Circuito preamp do MusicMan. Alg tem alg informação sobre isso aqui...?

    Autor Mensagem
    Mayzen
    Veterano
    # out/05


    fala gente! és eu! olha, to precisando d uma ajudinha meio q técnica aqui... to com um SMB-4a (o cap do MusicMan - SD). vô direto ao ponto: alg sabe as freqüências q cada banda de equalização daquele circuito preamp opera? (ou tem alg esquema?)? eu ñ tenho o circuito mas tenho qm faça.. já era quase certo pq eu vi no site da SD essas tais freqs, mas eles atualizaram o site e isso saiu... queria q alg pudesse me ajudar... alg luthier ou alg q saka d eletrônica e saiba alg coisa sobre esse circuito. qlq informação é bem-vinda..vlwzão aê!! tchau!

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O_o

    Greg_Ham
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Me mande o circuito que talvez possa ajuda-lo.

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    no site da ernie ball tem uns esquemas de como o captador funciona....naum sei se tem as frequencias...procura o site deles no google!

    Mayzen
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Greg_Ham
    eu ñ tenho o circuito. seria bem mais fácil com um em mãos msm, mas nem tenho..c alg tiver...to precisando...


    Rafunk
    no site não tem.. pelo menos qnd eu fui procurar ñ tinha.. só p garantir vô dá mais uma olhadinha...

    ---------------------------------------------------------------------- ---

    Gente!
    alg sabe as freqüências q cada banda de equalização do circuito preamp do Music Man opera? (ou tem alg esquema?)?

    Mayzen
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    é..consegui estas informações... se alg quiser...é só falar!vlw!

    NESCAU
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o problema nao sao as frequencias, vai no site da seymour duncan q tem lá, mas o circuito do mm é de boutique, cheio de frescura. ele pode ser copiado, mas nunca fica igual.

    Mayzen
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    NESCAU
    é... tô sabendo disso! mas o problema é q eu nem tenho grana p conseguir um pre desses... como tenho qm faça isso p mim (c eu tiver algs informações mínimas, é claro!), queria mt fazer um "improviso" de preamp, pelo menos por agora... então por isso q eu tô correndo atrás desse esquema (e aliás, o esquema ainda ñ consegui...) vc tem kra alg informação aí sobre o circuito?! vlw aí c vc puder me ajudar!! ; )

    Slapbass
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Slapbass
    · votar


    Mayzen

    manda um mail pra music man e pede o esquema....meu amigo mandou mail pra Fender e conseguiu o esquema da guitarra dele....

    sei la num custa nada tentar....né

    NESCAU
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mayzen só as que tem no site...

    Mayzen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Slapbass
    Já havia mandado. O cara me informou somente as freqüências. Não enviou o esquema, apesar d eu ter pedido. Mas vlw pela dica!

    NESCAU
    Então vlw assim msm! Consegui essas freqs. Já é um adianto!

    Slapbass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mayzen

    vlw......que bom q conseguiu as frequencias pelo menos.....
    .....boa sorte agora.......

    ODM
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    NESCAU

    Mudando de assunto. Vi hj um topico que vc repondeu a respeito dos direct box; Tb sou contra eles. Naum adianta nada vc ter um puta ampli. equalizar no tipo o som dele, e dai chegar um direct box pra estragar com tudo, Acho que tem uma super importancia em relação aos ruidos.
    Minha solução é usalos, mas usar a saida do ampli, para a saida p/ a mesa de som!!!
    Desculpa ai!! pelo topico!!!
    T++

    ODM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    oK.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Circuito preamp do MusicMan. Alg tem alg informação sobre isso aqui...?