Ibanez SDGR 800 fretless por 800 reais, vale?

    Autor Mensagem
    jhonny.bear
    Veterano
    # ago/11


    gente um amigo meu ta querendo vender um ibanez sdgr 800 que ele msm desfretou (ele eh luthier/tem curso), um baixo de quase 30 anos de idade!! toquei no baixo hoje e quase pirei quado ele disse o preço (R$800,00), e dividido em 2 vezes!! o baixo tah super bem conservado, sem arranhões, captação original e funcionando toda direitinha, circuito tb funcionando perfeito, enfim o baixo ta nos trinques!! o que vcs acham?? tah no preço? tah barato? tah caro? to precisando de um fretless e esse me agradou bastante mas será que esse preço tah caro?? eu acho que tah no preço mas queria saber a opinião de vcs!!
    Abç

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    800 tá de boa pra um fretless..
    é raro FL's de 800 reais

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mas se TE agrada, compre

    russobass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jhonny.bear

    nunca toquei em um fretless!!

    e também nunca gostei dos timbres desses baixos.

    southbass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    se tu curtiu, vai fundo!

    mas se você quer uma opção mais barata, compre um baixo normal e tire os trastes você mesmo. não é um bixo de sete cabeças. eu mesmo tirei dos meus dois baixos e ficou um trabalho bem aceitável, nem parece feito por um leigo. é um trabalho bem simples e barato.

    russobass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    southbass

    porque tirou os trastes???

    southbass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    russobass
    porque gosto do timbre, meu precision ficou com timbre de baixo acústico, e já que eu toco jazz, é bem o que eu procuro haha
    além do mais desenvolve mais o ouvido pois tem que afinar constantemente, o que também vai me ajudar quando eu comprar meu baixo acústico

    russobass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    southbass
    porque gosto do timbre, meu precision ficou com timbre de baixo acústico, e já que eu toco jazz, é bem o que eu procuro haha
    além do mais desenvolve mais o ouvido pois tem que afinar constantemente, o que também vai me ajudar quando eu comprar meu baixo acústico


    pô legal!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez SDGR 800 fretless por 800 reais, vale?