desculpem, mass... KI KCT!!! ;/

Autor Mensagem
polakinho
Veterano
# out/05 · Editado por: polakinho


genti...ki merda
jah perceberam ki todo santo dia aparece alguem perguntando "vale apena issu?" "issu X akilo" "qual comprar?" "o que comprar pra toka issu?" ou coisa ki saum sem nenhum fundamentos ;/
affe...ki raiva disso

olha genti...eh o seguintE: TEM 4 CORDAS OU MAIS? A CORDA MAIS FINA TEM 0.35mm OU MAIS? TEM CAPTADOR? EH DE MARDERA? SAI SOM?
INTAUM COMPRA KCT, ISSU EH UM CONTRA-BAIXO
E CUBO? LIGA NA TUA TELEVISAUM KI SAI SOM TBM ¬¬

e olha genti...sabe qual eh a unica maneria de acabarmos com essas perguntas e outras peguntas idiotas? simples, NINGUEM RESPONDE, acho ki eh o unico geito!

desculpem genti, mais tem genti ki concorda comigo naum eh?
eu sei ki naum sou soh mais um iniciante, mais no pouco tempo que estou aki issu foi piorando kada veiz mais ;/

a genti...desculpe denovo, mais desabafei ;D

abraços...

_BLACKMORE_
Veterano
# out/05
· votar


:D

Raven_Heart
Veterano
# out/05 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Eu acho que se alguém tem dúvida, deve perguntar, sim.
MAS DEPOIS DE USAR A BUSCA!!! E USAR DIREITO!
Sei lá, parece que o pessoal tem preguiça de pesquisar 2 minutos ali antes de postar...70% das perguntas que são feitas todos os dias já foram respondidas em algum outro tópico...fora o pessoal que precisa de auto-afirmação...por exemplo, o cara compra um instrumento "X", toca, acha legal, e tal...mas vem e pergunta...O INSTRUMENTO "X" É BOM? O QUE VCS ACHAM DELE? parece que a impressão que o cara tem sobre as coisas tem que estar sempre sendo confirmada pela maioria, que saco isso...se eu comprar uma guitarra TONANTE e gostar dela, pra mim ta bom, acabou, eu gostei, é o que importa, mesmo sabendo que é de qualidade inferior e todo mundo falar que é uma merda, não vou mudar minha opinião a respeito. É isso.
E não, eu não tenho uma tonante.

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


Raven_Heart
issu aew....

José Rafael
Veterano
# out/05
· votar