Autor |
Mensagem |
rubensrodero Veterano |
# ago/05
Ai galera, gostaria de uma opnião de vc's. Que baixo vc compraria com R$2000,00??? Putz, a opnião de vc's é muito valida para mim. Estou procurando um baixo de 4 cordas nesse preço...
Valeu.
|
Caobelli Veterano |
# ago/05
· votar
manda fazer um em luthier. dá pra fazer um bom instrumento com essa verba.
|
rushrush Veterano |
# ago/05
· votar
|
Andre Passos Veterano |
# ago/05
· votar
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
rubensrodero
Gostaria de saber qual é a sua relação com este sujeito.
|
rushrush Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
Caceta que tópico surreal, parece uma brecha na realidade. huahuaa.
Q bestialidade.
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
rushrush
tá foda cara!
|
BTNS Veterano |
# ago/05
· votar
Ladessa zero ou Wood Scorpion usado.
|
Mr Moses Veterano |
# ago/05
· votar
Procure ouvir sons de baixos diversos, encontre o q vc está buscando e converse com um luthier pra ver como chegar o mais perto possível disso.
[]'s
|
rubensrodero Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
rubensrodero
Gostaria de saber qual é a sua relação com este sujeito
Amigo, eu nem sei quem é esse membro, mas pq a pergunta e pq todos estão respondendo coisas nada a ver com o tópico???
Estranho e decepcionante, fiz um tópico para tentar tirar algumas dúvidas e receber opniões e estou mais confuso ainda....
abraços...
|
Caobelli Veterano |
# ago/05
· votar
rubensrodero
creio que todas as respostas tenham vindo de encontro a sua pergunta. faça com um luthier
|
rubensrodero Veterano |
# ago/05
· votar
Desculpe, eu toco a apenas 8 meses e não sei o que é um luthier. Pode me explicar?
Mas creio que um luthier, deve ser um a pessoa que faz baixo por encomenda...é isso???
Desculpa galera e obrigado...
|
mosca Veterano |
# ago/05
· votar
tem também o condor celso pixinga, muito bom ele!
|
hfneto Veterano |
# ago/05 · Editado por: hfneto
· votar
rubensrodero
Mas creio que um luthier, deve ser um a pessoa que faz baixo por encomenda...é isso???
Sim é isso... geralmente esses baixos por encomenda são melhores pq são feitos sob medida prá vc, com a forma, cor e som que vc quiser e não tem taxa de importação que teria num Fender Jazz Bass ou Musicman (citei estes baixos pq um baixo de Luthier por 2,000 reais pode chegar ao nível deles). Procure caras conhecidos, vá em lojas e procure o luthier mais bem falado - não vá no primeiro que encontrar... que Deus te abençoe nessa, cara...
|
Sérgio Melo Veterano |
# ago/05
· votar
rubensrodero
Um de Oliveira vai resolver seu problema. Escreva para: sergiobassman@gmail.com e lhe mando a tabela. Tenho umas fotos e sons desses intrumentos. Também tem o site: www.deoliveirabass.com
|
hello__kitty Veterano |
# ago/05
· votar
Eu compraria um la na galeria page!!
e mais barato
|
XaMBs Veterano |
# ago/05
· votar
um luthier sem duvida é a melhor opcao.. ou kem sab um ibanez... cara te aconcelho um de luthier com cap emg´s
|
QuaseNada Veterano |
# ago/05
· votar
Eu nao sou a pessoa mais indicada pra aconselhar...
Mas me parece q um certo conhecimento eh bom pra fazer um baixo com luthier.
|
Caobelli Veterano |
# ago/05
· votar
Luthier é realmente o profissional que estuda madeiras e construção de intrumentos musicais.
Gosto de fazer com eles pois um baixo de luthier tem seu valor em peças + a mão de obra extremamente qualificada.
Baixos importados e de qualidade duvidosa tem seu valor em peças (que muitas vezes não se sabe quais são) e mão de obra desqualificada, operando com maderia verde, reaproveitando mão colada. enfim, use a busca e vc encontrará diversas oinioões sobre luthiers, mas adianto e te passo os sites de alguns:
www.mlaghus.com
www.willguitars.com.br
www.cheruti.com.br
www.dalegria.com
www.dicastellis.com.br
www.deoliveirabass.com
www.igorporto.com
www.woodguitars.com
www.achiles.com.br
http://www.lestacguitars.com
|
isaqueras Veterano |
# ago/05
· votar
rubensrodero
Velho a minha opinião é a seguite - os kamaradas tão certos, o luthier é a melhor opção, mas se vc tá afins de comprar pronto o importante é testar o intrumento até o vendedor n querer ver mais a tua cara.
Por isso q fica difícil comprar por internet, vc até pode achar umas pérolas, mas sem testar...
abrás
ps. liga pra zoação não, é isso q faz o forum ficar menos formal
|