desculpem, mass... KI KCT!!! ;/

Autor Mensagem
polakinho
Veterano
# out/05 · Editado por: polakinho


genti...ki merda
jah perceberam ki todo santo dia aparece alguem perguntando "vale apena issu?" "issu X akilo" "qual comprar?" "o que comprar pra toka issu?" ou coisa ki saum sem nenhum fundamentos ;/
affe...ki raiva disso

olha genti...eh o seguintE: TEM 4 CORDAS OU MAIS? A CORDA MAIS FINA TEM 0.35mm OU MAIS? TEM CAPTADOR? EH DE MARDERA? SAI SOM?
INTAUM COMPRA KCT, ISSU EH UM CONTRA-BAIXO
E CUBO? LIGA NA TUA TELEVISAUM KI SAI SOM TBM ¬¬

e olha genti...sabe qual eh a unica maneria de acabarmos com essas perguntas e outras peguntas idiotas? simples, NINGUEM RESPONDE, acho ki eh o unico geito!

desculpem genti, mais tem genti ki concorda comigo naum eh?
eu sei ki naum sou soh mais um iniciante, mais no pouco tempo que estou aki issu foi piorando kada veiz mais ;/

a genti...desculpe denovo, mais desabafei ;D

abraços...

_BLACKMORE_
Veterano
# out/05
· votar


:D

Raven_Heart
Veterano
# out/05 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Eu acho que se alguém tem dúvida, deve perguntar, sim.
MAS DEPOIS DE USAR A BUSCA!!! E USAR DIREITO!
Sei lá, parece que o pessoal tem preguiça de pesquisar 2 minutos ali antes de postar...70% das perguntas que são feitas todos os dias já foram respondidas em algum outro tópico...fora o pessoal que precisa de auto-afirmação...por exemplo, o cara compra um instrumento "X", toca, acha legal, e tal...mas vem e pergunta...O INSTRUMENTO "X" É BOM? O QUE VCS ACHAM DELE? parece que a impressão que o cara tem sobre as coisas tem que estar sempre sendo confirmada pela maioria, que saco isso...se eu comprar uma guitarra TONANTE e gostar dela, pra mim ta bom, acabou, eu gostei, é o que importa, mesmo sabendo que é de qualidade inferior e todo mundo falar que é uma merda, não vou mudar minha opinião a respeito. É isso.
E não, eu não tenho uma tonante.

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


Raven_Heart
issu aew....

José Rafael
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
Jaconseguiu tirar a musica leazinho do caetano veloso?
se conseguiu me manda a parte do solo que eu to meio perdido!!!

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
TEM 5 CORDAS OU MAIS?
Er... e aquela coisa com 4 cordas que algum baixistas tocam, é o que!??!?!?!?!?!

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


José Rafael
ixi kra...consegui nada...HAHUAhUAuhiUAHuhAIA...tira musik inda tah foda pra eu, toko faiz soh 4 meiz ;/

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark
erro de digitaçao hIAUhUAhuAHAhahuHAUuiA

Half
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
Pega leve que os seus primeiros tópicos não fugiam muito a isso, todo mundo tem sua hora e vez.
Eu já desencanei... Esses tópicos são detectáveis pelo título então, simples, não entre.

moog
Veterano
# out/05
· votar


acho q da um desespero na hora q surge a duvida... vejo q tem gente q acaba de fazer o cadastro e posta uma duvida ou qualquer outra coisa em qualquer topico...

mas naum adianta nada... tenho certeza q enquanto eu to escrevendo aqui, ou vc lendo ai agora, tem alguem postando algo sem usar a busca, etc...

isso nunca vai acabar... enquanto "novatos" "aprendem" a usar corretamente, (como se eu fosse correto... auhuhauha) aparecem outros novatos... e por ai vai...

mas q enche, enche hein? huuhuhuhhu

Revenant
Veterano
# out/05
· votar


Isto é verdade! eu mesmo ja cometi esse erro, sem saber usar a busca direito. Me descupem se acabei por encher o saco de alguem... =/

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


Polakinho
Calcildes! que home stressado kuakuakuakua, mas concordo, tanto que n to + entrando nesses tópicos

moog
Veterano
# out/05
· votar


n to + entrando nesses tópicos(2)

FMS
Veterano
# out/05
· votar


Olha, o lance é o seguinte, sou novato aqui mas não em foruns, já moderei 2 fóruns grandes e administrei outros dois. Conheço estes tipos de problemas e ignorar nunca dá bom resultado.

1- Ninguem chega num forum sabendo operá-lo completamente.
2- Cada forum tem "sua etiqueta" e é comum pessoas que vem de outros foruns se confundam.
3- Todo mundo uma hora ou outra vai comprar um instrumento (mesmo tendo um ou sendo o primeiro). E nem todo mundo tem condições de ir numa loja legal pra testar os intrumentos. Perguntar pra gente de outros locais acaba sendo a opção.

Só acho que ignorar de fato, pode espantar muita gente boa, pois o forum pode ficar com uma cara pouco amigavel para quem ainda quer começar.

moog
Veterano
# out/05
· votar


FMS
da uma dica do q fazer entaum =)

FBassist
Veterano
# out/05
· votar


desculpem, mass... KI KCT!!! ;/

assustou?

JB God
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
quanta simpatia

moog
Veterano
# out/05
· votar


FBassist
auhuhauha assustou com o tamanho

tickinho
Veterano
# out/05
· votar


Jeito é com J, nao com G.

QuaseNada
Veterano
# out/05 · Editado por: QuaseNada
· votar


Falar dos outros eh bom ...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/93376/

FMS
Veterano
# out/05
· votar


moog
Honestamente? Faltam moderadores e melhor definição das regras. Há muito pouco que os usuários comuns possam fazer defato. Por exemplo, se tem um tópico sobre , digamos "Shelter JB 75" e alguem abre um tópico tipo "Shelter JB 75 vale a pena?", um moderador passava e meclava os dois tópicos em um só, e dava um aviso para a o usuário que criou o tópico.

E quanto a mudar o conteúdo, depende de "quem tem conteudo". Se querem discutir a obra de Roger Waters em vez de modelo de baixo de iniciante, postem nos tópicos "mais cabeça". Só acho que não custa dar uma luz pra quem tá començando.

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


pior ki era grande genti, tomei um sussto do KARALHO HAuiHAUHAhiAAiUAIUAAUAHAUIHAi

QuaseNada
eu naum sabia nem ki baixo era pra usar a busca ;/ e tbm acho ki nem sabia usar a busca, que provavelmente jah foi o erro de muita genti ;/ ...mais issu almentou um monte

mais o que fazer para acabar com issu? ...eu tive uma ideia...ai os moderador ve u q acha...tipow, se dividicem assim "forum baixo avançado" e "forum baixo iniciante" ai as pessoa ki intende mais daum umas passada pra ajudas os iniciante (eu tbm) :D

ki acham?

FMS
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
Mas olha, já tem unidades pouco funcionais aqui. Tipo, um forum de Amp pra mim já é uma má ideia, afinal boa parte do pessoal ainda posta sobre isso em foruns de instrumentos. Já pensou se cada um for dividido em dois?

Acho que com dois moderadores (só do forum de contrabaixo), além dos gerais, já se resolvia o problema da bagunça, ao menos.

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


FMS
mais olha...tem forum de amp, mais o povo usa o proprio forum de baixo para falar sobre amp, intaum deveria ter um para todos os forum (com o nome de "tire suas duvidas sobre instrumentos" ou coisa parecida, poiz tem muitu baixista ou guitarrista ki intendem de ambos) num era uma boa? :D

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


pronto genti...o mestre moog resolveu todos os problemas...

http://www.moogbaixo.kit.net/cifracrub.htm

viva ao mestra MOOG !!!!

AHiuAUhHAhuAHuHUAhAhuAHUHAhIUA

FMS
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
não entendi bem o que quiz dizer...

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


FMS
tipo...fazer um (alem dos outros que existe) com o nome "tire suas duvidas sobre instrumentos" ai se alguem tah em duvida se eh bom issu ou akilo, se vale a pena ou naum vale, eh soh entra aew
intendeu?

QuaseNada
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
o que eu quis mostrar eh isos...
lembre-se, vc tbm ja foi um iniciante!! ;-)


achoq n custa ajudar...

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


QuaseNada
mais kra...tem cada veiz mais...tem muitu mesmo, na pagina inicial tem no minimo 75% dessis tipos de topicos...intende? ;/

FMS
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
Boa idéia, mas ela só tira a bagunça daqui a curto prazo. ainda acho que mais moderadores ajudariam, mas é um excelente paliativo. Eu apoio.

QuaseNada
Esse é o espírito!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a desculpem, mass... KI KCT!!! ;/