Autor |
Mensagem |
sim sim baxo Veterano |
# set/05
oi.. to pensando in compra um baxo...
ql desses? eh melhor pra tok blink, green day, sum 41.....
Fender Jazz Bass Special Japan - 1900 R$
Squier Precision Bass Special Standard Series - 1000 R$
Yamaha RBX270J - 1400 R$ n tenhu certeza...
|
polakinho Veterano |
# set/05 · Editado por: polakinho
· votar
sim sim baxo
compra qualqueh um ki tah di otimo tamanho...
minha unica recomendaçao eh: "NUM TOka ISSU NAUM KRA" ...aproveita essis PUTA baixos aew pra toka musik, e naum issu aew
HJAHAuHAiIAAhiHUAuaiAiu
abraçoss
|
otavio016 Veterano |
# set/05
· votar
aff
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
polakinho
Já leu as regras do fórum???
Lá diz claramente q se vc não tem intenção, ou não pode ajudar, é melhor ficar quieto na sua.
sim sim baxo
Fender Jazz Bass Special Japan - 1900 R$
Dos q vc citou, esse é o único q eu já toquei.
É um puta baixo cara. Se estiver dentro das suas condiçõe$, vale muito a pena.
|
polakinho Veterano |
# set/05
· votar
taum blz...eh pra da minha opniao...ai vai
kra...se fosse vc compra o yamaha...pq tipow, a maioria dos baixista dessas banda aew e que tokam issu usam jazzbass e precision, ai jah saturo um poko, seja diferente, experimenta o yamaha
falei em questao de estética, pq tokei em muito pukos baixo diferentes...foi mal pela brincadera, e foi blink ki me levo a gosta di baixo, mais oji num vejo mais graça, quem sabe vc tbm mude :D
abraços
|
LuizBass Veterano |
# set/05
· votar
concordo com o soulface,,o fender japoneis ai eh bom pacas,,jah testei um,talvez seja o q tenha o timbre mais parecido com os do mark/mike,,mais c vc soh for toca isso,ai axo melhor c pega um modelo Precision cara,,,,mais c vc kise toca outros estilos pega o Jazz bass q eh mto mais versatil
mal ae polakinho,mais ngm keh sabe c vc gosta ow nao dessas bandas Sr. Pastorius.....
|
polakinho Veterano |
# set/05
· votar
LuizBass
pera aew...jah me desculpei, e naum me lembro de ter nem tokado no nome do pastorius ;~~
|
sim sim baxo Veterano |
# set/05
· votar
vlww ae galera.. eu testei u fender japa ali.. bah eh mtu bom msm.. soh o foda dele eh q eh meio feiOoo EHUAheua
|
polakinho Veterano |
# set/05
· votar
sim sim baxo
ahhh kra...num eh feio naum, eh questaum de gosto :P ...e otra, o baixo do meu prof (um bass colection) eh ridiculo, mais eu me apaixonei pelo som, alem di ser muitu macio :P
vc soh tah penssando em pegar algum dessis ali? ...pede opiniao da galera aew, fala tbm o q vc acha bunito (eh poka genti ki acha jazz bas feio :P )
tem instrumentos usado muitu foda mesmo com essi preço!
achu ki agora to desculpado neh? ;~~
hAiuUHAhuAuhUIAHihahAHAUiUAuai...abraçoss...fuie
|
LuizBass Veterano |
# set/05
· votar
polakinho mal cara,postei c pah ao msm tempo q vc e a sua msg saiu antes,,,e sim,eu tb comecei com blink e hj axo o mark um dos caras mais bizarros q tem,mais sei la,ouço d veiz em quando
|
LuizBass Veterano |
# set/05
· votar
bom,jah q o assunto eh blink asiuehausiheu vai dize q nenhum d vcs aki jah c sentiu um completo GUITARRISTA tocando akeles power acorde da Dont Leave me..........senti isso outro dia qdo eu tava tocando ela,,parei na hr
|
MaurícioLeite Veterano |
# set/05
· votar
jazz bass num eh feio nao
a maioria q toca esse estilo usa precision ou jazz bass
mas recomendo um yamaha pra qualquer, baixo incrivel
flw
|
AstonBarret Veterano |
# set/05
· votar
Procura um Yamaha com captadores Precision. Vai ter a ferramenta certa pro tipo de som que tu quer, gastando menos.
|
DEMANO Veterano |
# set/05
· votar
Tem um Fender Jazz Special por 1000 reais no ML.
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
sim sim baxo
recmendo q vc experimente tocar em todos eles, se vc mora numa cidade grande e pode vá até uma loja e teste, tire um som, as lojas costumam oferecer isso pros seus clientes
não dá pra recomendar um instrumento pq "eu' ou "fulano" tocamos , vc q tem q sentir o som cara
se não der ai verifique com pessoas proximas a vc ou tente ouvir algo dum instrumento desses, ai vc escolhe
é o melhor q vc pode fazer, eu pelo menos comprei o meu assim, ninguem deu pitoco.
|
moog Veterano |
# set/05
· votar
recomendo q vc experimente tocar em todos eles, se vc mora numa cidade grande e pode vá até uma loja e teste, tire um som, as lojas costumam oferecer isso pros seus clientes
não dá pra recomendar um instrumento pq "eu' ou "fulano" tocamos.... (2)
|