Dificuldades iniciais

    Autor Mensagem
    radc
    Veterano
    # ago/05


    Quais foram as dificuldades que enfrentaram quando começaram a tocar ??

    Comigo tá sendo f*** tocar sem trastejar, nao sei se é problema no baixo, cmg, ou afinação, um amigo meu q toca guitarra tocou tb, e, mesmo com força, trasteja no F, G e G# da corda MI, alguem teve esse problema no inicio ? e quais foram as outras dificuldades ?

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    No início eu trastejava muito, depois peguei o geito. Outra dificuldade que tenho até hoje é que a corda E fica escorregando muito.

    isaqueras
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bolha velho! No indicador e médio das duas mãos. A esquerda calejou fácil, mas a direita...pra falar a verdade, até hj descola a unha.
    Quanto a trastejar, põe força fio...rsss por isso q trasteja no F, G...até o terceiro traste.
    eu gosto do timbre trastejado qdo toco com palheta, dá pra dar uma Zuada, fica parecendo Slap (ixiii, arrumei com essa rssss)
    mas tá vlnd
    Abrás

    XaMBs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Com certeza a falta de forca na mao... ja que qd comecei eu media uns 1.43 e o baixo tinha 1.10m pennnse doido... eu ainda toca certinho vei...iron maden... metallica!!!!
    o foda td é a falta de resistencia... kkkkkkkkk akele hardcore paia eu cansava (akeles em semi colcheia a 150bpm)
    outra coisa foda foi aprender 3 dedos...
    mas é isso aew....
    hj toco a uns 2 anos e 5 meses e melhorei mto msm....

    kam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cAras... eu faço todo dia ecercícios variados pra ganhar tônus nas mãos.... quanto ao trastejamento se for pequeno numa apresentação nem aparece... se for médio tente tocar com o dedo na posição mais proxima possível do traste... se for grande mande o baixo pra um luthier analisa

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu toco com os dedos praticamente em cima dos trastes... Os trastes chegam até a me atrapalhar a tocar hahahahahaha.

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O bom é que assim vc treina e aprende a tocar em instrumentos Fretless.

    polakinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    minha dificudade foi...e ainda tah sendu um poko, eh de cabçar a mão...nossa, cança muitu rapido ;P

    Bico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Essa parada de trastejamento tem mais chance de ser problema do instrumento. Dá uma olhada.. Leva num luthier, sei lá...

    Minha maior dificuldade quando comecei a tocar baixo, era arrumar um emprestado pra treinar. =P

    XaMBs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rpz... cmg n trasteja n....so bemmm no comeco... tipo axo ki o pro é a resistencia! kkkk eu subo e desco 1234 em todas as cordas umas 20 vezes +/- e canso, ai paro uns 15 segs e comeco d novo... + foda e nos 4321 cansa +
    flw

    GrungeMan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    XaMBs
    cuidado pra nao dar tendinite....

    Guto EADG
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a minha foi afinar...!!! cansei de tocar com o baixo desafinado...!

    radc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    putz to achando que é problema no baixo mesmo... naum importa a força que eu toque, TRASTEJA SEMPRE, nas 3 primeiras casas de E e nas 2 primeiras de A... deve tá desafinado mesmo =[

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    radc
    tem q ficar ligeiro velho. se estiver cum o instrumento cum problema, vc vai estar prejudicando seus dedos empregando força exagerada e isso dá problemas. zóio aberto.

    Leandro Angelo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu acho qeu isso deve ser só uma questão de regulagem do instrumento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldades iniciais