Autor |
Mensagem |
rpassaro Veterano |
# jul/03 · Editado por: Moderador
E ai galera,blz?
seguinte:eu tô querendo comprar um baixo na faixa de uns 800 a 900,eu gostaria de saber qual as marcas que seriam boas nesse preço.
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Me manda um mail...
raphael@usina.mus.br
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
COmpra um usado c kiser um bom baixo
Fala ali com o ROnin!!!
|
rpassaro Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin,vc recebeu o meu e-mail?
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin,vc recebeu o meu e-mail?
Recebi... não respondi pq estou no trampo.
Mas já deu para entender o lance... boa sorte na sua busca.
|
rpassaro Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin
Voodoo...valeu por tentar ajudar.
|
gi21 Veterano |
# nov/06
· votar
ai galera gostaria de uma ajuda tbem to comprando um baixo por esses dias nessa faixa de preço alguem pode me ajudar tbemmmmm
|
Stackinho_bass Veterano |
# nov/06
· votar
washborn xb120 sai por R$ 800,00
|
THE BASSMAN Veterano |
# nov/06
· votar
Puxando a sardinha...Cort dos action p cima e duka.......eu curti .
|
# nov/06
· votar
THE BASSMAN
mas e o valor? quanto sai um...estou curioso..pois os baixos da Cort são muito bons!
|
THE BASSMAN Veterano |
# nov/06
· votar
Stackinho_bass
Opa irmão, entao baixos Cort, um legalzinho a partir de 650-700 vc consegue achar......daí pra cima é so alegria meu!! na primeira vez q toquei em um, não susseguei ate comprar um p mim!!! vale muito a pena cara..é baxo p sempre, pelo menos pra mim!
\o/
|
# nov/06
· votar
Ahm...foi mais na curiosidade....estou tri satisfeito com meu baixo na verdade..uaahua...
Mas conheço varias pessoas que querem começar e pegar um baixo...e eh muito bom saber q tem baixos bons e baratos!
|
Savant Veterano |
# nov/06
· votar
Um na faixa de 800 reais que eu acho excelente é o Ibanez GSR200 4C ou o GSR205 5C.
O custo benefício dele é bem legal mesmo, o timbre eu acho legal e é ativo.
|
# nov/06
· votar
Savant
Jah testei um GSR...na verdade não curti muito....mas como todos sabem...timbre eh gosto neh!?
Não axei ele macio...batante duro...
|
Savant Veterano |
# nov/06
· votar
Eu gostei muito dos timbre mais grave dele (comparativamente com os outros dessa faixa)!
Mas baixo é gosto mesmo, cada um tem o seu!
|
# nov/06
· votar
Cara..tu jah tocou com o baixo q eu citei acima...o Washborn XB120?
Da uma testada se puder...axo q vc vai curtir!! Se prefere timbres mais médios? Graves mais firmes e definidos..Graves soltos (aqueles eq embaralham..hehe) ...q estilo?
ABS
|
THE BASSMAN Veterano |
# nov/06
· votar
Stackinho_bass
foi exatamente iso q nao curti nos Washnurns cara, achei muito embolado o som....sem definição, acho q deve ser bom p tocar tipo trash pesadão..hehhehee
|
# nov/06
· votar
THE BASSMAN
Isso cara.....
depende do estilo q vc vai tocar...ai eles são bons
...tipo..eu prefiro timbrera de Fender Precision...e toco rock (tradicionalzaaummm)...nossa...grave firme...exato..definido! SOU FELIZZ>>>hahaha...:)
|
THE BASSMAN Veterano |
# nov/06
· votar
Stackinho_bass
fender rules \o/
|
Blue Jazz Veterano |
# nov/06
· votar
Vai de baixo usado!
Peguei um Fender MB-4 numa troca, mas o cara tava pedindo apenas 900 contos nele (!)... tinha um Cort Action-5 na loja dele por 800 mangos, e um Ibanez de 5 cordas ativo por 900 reais. Então é partir pros usados, sabendo testar é o melhor custo benefício.
|
gi21 Veterano |
# nov/06
· votar
galera criei um topico sobre duvida entre cort condor bc500 novo e bc 5000 se puderem dar uma olhada queria saber qual é o q vale mas a pena
|
conehc Veterano |
# nov/06
· votar
Blue Jazz
que loja é essa? tem site?
|
gi21 Veterano |
# nov/06
· votar
criei um topico em q tenho duvida entre um baixo cort ou condor bc500 ou bc 5000 galera deem uma ollhada la tem o link pra ver os baixos q estão no ML COM OS PREÇOS QUERIA SABER A OPINIÃO POIS ESTOU QUERENDO COMPRAR UM BAIXO
|
eltonbass Veterano |
# nov/06
· votar
Savant
Concordo! vou comprar o GSR200!
T++
|
Mickey Veterano |
# nov/06
· votar
tagima é uma boa pedida.
|
Blue Jazz Veterano |
# nov/06
· votar
Conehc,
É uma loja pequena, chama-se "Mr. Roadie", o dono se chama Ernesto.
Fica no Santa Tereza, o telefone é 3466.7890.
|
conehc Veterano |
# nov/06
· votar
Blue Jazz
valeu cara... amanha eu ligo la pra ele pra ver se ele tem alguma coisa boa la... sabe qual busao passa perto?
|