Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# set/02
O Quote, as músicas deles os acordes são feitos no próprio baixo véio
|
Lito John
|
# set/02
Q kiss q flea qnada!!!!!!!!
BLIND GUARDIAN É OQ LIGA!!!!
Hansi Kursh apavora no baixo!! e canta ao mesmo tempo!!!!!
E eu concordo com a Juliana!!! Melhoraria muito as aulas setivessem arquivos de som de demonstração!!!
SUcesso pra todos!
|
Bio
|
# set/02
a melhor coisa é tocar baixo palheta!!!!!
|
Anônimo
|
# set/02
E aí galera!!! Não devemos ficar discutindo quem é o melhor baixista, pois todos são os melhores: Gene Simmons, Flea, Steve Harris, Jaco Pastorius... Cada um deles deixaram sua marca da história do contrabaixo...
|
Thiago
|
# set/02
E ai André!!!
Acho muito boa a iniciativa de ensinar contra-baixo pela internet mas não achei muito legal você dar sua primeira aula justo o slap. O Slap é realmente mais dificil que os outros modos de tocar. Na minha modesta opinião, acharia melhor que você iniciasse seu curso on-line, ensinando a forma mais fácil e comum que é o Pizzicato. Assim as pessoas não se desmotivariam pelo simples fato de que com o slap, que no começo do treino,sai horrível resulatando na desistência de alguns.
Mas isso é questão de método de ensino e isso vai de cada professor e não cabe a mim, julgar seu método de trabalho.
Abraço...
|
Anônimo
|
# set/02
Gene Simmons é o baixista que melhor usa acordes em baixo? hahahaha... Eu acho que você nunca ouviu falar em John Myung baixista do Dream Theater né?!!!!!!!!
|
Márcio
|
# out/02
Olã andré,
Parabéns pelo material disponibilizado em suas aulas..
Sou contrabaixista iniciante (aproximadamente 1 ano de treino) e tenho uma dúvida que muitas pessoas também deve ter.
Tenho um estilo influenciado pelo rock nacional, especialmente pelos Engenheiros do Hawai, Nenhum de nós, RPM, Paralamas, Titãs, Legião Urbana, entre outros...
Também toco no coral da igreja que participo.
E o problema é que quando toco no coral, por ser diferente estilo de música (musica sacra diferente de rock) o pessoal reclama dizendo "você quer inventar nota onde não exite"...
rs***
afinal,,,
o que deve ser priorizado..... o estilo prõprio o meio onde você está tocando?
e outra.. Eles acham que as músicas devem ser tocadas assim como o artista toca... Se ele faz um "repique", ou uma "caida" então vocÊ também tem que fazer porque senão a música não vai ficar igual...
isso mata a libertade de criação do musico...
|
césar
|
# out/02
Bom dia amigos(as) baxistas sou de Pernambuco,tenho 14 anos ,tenho base de violao,e a 6 meses me enterecei em contrabaixo sei fazer várias coisas e nunca tive aulas,apenas de ouvido.Queria que o prof.André desse umas dicas de como iventar jogos de baixo misturando dois ritimos.
|
Chet Baker
|
# out/02
Hey,
Vcs deveriam esquecer Gene Simmons ( q tm um coco de tecnica) e ouvir John Francis Pastorius III, ou Jaco Pastorius.
|
Chet Baker
|
# out/02
Gene Simmons eh mediocre....
Ouçam Marcus Miller, Ron Carter, Victor Wooten....
Só rock n roll n dá....instrumentista n pode ser um cara limitado....
|
Christofer
|
# out/02
ai wili q ingrato hein mano. o melhor baixista é nosso mano ANDRÉ OLIVEIRA.
JULIANA VAMOS TROCAR UMA IDÉIA VC É MUITO ESPERTA.
MEU E- MAIL::estiloblack@msn.com
|
Jean Carlos
|
# out/02
Oi Pessoal gostaria de saber se alguem baixou os midis da aula do curso 3, não consegui baixar, se alguem tiver se puder fazer o favor de enviar para min mande para o e-mail jean@apextelecom.com.br , obrigado.
|
Beto
|
# nov/02
Eu gostaria de saber que q é aquele numero pequenininho que fica em cima do clave de Fá..
E queria saber se a parte da de baixo da clave de Fá e para tocar com a mão esquerda???
|
Ricardo
|
# dez/02
Oi meu nome é Ricardo e gostaria que algum de vc's me mandassem escalas de guitarra, desde as básicas até as mais avançadas, se possivel gostaria tambem de uma explicação sobre aulas de improvisação. Obrigado
|
Ricardo
|
# dez/02
Oi meu nome é Ricardo e gostaria que algum de vc's me mandassem escalas de guitarra, desde as básicas até as mais avançadas, se possivel gostaria tambem de uma explicação sobre aulas de improvisação. Obrigado
rksakata@ig.com.br
|
Anônimo
|
# dez/02
[/T][T][/T][T][/T][T][T][/T]
|
maniaca123 Veterano |
# jul/05 · Editado por: maniaca123
· votar
.
|
Ngm Veterano |
# jul/05
· votar
Eu lembro desse tópico...
|
moog Veterano |
# jul/05
· votar
Down
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Nada pra fazer, a dez minutos de ir embora, "upando" um tópico de 6 anos atrás.
FUI
|
eomer Veterano |
# mar/08
· votar
como dizem no OT, ou diziam pq la agora é proibido
BAN
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Hein?
|
eomer Veterano |
# mar/08
· votar
RockGuy vc upou um topido de 200 anos atras atoa sem acrescentar nada ao topico
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Nossa! Que crime eu cometi... foi mal, deixa eu reparar a ação acrescentando algo:
Gente, para quem curte Contra-Baixo tá aí um tópico antigo mas útil. Discutam a tal aula 4. Até mais.
Melhorou agora?
|