Autor |
Mensagem |
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jul/05 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30831929
O Cara quer mais 200... ou eu dou meu Condor Bc 600 + um Zoom 505 q tenhu...
iai??? tem muita diferença... koleh
|
bass_player Veterano |
# jul/05
· votar
Cara, para de se preocupar tanto com equipo... estuda, melhora, evolui, estuda mais, mais e mais... pra VC mesmo saber se quer/precisa trocar de baixo; não ficar indo na opinião da galera.
Eu ja toquei no Washburn XB400 e achei bem legal, vc q tem que saber se deve trocar ou não.
|
anfabi Veterano |
# jul/05
· votar
tenho um amigo que me empreto um quatro cordas ,deve ser o (xb400) tem o mesmo modelo desenhor ,é passivo , gringo...o cara nem usa e ele ta com o braço empenado ..e pelo geito que empeno já era...o cara tem maior cuidado deixa só no suporte...tem um som loco
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
teclado
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
Eu acho que vc iria gastar a toa. Pode até ser que seja superior (vai do seu gosto), mas vc iria desembolsar 200 (o q a primeira vista parece pouco) pra quem sabe, ficar com um som um pouquiiiiiinho melhor.
Eu prefiro o Condor.
|
KNOX Veterano |
# jul/05
· votar
vende isso tudo junta mais uma grana e pega o bc6000
|
Lucas Gatto Veterano |
# jul/05
· votar
KNOX
verdade
|
QueroMeuNickDeVolta Veterano |
# jul/05
· votar
KNOX
É......
Ou tb dá para vender e comprar um Yamaha RBX 765 que está uns 1100.
|
FBassist Veterano |
# jul/05
· votar
AnDerSon_BoLLo
pra mim esse condor ja tava bom demais...
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jul/05
· votar
Qual a diferença do Bc600 pro Bc6000?? a madeira...?
bass_player
Rpz neh se preocupar com equipamento naum... eh q aparece gente kerendo fazer a troka... aí como naum conheço, eu pergunto neh... pra ver se o baixo deles eh bom e tal... mas naum signifika q eu vou trokar.... hehehehe.... eh pra conhecer tb... entendeu??
Mas valeu aí... Soh uma perguntinha... essa captação JB desse Wash influencia em q no som do 6c?
|