Tagima Jaco Pastorius

    Autor Mensagem
    Flávio Lira
    Veterano
    # set/05


    Salve! Sou novo aqui no forúm mas já venho acompanhando alguns tópicos.

    Estou procurando alguém que tenha este baixo, ou tenha fotos dele. Peguei um desses num rolo, e o cara tinha mexido muito nele.

    Pra começar, ele botou trastes! Muito desnecessário, mas a princípio pra mim não faz tanta diferença pois estou pegando o baixo para vender.

    Uma pergunta, o Tagima Jaco Pastorius vem com escudo? O meu tá com escudo, e parece que foi ele mesmo quem furou os buracos e botou o escudo. Eu queria perguntar mais algumas coisas pra saber até onde o baixo foi alterado, to achando que o cara mudou o baixo inteiro!

    valeu pessoal, um grande abraço

    Flávio Lira

    FBassist
    Veterano
    # set/05 · Editado por: FBassist
    · votar


    mexeram legal nesse baixo....

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Flávio Lira

    Rpz... tem uma cover baixo aki em casa... q tem a analise desse baixo...

    Ele naum tem escudo aki naum... a nota que deram nele na analise foi: 4
    esse cara fez uma malukisse com esse baixo...botar trastes,q malukisse...e vc tah pedindo quanto??

    Flávio Lira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    To pensando no preço ainda, novo ele tá 1300 pelo que pesquisei (caro). Quanto vc acha que seria um valor razoável?

    Mais uma coisa que me deixou encucado: o cara também fez uns furos perto da ponte, um furo para cada corda, para um tal de abafador que parece que tinha nos jazz antigos, isso não conheço, é verdade?

    Com relação ao som, achei que tá soando bem sim, se eu der uma regulada no bixo acho que ele fica bom.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    rpzzz... se naum me engano... aki na revista fala... q jah vem com esses furos... e o do suposto abafador tb

    edusachini
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Putz, pegou o baixo todo zoado hein...
    Da pra dar uma abaixadinha nesse preço...

    Flávio Lira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    rpzzz... se naum me engano... aki na revista fala... q jah vem com esses furos... e o do suposto abafador tb

    Você poderia me dizer a edição da revista?

    Putz, pegou o baixo todo zoado hein...
    Da pra dar uma abaixadinha nesse preço...


    É, com certeza vou baixar o preço, uns 700 conto talvez.


    Valeu o help, um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Jaco Pastorius