Ibanez até 1200 reais. Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Rodrigo_Anjos
    Veterano
    # set/05


    Pois é galera, eu tenho lido algumas coisas ai sobre alguns baixos da ibanez principalmente do GSR205, q dizem q ele é ruim, mas dentro da ibanez ele é o único na minha faixa de preco entaum queria saber de vcs, se vale a pensa um baixo de 1200 reais da ibanez, tipo um gsr, ou melhor ir para outra marca na mesma faixa de preco. Valew! Espero q me ajudem!

    Zeh Horn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    olha kra... comprei meu gsr200, eh satisfatório... gosto dele, por mais q falem mal... eu tokava num pedaço de madeira com 4 cordas, então pra mim esse ibanez eh um luxo (keru ve o dia q eu toka num fodera ou num rickenbecker :P).

    mas uma coisa q vale a pena eh investi um pouco mais em um baixo de 5 cordas. eu não curto mto o circuito ativo, deixa o som muito metalico, mas as vezes eh preciso esse resultado...

    bom... respondendo agora, a melhor coisa eh testar... testa todos os baixos q tu consegui na faixa desse preço... captação, trastes, acabamento, tarrachas, ajustes, tudo...

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rodrigo_Anjos

    Entre gastar 1200 num GSR, é melhor juntar um pouco mais de grana, e procurar por algum SR.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vejo todo mundo falando mal desse ibanez mesmo... mas num conheço... nmas tb cai nessa de q pq eh ibanez eh o maximo... procura bass nessa faixa aí... Tagima são bons... O Nando Bass ama o Tagima B5 dele... procura condor também... Cort... vai pesquisando

    rushrush
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rodrigo_Anjos
    Entre gastar 1200 num GSR, é melhor juntar um pouco mais de grana, e procurar por algum SR.(2)

    rodrigo_bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho um GSR 200 ativo, acho que é um baixo muito foda, confortável, leve e com um som do caralho. To precisando de um baixo para canhoto agora e por isso to passando ele. A propósito se alguém souber de um baixo pra canhoto me avisa.

    zegotinha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara..., 1200 nun ta muito caro ñ cara?..., GSR da pra achar mais barato

    Eder ST80
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Eder ST80
    · votar


    ops..

    thiago daboit roberto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara se tu for do rio no site www.disconildo.com.br la o gsr205 ta R$850
    novo na caixa é uma loja aqui do rio eu vou comprar o GSR395 acho que é um pouco melhor que o 205 ele ta custando aqui no rj R$1000 na caixa novo zerado então acho que esse que tu viu por 1200 o cara ta te roubando feio pesquisa mas cara vai em mais loja vlw fui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez até 1200 reais. Vale a pena?