Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# jul/03
Galera... não sei, (mas como moderador, devias saber), se já existe um tópico destes... mas, lá vai... se existir... alguém dá um toque, eu usei a busca a não achei.
*Galera... postem aquelas músicas e músicos da hora, que vcs descobrem (evitem o óbvio) e querem que o pessoal escute tbém... com o tempo, este tópico vai virando uma lista de sons baixísticos. :P
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Esta dica foi do Carlozz... mas eu resolvi por aqui e creditar a ele...
Se tiverem um tempo no Kazaa... procurem por Alain Caron e a banda UZEB. Vale a pena... fusionjazz de primeira com muito funkyado...
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
Ah...de baixo eu nao sei muito..so conheco aquele solo do Stu Hamm msm...mas se quiserem saber o que tem de guitarra por ai entrem em musica geral e procurem por Ouçam minha dica
|
phfs Veterano |
# jul/03
· votar
ronin
Nessas bandas o cara usa baixo acustico ou eletrico?
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
BEla Fleck - A celtic medley (æ Ronin, curti muitu essa music)
C der mais tarde eu volto ai p/ postar mais musikas he
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Nessas bandas o cara usa baixo acustico ou eletrico?
No caso do UZEB... é elétrico... bem elétrico, aliás. :P
|
phfs Veterano |
# jul/03
· votar
No caso do UZEB... é elétrico... bem elétrico[i][/i]
Kra eu tenho vontade de saber algumas coisas de baixo acúsitco acho que vou até fazer um tópico, tipo, o braço não tem trastes com os cara sabe que tá tocando um C por exemplo, em que estilos se usam mais ...
|
phfs Veterano |
# jul/03
· votar
Animei e coloquei.
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
phfs
Se vc curte sons mais acústicos... procura por uns lances do John Patitucci... tem bastante coisa tocada em baixo acústico.
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Há muito tempo atrás eu procurei por UZEB no Kazaa mas não achei... :-(
O françês detona mesmo no Baixo...
Dica do nukebass:
Se vcs querem ouvir um Baixista genial mesmo escutem um cara chamado Michael Manring... é simplesmente impressionante!!! O cara toca nuns Baixos Zon; são Baixos Fretless de 4 cordas com 3 oitavas; têm um timbre incomparável!!! O som desse cara representa a total união de técnica com musicalidade... pra vcs terem uma idéia tem uma música em que ele toca 3 Baixos ao mesmo tempo!!! Não me perguntem como! Já criei um tópico falando dele, mas ninguém conhecia...
Sem exageros, mas nenhum baixista deveria ficar sem ouví-lo!!! No Kazaa tem muita coisa dele pra baixar.
P.S: advinhem quem foi professor dele! Ele mesmo!!! O Grande!!!
|
Wylde_Winter Veterano |
# jul/03
· votar
Who???????????
|
NESCAU Veterano |
# jul/03
· votar
o Jaco né... eu tenho um material desse baixista aqui ... olha, sem exageros isso q o nukebass disse dele é verdade cara... o cara é O BAIXISTA.
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
É isso mesmo!!! O NESCAU sabe do que estou falando!!! O cara é muito absurdo!!!
|
vongoog Veterano |
# jul/03
· votar
o nescau ... vc tem o q d material do jaco ai?....
me indique um ai...
|
Ronin Veterano |
# ago/03
· votar
DICA DO DIA: (Postei em outro tópico, mas aqui é o lugar):
Escutem o CD "Mistura Fina" do John Patitucci.
Muito bom... mistura os sons do cara com música brasileira, show de músicalidade e harmonia.
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
Já criei um tópico falando dele, mas ninguém conhecia...
....opa Nukebass....eu conheço sim e o cara é f... mesmo!Tapping fretless total...altas pesquisas musicais do maluco.
Uma música que eu já falei num tópico mas é querer demais que a gurizada do metal daqui ouça é "Egocentric Molecules" do Jean Luc Ponty do disco Cosmic Messager de 1978.
O baixo fica por conta de Ralph Armstrong e junto com a bateria de Casey Scheuerell forma um groove matador! Quem for ouvir perceba que linha o cara fez !O solo tb. está mortal!É um dos melhores baixos colocados em uma música que eu já escutei!
|