DEE-DEE E C-JAY RAMONE

    Autor Mensagem
    luks dexcart
    Veterano
    # fev/05


    O q vcs acham destes baixistas?c-jay para mim eh um ótimo baixista assim como dee-dee..chequem os solos de baixo nas músicas I´m affected e do you remember rock´n roll radio e tbm o talento de c-jay e take it as it comes

    rodrigo_bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara eu curto muito Ramones, mas o Dee Dee e o C.Jay nunca mostraram muito se eram habilidosos ou não. Talvez porque o estilo de som limita muito o baixista. Eu acho a pegada que o Dee Dee tem no baixo muito foda, o cara caceta as cordas.

    Falow

    Alan411
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o estilo de som limita muito o baixista
    pois é

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cumpriam muito bem seus papéis como baixistas
    mas o maior talento do dee dee era as composições
    pra quem não sabe, ele compunha praticamente todas as musicas do ramones sozinho, inclusive depois que deixou a banda continuou compondo algumas musicas
    ou seja, ele era o ramones em pessoa

    rodrigo_bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cumpriam muito bem seus papéis como baixistas
    mas o maior talento do dee dee era as composições
    pra quem não sabe, ele compunha praticamente todas as musicas do ramones sozinho, inclusive depois que deixou a banda continuou compondo algumas musicas
    ou seja, ele era o ramones em pessoa


    É Verdade Fábio. Eu admiro o Dee Dee mais como compositor do que como baixista.

    Rafael Bellodi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    EU AMO RAMONES...AXO o Dee-Dee Mtu Melhor q o Cj
    o som dele eh bem melhor...
    pena q o Rock'n Roll Deles naum permitiam uma variação melhor dos graves...o baixo tanto do Dee-Dee qnto do Cj so serviam de acompanhamento para A Guitarra Do Jhonny...
    Particularmente acho o Dee-Dee mtu melhor...
    =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original