Preamp Rack

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # out/05


    queria saber c alguem sabe onde posso encontra preamps pra baixo... quais marcas fabricam e tals... achei um da peavey + ta muito salgado... U$1,049.99... queria saber c tem outras marcas q fabricam preamp + acessiveis...c tem algum nacional e tals... vlws []'s

    link do peavey... http://www.peavey.com/products/browse.cfm/action/detail/item/105009/nu mber/00487380/cat/13/begin/1/Pro+500%3F+Head.cfm

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem um da sansamp mas é muito caro, mas to citando só pra vc conhecer.
    seguinte, tem uns pedais que funcionam como pré-amp, e tem ainda o bass v-amp que tbem é pré-amp, um pedal da behringer custa uns 150,00 a 200,00, o bass v-amp de 500,00 a 700,00 www.rexsom.com

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78

    tow lig... eu teho o bass v-amp aki...
    + queria um pre simples mesmo... com eq... ganho... vol... entrada ativo/passivo... pra liga ele numa potencia e fazer meu cabeçote saca... os feitos eu uso pedal analogico... afinador, equalizador grafico, compressor e distorção...

    mesmo assim vlw... []'s cara

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # out/05
    · votar


    preamp de rack é caro mesmo, eu mesmo encomendei um bass v-tone (copia do sansamp bass driver) e chega dia 24, pra ligar na minha potencia, vamos ver como fica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preamp Rack