Com r$2000! que baixo eu compro?

Autor Mensagem
KNOX
Veterano
# fev/05


Pessoal ..nao conheço muitos modelos nem marcas a nao ser os ja classicos Fenders,MMs e tals...mas gostaria que me ajudassem com sugestoes.Procuro um baixo de 4 cordas pra tocar rock,fusion e metal...um que me dê um timbre meio les claypool,...Obrigado a todos!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Com 2000 não terá dificuldades de encontrar um baixo legal... acho que o certo é ir nas lojas e testando modelos. Tem coisa melhor que tirar um som em loja de instrumento? he he he

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


com 2000 eu pegaria um ibanez ou um yamaha sem medo...ou fender japa/mexicano usado!

rodrigo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Cara vi na loja da GANG em Sampa um Ibanez SR500. Caraio que baixo! Tava 2200.

DEMANO
Veterano
# fev/05
· votar


4 cordas 2000 reais, axu q num rende mt naum... pega logo um 5... ibanez coreano deve tah assim...

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Da pra comprar um Rickenbacker 4003 por 2000??

MRWALKER
Veterano
# fev/05
· votar


Squire
nao, rickenbacker, ainda usado ta uns 4300.

Zarolho
Veterano
# fev/05
· votar


Eu ia no luthier fazer o baixo da minha vida!!!!

Rodrigo Lovato
Veterano
# fev/05
· votar


um ibanez

Guigo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Pega um Yamaha RBX 374 ou um Condor Celso Pexinga com captadores EMG...

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Pô, me desculpem tocar no assunto outra vez, mas IBANEZ não tem a MENOR PERSONALIDADE! (desculpem mesmo, minha opinião, mas ficou entalado isso ao ler o tópico)

Com 2000 eu procuraria um Cort A4 usado, aqueles que tem braço inteiriço, captação Bartolini MK1, com acabamento na madeira mesmo.

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Condor Celso Pexinga com captadores EMG...
Sempre quis testar um desses...

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Dizem que um Giannini Rickenbacker é bom, dos anos 70, mas é raro de encontrar, tem que ver preço.

LAURO LIMA
Veterano
# fev/05
· votar


compra esse pegada fenomenal
vale à pena
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25491314

Sérgio Melo
Veterano
# fev/05
· votar


Olá, eu posso indicar os baixos da deOliveira, os modelos são bonitos e muito bons. Procure conhecer os modelos RB1-4S(R$1.550,00) e o modelo RB2-4S(R$1.800,00). www.deoliveirabass.com

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


a propaganda do cara é felomenal!! é um catalogo ambulante! sahusauhsauhsauhsauh

compra um Ibanez SDR3000 eu acho que é isso, ta entre 1.000 e 1.500 eu acho...

Sérgio Melo
Veterano
# fev/05
· votar


Squire
Sou participante ativo desse fórum, estamos aqui pra isso mesmo. Sempre que eu poder dar uma boa dica, seja sobre o que for, estamos aqui.

MRWALKER
Veterano
# fev/05
· votar


Squire
porra, o sr3000? ta uns 3000-3500 um desses

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


Zarolho
Half
Concordo plenamente!

Alaney
Veterano
# fev/05
· votar


Rapaz pega um yamaha RBX-765A, 5 cordas, tá novão, tem um aqui por R$ 1.500,00, me escreve que te passo todas as informações e fotos... neybass@hotmail.com estou aguardando

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Dica 2 (A 1 é a do Cort):

Fender Jazz Bass Japa usado.

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Half

Tinha um cara experimentando um Cort numa vez que eu fui numa loja, e po, o timbre é muito bom, ta 2.000 reais aquela la... Só não sei o modelo pq não tava procurando baixo de 2.000 pila...

Clinton_Jacks
Veterano
# fev/05
· votar


Sérgio Melo

cara, vc flw taum bem desses baixos da deOliveira q vo pega um pra mim... vo pega o Rainbow 4c, sabe dizer qual é os caps q vem nele? ow agente escolhe? e são bons mesmo essa linha Rainbow? abraço!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Com r$2000! que baixo eu compro?
R: Nenhum, deposita o dinheiro na minha conta q eu ficarei muito feliz!!!!
hehehehehehehe

Brincadeira a parte, um baixo da Yamaha seria uma boa escolha!!!!
Boa Sorte!!!!!

KNOX
Veterano
# fev/05
· votar


Já tenho um Bass Collection de 5 cordas e to querendo pegar um baixo de 4 cordas agora!

RodrigoBR
Veterano
# fev/05
· votar


Half
Pô, me desculpem tocar no assunto outra vez, mas IBANEZ não tem a MENOR PERSONALIDADE!

Concordo, não vejo nenhum som expressivo nos baixos ibanez pra que todo mundo fica nesse auê, já toquei num ibandez e vi muita gente tocando, não tem nada demais só preço. Minha Opinião.

Yamaha é uma boa pedida para timbres parecidos com Les Claypool.

Half
Veterano
# fev/05
· votar


RodrigoBR
Pois é! Até que enfim alguém que concorde!

KNOX
Veterano
# fev/05
· votar


alguem tem ou conhece o condor bc 4000?é bom? o pessoal não fala muito nele não sei se por preconceito(por ser um baixo nacional.diga se de passagem preconceito idiota* existe algum preconceito que não seja?!). É um baixo de 4 cordas ,ativo,braço inteiriço,e bonito na minha opnião! Alguem me diga se vale a pena investir nele!

glauber
Veterano
# fev/05
· votar


KNOX
esse condor é da p**** mto bom! acho que vem com cap's Kent Armstrong...

Sérgio Melo
Veterano
# fev/05
· votar


Clinton_Jacks
me escreva:sergiobassman@hotmail.com
lhe passo todos os modelos, recebi um catálogo via net

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com r$2000! que baixo eu compro?