O q aconteceu com o meu cubo?

    Autor Mensagem
    hell_boy
    Veterano
    # set/05


    Depois de uma apresentação o meu cubo está emitindo apenas um zumbido horroroso quando toco, ja o abri e o falante ta inteiro, o q pode ter sido?

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    estourou o falante ??

    AstonBarret
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tua bateria tá boa?

    Leandro Angelo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    será que a bobina não foi pro saco? Já experimentou ligar outro instrumento ou qualquer outra coisa nele?

    hell_boy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O falante aparenta estar normal, já liguei outra coisa nele e dá a mesma coisa.

    Slapbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ferro a bobina quanto tempo vc tem ele? qts horas vc usa? qt tempo fico ligado a ultima vez?


    mas provavel ter ferrado a bobina

    isaqueras
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cabo...chia mesmo sem mexer nos potenciometros, se vc dá 1 slap parece q o miolo do alto falante vai voar na sua cara...hummm brocotó!!!!
    Manda em 1 tecnico antes q foda mais!

    hell_boy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho ele há uns 4 meses, fudeu depois q usei topado em uma apresentação. Se queimou a bobina é muito caro?

    isaqueras
    Veterano
    # set/05
    · votar


    n...só tem 1 coisa...af recondicionado nunca mais é o mesmo, principalmente com cb, qual é o seu...se for um jazz bass, que tem os graves definidíssimos, ja era...troca o af. Mas pelamordedeusenossasenhoradaparecida! testa antes!
    Abrás

    hell_boy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nada, é um podrão da Leecs de 40 W, eu tentei usar ele como retorno numa apresentação, mas tive q topar o volume dai no outro dia vi q tava espocado, mas o alto falante aparenta estar perfeiro sei lá o q é, vou levar em algum lugar pra arrumar, mas vou comprar um cubo decente agora.

    isaqueras
    Veterano
    # set/05
    · votar


    testei um staner bs 150, com af de 15 pol e 140w, n é caro, 810 paus, e pra ensaiar manda bem.
    Acho q vou comprar e te aconselho a testar.
    Abrás

    sorata_X
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tua bateria tá boa?
    AstonBarret
    olha veio...eu num manjo muito sobre instrumentos em geral hehe
    mas tipo
    a guitarra do mano da minha banda durante um esnaio... parou de funfar do nada... tipo... na guitarra tem esse lance de bateria tb??
    pq o meu baxo nunca precisei trocar bateria... e ele nunca paro de funfar naum o_o

    hell_boy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tua bateria tá boa?
    AstonBarret
    olha veio...eu num manjo muito sobre instrumentos em geral hehe
    mas tipo
    a guitarra do mano da minha banda durante um esnaio... parou de funfar do nada... tipo... na guitarra tem esse lance de bateria tb??
    pq o meu baxo nunca precisei trocar bateria... e ele nunca paro de funfar naum o_o


    Naum o meu baixo é passivo e á funfando legal em outra caixa.

    hell_boy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    testei um staner bs 150, com af de 15 pol e 140w, n é caro, 810 paus, e pra ensaiar manda bem.
    Acho q vou comprar e te aconselho a testar.
    Abrás


    É nesse mesmo que eu to de olho, mas espero q além de ensaio ele aguente pequenas apresentações. Procura na Playtech q ta mais barato q esse valor mano, e está com frete grátis esse mês.

    Valeu!

    isaqueras
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hell_boy
    Não querendo abusar, posta o link aí pra mim.
    Valews!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q aconteceu com o meu cubo?