Acabei de tocar em um Tagima B2 e não vi nada de Jazz Bass... que acham desse baixo??

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05


    Vem k Galera... naum sei se foi a caixa que não tava ajudando muito, sei lá... mas esse baixo n me saiu muito bem pra o que parece ser,pelo menos tenta parecer... parecia mais um bass ativado normal com um bom som até... mas akeles slap's inconfudiveis de um bass Vintage,um Jazz Bass...forão meio q normais,sem akela coisinha meio abafadinha e tal, n sei explicar direito... em comparação com o proprio Tagima JB (o antigo) ele n tem eh nada a ver com Vintage,Jazz Bass,Fender e tal... o som eh bom... mas n pra ser um Jazz Bass... mas pra um baixo ativado qualquer...posso estar enganado, mas essa foi a opinião que formei...

    Que acham em??principalmente em relação ao som "vintage",pq de visual nem precisa falar neh,nada a ver mesmo...

    MaurícioLeite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    na verdade ele n eh pra ser estilo jazz bass.. eh um modelo novo c suas caracteristicas

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    que acham desse baixo??
    feio como todo tagima q eu jah vi

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas o som eh bom

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o pessoal normalmente se equivoca, com o b2 e b4, pensam que eh Jazz Bass, mas não eh!

    Mas vi dois baixos da tagima numa loja semanas atrás e achei muito diferente dos que vi antigamente (6 meses atrás), vi um B5 com ótimo acabamento e um Jazz bass com circuito ativo, coisa que nunca tinha visto .. pq normalmente soh os topWood tem circuito ativo... bom, essa série não da pra comparar!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu sei q ele naum eh JB... e nem o B4... mas eh pq tinham me dito q esse B2 tinha som vintage... ai fikei voando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabei de tocar em um Tagima B2 e não vi nada de Jazz Bass... que acham desse baixo??