas essas q disse por incrivel q pareça naum saum n vei... olha soh:

Oficina G3 = eh uma onda a ver com Oficina mesmo, algum grupo da igreja
Destra = Direita, jah estudou isso tb?
Stauros = acho q eh grego ou latim, quer dizer cruz, criatividade n?
Metal Nobre = Vem do sentido se ser realmente algo Nobre, de Deus

Ainda naum me respondeu se conhece essas bandas q falei??? a maioria de SP... e naum sabia q essas bandas fikava gritando pra Jesus do Jeito q disse, a naum ser se estiver falando de Stauros q eh Heavy metal... rpz existe gosto pra tudo, mas uma vez digo: Naum Generalize

Mas uma coisa vei... eu respeito sua opinião, cada qual com sua cabeça,naum kero mudar sua cabeça n ,apenas mostrar que vc naum tem argumentos convicentes e sim um preconceito besta, Jesus prega o Livre arbitrio... soh peço a Deus misericordia de pessoas como vc

Moderadores

Podem Fechar esse topico, ou coloka no off Topic ou Musica em geral... pq se continuar assim (o q acho q vai acontecer) naum tem mais nada a ver com Baixo, hehee

moog
Veterano
# out/05
· votar


toco mal... nem Deus merece... huhuhuuh

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


moog
¬¬

Cris Carvalho
Veterano
# out/05
· votar


_)_ <-- senta

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


Putz...pq continuam com esses tópicos? Sempre vira essa porcaria de discussão, coisa ridícula...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


maior hipocrisia , nego diz que tá louvando e a conta bancária engordando.

se igreja fosse lugar pra tocar roquenrol ou o que seja, ao invés de apóstolos, Cristo teria um Trio Elétrico.

o capitalismo é foda, corrompe o corpo, a alma, e até as lendas.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Nada contra religião, o que fode são as igreja de qualquer tipo.

eltonbass
Veterano
# out/05
· votar


cara... se voçe conhecece o Deus que eu conheço saberia o porque ele toca em uma igreja....
sentir Deus não tem o que pague o minino é ter gratidão...
ele louva e agradece a Deus fazendo seu melhor tocando numa igreja pra Deus...
Deus abençoe voçês

HignocliuS
Veterano
# out/05
· votar


Tem música boa e música ruim em todo estilo.

Da uma olhada no material do Patitucci. Uma boa parte do que ele compõe tem temática cristã, mesmo quando é só instrumental. E se falar que o material do Patitucci é ruim apanha de havaiana na cara! =P

rodrigo_bass
Veterano
# out/05
· votar


Peraí galera, vamo colocar ordem nessa bagunça ai. O cara que criou o tópico deixou bem claro que não queria discussões no ponto de vista religioso. Isso não completa em nada o sentido do forum, que é descutir música. Eu sou totalemente ateu, não acredito em nada, e acho babaquice esses caras que ficam criticando música gospel porque não tem a cabeça aberta e muito menos informação pra justificar o q está falando. Cara eu passo longe da igreja, mas ninguém aqui ficou falando de igreja ao ponto do Cris Carvalho lançar esses ataques ao pessoal evangelico. Vai devagar ai cara, ninguém falou nada demais aqui pra vc fazer esses tipo de comentário.
Bom quanto a música gospel eu também não acho interessante pelas letras, mas gosto é gosto... Mas um exemplo de que todos os ataques lançados aqui foram preconceituosos e por falta de formação. Sou de Caçapava/SP, cidade pequena do interior. Estava na praça da cidade e uma banda gospel estava tocando, havia umas meninas dançando(discretamente, nada chamativo) e a banda tocando os hinos de louvor. Fiquei por mais de uma hora ouvindo o som e depois fui conversar com o baixista. Trocamos altas ideias, e o som dos caras realmente era muito bom. Acho que esse tipo de preconceito que vi agora aqui nunca vai levar nenhum músico pra frente, isso é coisa de criança que tá atrás de um computador e não tem nada pra fazer.

Foi mal o desabafo ai, mas fico fudido com essas coisas.

Leandro Angelo
Veterano
# out/05
· votar


rodrigo_bass
Falou tudo, passei o final de semana longe do forum e hoje vejo para que lado a conversa desandou por causa da imaturidade de alguns.
No início a conversa estava boa e franca sem essas declarações pacionais.

Concluo também que sou completamente ateu, até me disponho a comparecer em algum culto para ouvir a música e agradeço aos membros que indicaram o nome de bandas de música gospel para que eu possa ouvir como é o som.

Acho que esse tópico já pode ser fechado mesmo. Daqui para frente acho difícil sair algum post construtivo

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/05
· votar


Leandro Angelo

Eh cara...foi mal ai... mas o cara tava exagerando neh...heheh

rodrigo_bass
Veterano
# nov/05
· votar


Leandro Angelo


Concordo fecha o tópico ai, já deu o que tinha que dar.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Bando de otários, vcs não passam de uns cordeirinhos enchendo o bolso dos pastores, e se não acreditam, olhem esse vídeo aqui

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/100434/

Isso é o que rola nessas "religiões" autodidatas onde qualquer ladrão veste um terno, bota uma bíblia debaixo do braço e sai enganando os trouxas.

e ainda tem músico que se presta a apoiar a exploração do povo por esses patifes..

fecha logo esse tópico, esse papinho hipócrita de talibã não engana ninguém.

Dri
Veterano
# nov/05
· votar


O amor que nós evangélicos temos por Deus e pela sua obra, é algo que poucos podem entender. A mensagem das canções transformam vidas.
Mas vc não pode entender porque não se deu uma chance, por isso só sabe criticar e condenar os evangélicos.

Cris Carvalho
Veterano
# nov/05 · Editado por: Cris Carvalho
· votar


Claudio Natureza
Fritz_mkvl

ALELUIA !!!! achei pessoas com massa crítica nesse tópico !!!

parabéns aos dois por terem tido coragem de expressar suas opiniões depois de tantas declarações de amor a essas igrejas capitalistas.

um dia (e isso não vai demorar muito) essa modinha passa e ng vai ter que aturar esse lixo cantado pelas "Marias e Josés de Je$u$" !!!!

sabe como é né ? moda é moda .. logo logo passa ... é apenas questão de tempo ...

amém, aleluia, saravá, ishalá ...

Ps.: Senhores Moderadores, pelo amor do $enhor Je$u$ ... fechem esse tópico por q isso aki jah deu o q tinha que dar ...

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Cris Carvalho

religião virou clubinho, nego vai lá pra arrumar mulher pra trepar, arrumar um bico pra tocar, fazer fofoca da vida alheia, essas coisas tão mundanas...

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Dri

tá, se Deus criou tudo, é O CARA, porque ele criou o inferno?

Cris Carvalho
Veterano
# nov/05 · Editado por: Cris Carvalho
· votar


Claudio Natureza

ahuahuahuahuahuahu ... tu é mó radical com essas paradas (q nem eu)

vamos nos unir e formar uma igreja tb (afinal não falta otário por aí)

Igreja do Sagrado Dízimo - Bispo Carvalho e Bispo Natureza

- parcelamos seu dízimo em todos os cartões de crédito -

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
tá, se Deus criou tudo, é O CARA, porque ele criou o inferno?
Pra não te deixar desabrigado depois da morte...

hahahahaha...brincadeira cara, não vai levar a sério.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma conversão à música gospel