ação das cordas Vs tocabilidade

    Autor Mensagem
    danielsabino
    Veterano
    # out/05


    aew to com uma duvida gostaria de saber se o slap, tap,pizzicato, quais dessa tcnicas ficam melhor com as cordas altas/baixa.
    pelo q acho tap=cordas baixa
    pizzicato=alta
    slap= não sei
    acho q com cordas baixa o pizzi pode ficar muito sujo muito trastejado aew me expliquem ae pois to afim de abaixar as cordas deixar bem baixinho, mais to com medo de influência na tocabilidade e execuções de algumas tecnicas.

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se vc conseguir slapar com as cordas altas, me ensina, pq acho impossível. Das outras tecnicas, deixa quem sabe falar
    Abras

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acho fundamental ter as corda o mais baixo possível e no Jazz Bass deixar no limite do trastejamento.
    Mas para isso o braço tem que estar bem retinho. Serviço de luthier.
    Tem que mexer na ponte e no tensor para conseguir deixar a ação bem baixinha.

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isaqueras
    kra..minha cordas tavam muitu alta...meu baxo fiko prontu aji, agora tah beim reguladinhu, tah O tesaum, mais antes kra, sabi a ponte (dakelas tradicional) intaum, akelis parafusinhu pra regula altura tavam quasi todos nu maximo HAuUHAuhAUhUIAUAUHAhA num intedo porra nenhuma dessas merda hAhUAHuauiAIuIAuA :P ...e acrediteee...tokei treiz meiz assim
    HAiHUAUIAuiHUAhAuiAIU
    :P

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tokei um tempo com um Jennifer Magnum, que dava pra passar a mão por debaixo das cordas sobre o corpo...resultado...ai minha tendinite. Jennifer Magnum... never more!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ação das cordas Vs tocabilidade