Comprei meu primeiro baixo, é um BX-12!!! Liguei no 3 em 1!!!

    Autor Mensagem
    WelingtonSR
    Veterano
    # out/05


    OI gente!
    acabei comprando um BX-12 por R$490,-, não resisti! É uma belezinha, natural com as beiradas escurecidas. Liguei no meu 3 em 1: aparentemente nada de grave aconteceu, liguei com pouco volume, é verdade. Depois coloquei os fones, aí sim ficou bom, mas ainda com o som baixo. Tem uma caixinha warm music de 30 Wats por R$260,-, tô de olho nela!!! Hoje vou acertar as primeiras aulas... Tô ANIMADÃO HUAHUAHUA!
    Quero registrar o meu agradecimento a todos do forum que me deram muitas dicas de compra e de equipamento e esclareceram minhas dúvidas.
    VALEU GENTE!!!

    hell_boy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    POd crê cara eu tb comecei assim Condor BX-12 e aparelho de som, vai em frente.

    bulldog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Liguei no meu 3 em 1
    Nussa... adeus aos falantes...

    moog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    WelingtonSR
    aee cara.. parabens!!

    bons estudos... de mais valor aos estudos.. lembre-se de q nada adianta um baixo de 15,000 e um super amp. sem dominar o instrumento... (não q eu domine, mas...uhuhuhuh)

    e enquanto naum comprar o ampli o jeito é o 3em1 mesmo.. hehehe

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    WelingtonSR
    Cara, compra um Meteoro Thor (30WRMS).
    Abç

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    WelingtonSR
    Ou um Warm Music 108 (30 WRMS)

    mas não se conforme em tocar num aparelho de som mesmo que seu estudo dependa disso no momento.

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Viva aos primeiros baixos e nossos 3 em 1!!!
    HAIAUIUIAuhAuUAhUAhuAUAI
    \o/

    WelingtonSR
    bom estudo e boa sorte e parabeins ;D

    Ernani_Harris
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eh meu primeiro baixo tb... eh bom pra caralho... bons studos.. ele eh mto macio e vai ser otimo estudar com ele .... hoje tenho um melhor... vai fundo.. ate pra pequeno show serve hehe... abraços e fuiz....

    hell_boy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Liguei no meu 3 em 1
    Nussa... adeus aos falantes...


    Meu som aguento um tempão, ta certo q fico meio baqueado, mas ainda toca música hehe

    WelingtonSR
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dei pau nele hoje o dia inteiro, nada de estranho, afinei o mimoso com um programinha que que se chama Ezy Tuner e com o programinha do moog... aquele de passar o mouse na corda e ela soar... acho que ficou bem. Amanhã é minha primeira aula, vou conferir se minha afinação ficou boa huahuahua
    Viva ao 3 em 1 véio huahuahua
    Valeu! Até!

    Cris Carvalho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pô eu tb tô querendo começar o quanto antes, mas tá difícil encontrar um lugar legal pra eu comprar o meu BX12 ... eu moro na tijuca e por aki parece que as lojas de instrumentos musicais foram banidas !!! tinha um monte e agora não acho nenhuma !!! uma lástima ...

    mas assim q eu conseguir dar inicio aos meus estudos, eu vou vir muito aqui pra aprender um pouco com vc´s tb ... pegar umas dicas e tal (percebi que tem muita gente legal aqui)... o início é complicado mas eu chego lá ... hehehe

    Um abraço a todos do Forum

    WelingtonSR
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cris Carvalho
    Bah... se no Rio não tem lojinha de música, aonde vai ter? Se aqui em Pelotas, que é o fundilho do cão, tem umas 10 (em toda a cidade)... Tira um dia só prá isso, olha no catálogo telefônico uns endereços obscuros, vale a pernada!!! Eu descobri duas lojas em Pelotas que ficam dentro de prédios comerciais, tipo prédio de escritório... passeando pela calçada eu nunca ia achar.
    Boa Sorte!!!

    Mat Boogie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    que isssssssssssssssssso rapais...

    pow, la no centro, na rua carioca rapais, eh uma rua inteira com umas 7 lojas de instrumentos musicais, abarrotadas de variedades, uma concorrendo coma outra (q eh a melhor parte, pq vc pode pexinxar)...

    fala serio hein cara, ta dando bobeira, essas coisas vc tem q buscar no centro do rio!!!!

    OBS.: comprei o BX-12 pra a minha igreja la!!!!
    abraço

    Cris Carvalho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    WelingtonSR


    valeu pela dica ... realmente eu vou ter q catar umas lojas escondidas por aki ... hehehe ... aki no meu bairro tinha um monte mas parece que o negócio naum tava dando dindim e a maioria fechou !

    hehehe


    []'s mano

    Cris Carvalho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mat Boogie


    fala mano ... eu tb jah dei um rolé por lah .. os preços estaum + ou - ... mas valeu pela dica

    me adiciona lah no msn ( cristianogotico@hotmail.com )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei meu primeiro baixo, é um BX-12!!! Liguei no 3 em 1!!!