desculpem, mass... KI KCT!!! ;/

Autor Mensagem
polakinho
Veterano
# out/05
· votar


FMS
bom...mais moderadores era uma boa, mais essa ideia ki eu dei, eu tbm gostei HAHUAhuAuUIAAiuUAIUAHU
bom...vai tirar um pouko a bangunça, mais quem sabe se depois que povo sair de lah jah naum vaum saber usar a busca melhor?
neh?

:P

Half
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
Como eu falei, todo mundo tem sua hora e vez, vc também postava tópicos bastante repetitivos no início (repetitivos no fórum como um todo), então, não adianta esquentar a cabeça com isso, todo mês surgem novos usuários e consequentemente novas reclamações sobre isso e não dá em nada, definitivamente.
Sinceramente eu gosto de ajudar as pessoas novas que aparecem aki, adoro dar opiniões sobre qual baixo a pessoa deva testar, já falei n vezes aqui sobre baixos como Shelter, Tagima, Cort na4, etc...
Ninguém é obrigado a aturar esses tópicos, como eu já falei, se lhe irritar muito, é só não entrar.
E tenha certeza: tópicos interessantes não somem por aí a toa, se são esses tópicos sem muito conteúdo que predominam, é porque ninguém tem coisa melhor pra falar ou debater.

FMS
Veterano
# out/05
· votar


tópicos interessantes não somem por aí a toa, se são esses tópicos sem muito conteúdo que predominam, é porque ninguém tem coisa melhor pra falar ou debater.


Exato.

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


Half
bom...vc tbm tah muitu certo...tbm gosto di ajudar quando posso...o geito eh dexa memo, e ajuda quando possivel ;~~

FOMOS VENCIDOS
HASIuAHuIAhuHUAhuahuAHUHUAui
:P
abraçao

Half
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
huahuahua
Vc é legal pq nunca perde a esportiva...

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


Half
faze u q neh...tem ki ri pra num chora...HAIuUAUHAhuAUhUHAhuAhu
kra...eu so alto, cabeludo, desnutrido e quasi transparente, se eu for liga pra tudo ki mi falam eu to mais ki fudido hAUHUAhuAhuHUAuhA por issu levo na esportiva...ahhh, e alem de tudo issu, so o pior jogador de futebol do mundo, tem genti ki adora a educaçao fisica soh pra se mija de da risada vendo eu joga HAIUAUIAuhAhuAUAuhAHU
:P

Half
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
hauahuauhauhahua hospeda uma foto sua ae haushu =D

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


Half
www.fotolog.net/polakinho
oia aew
AHiAuUAUAihAiuUAAhui
soh naum se assusta
HAiuAuhAUAuiAhAIUIAiuah
:P

Guto EADG
Veterano
# out/05
· votar


deixa os cara pow... pra q se irritar? gastem o emocional de vcs com outras coisas q valham a pena gastar.. (e q sao pouquissimas) quem quiser responde e já eras... quanto stress.. credo!!

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


1 dúvida: Akeles tópicos da era do gelo que de x em qdo alguém faz o sacrilégio de upar... me responda algum moderador...n dá pra torrar como tipassim a lixeira dos nossos pcs.
polakinho
p u t a q u e o p a r i w !!!! Acho q to ficando velho mesmo. Da galera aki do forum, n vi ninguem com mais de 30, além do Claudio Zotelli e eu.
Veja o lado bom, tu tens a chance de aprender muito e com o bom humor e a humildade, que n te faltam, tu vai ter sucesso. Espero!
Eu tmb andei postando coisas inúteis, vj só:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/100513/

tão bom o tópico q só teve 1 resposta kuakuakua

Abrás

Guto EADG
Veterano
# out/05
· votar


isaqueras
iuehaiuehuiea cara...o baixista do 'funk como le gusta' usa um snake q ele comrpou por alguns trocados e reformou (li na coverbaixo) apesar de q na unica apresentacao q eu vi deles ele tava com um fender jazz bass..
=)

Guto EADG
Veterano
# out/05
· votar


1 dúvida: Akeles tópicos da era do gelo que de x em qdo alguém faz o sacrilégio de upar... me responda algum moderador...n dá pra torrar como tipassim a lixeira dos nossos pcs.
continuo achando q eh mta intolerância xingar os cara por causa disso.. os cara nao se ligam... q otopico eh vleho, entraram no forum mal viram a data... sei lah...
o polakinho mesmo eu lembro qndo ele comecou tinha cada topico chato e nunca ninguem incomodou ele agora ele veio fazer esse topico soh pra fazer esse tipo de comentario.. qual o proposito??

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


Guto EADG
Hj os Snake que sobraram são muito raros, a maioria passou por um upgrade. O meu era originalmente modelo Jazz Bass, porém o antigo dono (um estudio no RJ), fez um upgrade, deixando ele com uma carinha de Precision. Quando comprei, vi que era um bom instrumento e fiz questão de voltar ao visual original. O foda foi achar as ferragens. As tarrachas por exemplo, tem a furação diferente do Fender Jb (são mais finas) e o Luthier havia feito as furações mais largas para abrigar tais tarrachas. Esse é um dos motivos que eu queria conversar com mais alguém que tem um Snakão. Sempre quando tiro o bicho do keise, onde tem varios musicos, sempre ouço um: Uau...um Snakão! e isso é muito gratificante.
Polakinho, desculpa aí fugir do seu tema flw!

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


Guto EADG
bom...mais com este topico ateh eu memo to sendo encomodado, pq achu ki todo iniciante faiz a mema merda... :P ...mais parece ki isso triplico kra, vai dize ki naum? ;/ ...beim ki os moderador poderiam por na anetrada do forum com a maior letra ki existir, beim assim "USE A BUSCA, PORRA!"
kiki acha? hUAuhAUHAhauhuhaAUHi :P

isaqueras
uiah...tenho ki ser humilde pq num toko nada hIAuhaAuAIHAHAihA...mais eu so muitu vadio! :P ...mais um dia eu chego aew, nem ki demore 30 anos neh? hUIAuihHUAHUAhuA :P e nem eskenta, todos jah fizeram um post idiota, mais tem us ki exajera ;/
valew aew...abraçao...

jkdias
Veterano
# out/05
· votar


isaqueras
1 dúvida: Akeles tópicos da era do gelo que de x em qdo alguém faz o sacrilégio de upar... me responda algum moderador...n dá pra torrar como tipassim a lixeira dos nossos pcs

Mas se o apelo geral é para que se use a busca, se limpar o banco de dados a busca ficará ineficiente.
Isso me intriga: se alguém cria um tópico novo, ele é malhado. Se alguém ressucita um tópico, ele é malhado!

Acho que o ideal seria ter, pelo menos, um moderador p/ cada fórum. E que o moderador tocasse e dominasse o instrumento do referido fórum.

Abss
Jackson

rushrush
Veterano
# out/05
· votar


isaqueras
Nada ve cara, eu também postei lá meu comentário, muito maduro e útil por sinal. Viu não foi tão ruim.
huahua
Abrázz

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


jkadias
perai...criar um novo tópico é uma coisa, insistir em fazer a mesma pergunta que trocentos ja fizeram é outra. Upar tópicos interessantes também é bem legal.
E tem mais ... dá uma analisada no que vc disse em relação a busca... pois eu acho que é mais interessante ter menos coisas inúteis para expor ao usuário da mesma... essa busca pode acarretar em um up que n seja dos melhores, understandme?
Posta mais...vamos discutir a relação rssss
rushrush
kuakuakua, n tinha visto...
Abrása Tods

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a desculpem, mass... KI KCT!!! ;/