por favor... [+shelters jb '75]

    Autor Mensagem
    LuizBass
    Veterano
    # jul/05


    gostaria d pedir do fundo do meu coração,a todos do forum Q PAREM D CRIAR TOPICOS ENVOLVENDO O SHELTER JB,to pra compra o meu a moh tempo,jah to roendo o pé da cama d tanto espera


    zuera,,pode cria qtos topicos kiserem,,,mais eu ainda vo t o meu,,soh queria sabe d qm compro :

    oq vcs axaram do baixo,como e o timbre dele (eh akele timbre vintage msm?)
    qm tem um e eh de sao paulo - capital,poderia me dizer onde comprou e qto pagou ?

    pq a grana tah curta aki,eu queria axa o lugar mais barato,de preferencia na Teodoro Sampaio ou algum lugar perto da zona sul,,mais ateh o centro eu vou,,e c possivel um lugar aonde eu possa parcelar


    eh isso ai,qm tem um desses,qual eh a sua opiniao sobre o baixo ? tem como comprar um pro resto da vida,,soh dando uns upgrades?

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LuizBass

    Como vc mesmo disse:

    PAREM D CRIAR TOPICOS ENVOLVENDO O SHELTER JB

    Tem milhões já.. Até postei em um deles umas mp3 q gravei com o meu pr agalera ouvir (só não lembro em qual, pois existem milhões...)

    Use a busca ;]

    LuizBass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem milhões já.. Até postei em um deles umas mp3 q gravei com o meu pr agalera ouvir (só não lembro em qual, pois existem milhões...)


    ah axo q eu sei sim qual eh,num foi um mp3 d vc tocando come togheter ? axo q sim,,vo dah uma procurada perai

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LuizBass
    o meu eu encomendei em uma loja aqui em niteroi,(pois não havia sequer um no rio)e pude parcelar usando o credito normal da loja.
    vc pode pedir para encomendar sem compromisso nas lojas que trabalham com o Shelter.

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LuizBass
    Sou de São Paulo e comprei o meu numa lojinha da Teodoro que nem lembro o nome porque fez o melhor preço. De lá prá cá ele até baixou o preço de uma forma geral, paguei 800,00 à vista mas dá prá pagar ainda mais barato hoje, só dar uma rodada lá e boa sorte.

    Metal bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LuizBass
    E comprei o meu na Ginga lá da teodoro. Eles me fizeram por 690 reais, sendo que paguei 300 à vista e o resto eu parcelei em 8 vezes.
    Vo leva o meu amanhã no luthier pra dá uma turbinada, vou colocar uns Fender Custom Shop '60!! Vai ficar do cacete!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por favor... [+shelters jb '75]