Duvida na compra de pedais/pedaleiras.

    Autor Mensagem
    Zeh Horn
    Veterano
    # set/05


    Estou pensando em comprar um equalizer e compressor. Vale a pena compra separado ou comprar um V-AMP ou algo no tipo?

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    usa a buscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa

    Zeh Horn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    não faz spam não cara...

    Eu só acho pessoas falando sobre v-amp ou sobre copressor ou sobre equalizador... não achei nada que comparasse eles...

    Quero saber o que vale a pena não o que cada um faz...

    Quero saber se um v-amp dará tanto resultado quanto pedais separdos.

    Zeh Horn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Outra coisa... Tenho um cubo ruim, tenho ligado o baixo direto na mesa nos ensaios.

    Guto EADG
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Zeh Horn
    olha... se tu quer SOH um equalizer e um compressor eh melhor comprar separados.. tu vai gastar bem menos do q comprar um V-AMP... e provavelmente o resultado eh melhor neh... mas... se teu cubo eh ruim, eu nao entendo mto disso, mas o guitarrista q toca comigo tem um v-amp ele disse q com ele ele soh precisa ligar direto na mesa e sai sonzera...

    Zeh Horn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu ae... Mas acho q vou ficar com V-AMP mesmo... Pelo que entendi parece ser uma ótima opção na hora da gravação.

    João_Luiz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Zeh Horn
    Não tenha medo de ir com o V-amp, a não ser que queira somente um direct box com simulador para jogar na mesa - o BDI21 serve para isso.

    Se queiser os outros efeitos tem que ir de V-amp mesmo que tem tudo ao mesmo tempo agora....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na compra de pedais/pedaleiras.